Supermoderador busarello 3354 Postado Agosto 6, 2010 às 17:14 Supermoderador Postado Agosto 6, 2010 às 17:14 Tu comprou os 2 ? haja $$$ em fera? Bom se eu me lembro bem, vc é o cara dos mil suplementos importados que postou só pra mostrar qnts suples vc tinha certo? deu um mimimimi danado cuidado com a "ostentação" ... ostente sua musculatura e não o seu bolso! fica a dica de irmão pra vc! Abraços! O cara não está no Japão? Se for ele gastou menos do que um tupiniquim como nós gastaria num Whey nacional...
MarinhoBF 147 Postado Agosto 6, 2010 às 19:57 Postado Agosto 6, 2010 às 19:57 Cara nao sabia que vc estava no Japan ! Boa Sorte e traga bastante pra deixar de estoque qnd voltar! Abcs!
LeandroTwin 2091 Postado Agosto 8, 2010 às 16:18 Postado Agosto 8, 2010 às 16:18 opa Junior e Leandro vlw mas eh q ja comprei:( e queria saber qual è o melhor para tomar antes de dormir e ao acordar?? Pelo preço, eu deixaria só a noite mesmo. Outros horarios manda apenas o whey concentrado + albumina. Guarda a caseina pro horario que ela é mais efetiva. Abraço
skol 0 Postado Agosto 8, 2010 às 18:56 Autor Postado Agosto 8, 2010 às 18:56 Pelo preço, eu deixaria só a noite mesmo. Outros horarios manda apenas o whey concentrado + albumina. Guarda a caseina pro horario que ela é mais efetiva. Abraço vlw leandro!! entao caseina antes de dormir e syntha ao acordar ,isso?rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora