Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação X Nutrição


Busca

Posts Recomendados

Bom gente..
estou aqui para fazer uma comparação com algumas experiencias minhas quanto a nutrição e suplementação
e gostaria que todos lessem..
bom..
começando pela minha 1ª dieta séria que tive..

Ao acordar:
- Hipercalórico + Albumina

Lanche (manha):
- Lanche de peito de peru

Almoço:
- Arroz, feijao, carne, legumes e verduras

Lanche (tarde):
- Hipercalorico

Pós-academia:
Whey + malto + creatina

Antes de dormir:
Hiper + Albumina


Resultados da dieta:
Foram bons.. nao foram de graaaande efeito, mas deu uma melhorada! O efeito dava pra ser notado.


2ª Dieta Séria (e a mais curiosa):

Ao acordar:
- 5 ovos (soh a clara)
- Cereal
- 300 ml de leite
- 1 banana

Lanche (manha):
- 2 lanches (pao de forma) com peito de peru

Almoço:
- Arroz, feijão, carnes, verduras e legumes.
- 1 fruta

Pré-treino:
- Peito de frango
- Arroz

Pós-treino:
- Whey + dextrose (obs: tirei a creatina)

Ceia:
- Peito de frango



Resultados da dieta:
Por incrivel que pareça.. foi a epoca em que obtive mais resultados! Lembrando que.. tirei a creatina, hipercalorico e albuma! E tive ganhos muitoooo maiores!

Conclusão:
Nao sei se isso serve para todos mas acredito que seja o melhor. Nada substitui alimentação, nada eh melhor do que alimentação!
Abuse da nutrição, que vc terá ganhos extraordinários!
Essa eh minha dica, desculpem se eu estiver enganado. Estou apenas relatando informações que obtive por experiência própria.

Obrigado aos que lerem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voltei a malhar tem pouco tempo, meu horário é o pior possível, só posso malhar depois das 22H00 e tenho que acordar antes das 6H00, assim eu nao tenho tempo suficiente pra fazer uma refeição pós treino. Acho muito cedo pra consumir algo caro como o Whey.
Depois que mudei minha série, forçando um pouco mais, comecei a amanhecer todo dolorido, com fraqueza excessiva nos músculos. Assim resolvi tacar pelo menos uma albumina pra ver como ficava.
Agora apos os treinos e ao acordar, eu tomo albmunia + banana + leite, sumiram as dores musculares e a indisposição matinal. Nada substitui alimentação, mas um suplemento pra alguem assim como eu, que não tem tempo, é uma maravilha.
Daki uns meses quero mandar no whey tb, apesar do meu pós treino já ser a hora de dormir. Acho que vou misturar os dois heheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...