Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, mudei meu treino de abc1x para abc 2x, 3 para grandes 2 para pequenos e talz. treinei peito e triceps na terça e hoje seria dia de peito, só que ta doendo ainda os 2 grupos, então nao sei se devo ir treinar, o pior eh q a dieta ta chegando a 5mil kcal, nao era pra ta mais doendo :angry: , agora nao sei se treino ou nao

Publicidade

Postado

Galera, mudei meu treino de abc1x para abc 2x, 3 para grandes 2 para pequenos e talz. treinei peito e triceps na terça e hoje seria dia de peito, só que ta doendo ainda os 2 grupos, então nao sei se devo ir treinar, o pior eh q a dieta ta chegando a 5mil kcal, nao era pra ta mais doendo :angry: , agora nao sei se treino ou nao

acho melhor nao hein . ja li em muitos artigos que nao é bom treinar sem ta recuperado totalemente..

Postado (editado)

procure no site treino intenso descanso extremo vc vai ver o q da treinar um musculo sem ter se recuperado do treino anterior

Editado por toinho
Postado

Nao depende só da dieta para renegeração muscular.

No começo, é normal e até pode treinar com dores, depois de uns 4-5 meses nao dá pra ficar treinando com dores.

Se está doendo, é pq ta dando intensidade/volume demais, para pouco descanso. Mude a divisao, em vez de 3 dê 5 dias de descanso.

Abraços.

Postado (editado)

Entao eu treino a 1 ano, sempre fazendo abc 1x acho que por isso que ta demorando pra recuperar, mas fui treinar mesmo assim e foi um puta treino, eu ja vi um post do andré dizendo que muitas vezes quem nunca treinou o musculo 2x na semana o musculo nunca se "acostuma" com o movimento, assim dando 7 dias de descanço ele sempre vai doer. Isso eh diferente de periodização que aí vai doer 1 ou 2 semanas mesmo, mas eu falo sempre os mesmo exercicios.

E sobre o volume eu to fazendo o classico 3 para grandes 2 para pequenos, abc 2x. Porem bem intenso pois se eh pra treinar tem que ser pesado.

Editado por rockbalboa
Postado

Entao eu treino a 1 ano, sempre fazendo abc 1x acho que por isso que ta demorando pra recuperar, mas fui treinar mesmo assim e foi um puta treino, eu ja vi um post do andré dizendo que muitas vezes quem nunca treinou o musculo 2x na semana o musculo nunca se "acostuma" com o movimento, assim dando 7 dias de descanço ele sempre vai doer. Isso eh diferente de periodização que aí vai doer 1 ou 2 semanas mesmo, mas eu falo sempre os mesmo exercicios.

E sobre o volume eu to fazendo o classico 3 para grandes 2 para pequenos, abc 2x. Porem bem intenso pois se eh pra treinar tem que ser pesado.

Sim, tem que treinar pesado, com o devido descanso.

Talvez vc nao tenha intensidade para 7 dias ainda, e se 3 é pouco, dê 5 (ou 4). ;)

Abraços.

Postado

Sim, tem que treinar pesado, com o devido descanso.

Talvez vc nao tenha intensidade para 7 dias ainda, e se 3 é pouco, dê 5 (ou 4). ;)

Abraços.

Concordo com voce, acho que 4 dias ja estaria de otimo tamanho, mas nao consigo achar uma divisao que me permita dar 4dias de descanço até treinar novamente =/, a unica que achei foi a seguinte ABCDA BCDAB e assim por diante que o usuario caprog usou, ou entao treinar ABC OFF AB, só que sabado a academia nao abre =/

Postado

Tô passando pelo mesmo problema que vc.

Há 2 anos ininterruptos fazendo ab off cd.

O ney pediu pra eu fazer abc2x,tem 2 semanas,ainda não consegui seguir esse esquema de treino,não me sinto recuperada do quadríceps pra fazer poeterior,então até acostumar,vai levar um tempinho.

Tô fazendo assim:

A-posterior+glúteo

B-superiores

C-coxa

off

A-

B-

Antes que digam que não estou dando tempo pra recuperação e não vou ter hipertrofia,não quero hipertrofia no momento e tb não estou em cutting(ainda).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...