skol 0 Postado Agosto 6, 2010 às 15:20 Postado Agosto 6, 2010 às 15:20 Ae galera , tirem essa duvida minha por favor !! syntha-6 http://store.bsnonline.net/nutrition_facts/syntha6.html pure casein champion http://www.championnutrition.com/node/5961
junior_dnz 102 Postado Agosto 6, 2010 às 15:22 Postado Agosto 6, 2010 às 15:22 compra caseina pura e mistura com albumina e whey (ambos voce encontra bem barato se procurar direito) que voce tem um blend proteico excelente e BEM mais barato que syntha6
LeandroTwin 2091 Postado Agosto 6, 2010 às 15:39 Postado Agosto 6, 2010 às 15:39 compra caseina pura e mistura com albumina e whey (ambos voce encontra bem barato se procurar direito) que voce tem um blend proteico excelente e BEM mais barato que syntha6 E sem carboidrato! (o que pra alguns pode ser muita vantagem) Abraço
skol 0 Postado Agosto 6, 2010 às 16:04 Autor Postado Agosto 6, 2010 às 16:04 (editado) compra caseina pura e mistura com albumina e whey (ambos voce encontra bem barato se procurar direito) que voce tem um blend proteico excelente e BEM mais barato que syntha6 opa Junior e Leandro vlw mas eh q ja comprei:( e queria saber qual è o melhor para tomar antes de dormir e ao acordar?? Editado Agosto 6, 2010 às 16:07 por skol
Bene 23 Postado Agosto 6, 2010 às 16:38 Postado Agosto 6, 2010 às 16:38 Syntha ao acordar e a Caseina a noite, se bem que essa caseina ai nao eh uma caseina normal nao, eh mais um blend ate com Caseina Hidrolizada, adicionando uns carbos daria pra tomar no desjejum tranquilamente! Nao precisava ter comprado os 2
thiagobass 28 Postado Agosto 6, 2010 às 16:56 Postado Agosto 6, 2010 às 16:56 Exatamente, o Syntha é um blend de Whey concentrado/isolado, Albumina e Caseína. E esse Pure Casein é um blend de Caseína normal com caseína hidrolisada. Então os dois geram um pique imediato de aminos no sangue e perduram por várias horas, eu tomaria também o casein antes de dormir e syntha ao acordar, esses seriam os horários principais, mas adicionaria qualquer um dos dois em um shake em qualquer horário do dia, fora pós treino.
skol 0 Postado Agosto 6, 2010 às 17:01 Autor Postado Agosto 6, 2010 às 17:01 Syntha ao acordar e a Caseina a noite, se bem que essa caseina ai nao eh uma caseina normal nao, eh mais um blend ate com Caseina Hidrolizada, adicionando uns carbos daria pra tomar no desjejum tranquilamente! Nao precisava ter comprado os 2 eh q tava na promocao!! compramos eu e um camarada 1 d cada desconto total de 20% lol!! assustei!! mas era sò ate final de julho!!vlw Exatamente, o Syntha é um blend de Whey concentrado/isolado, Albumina e Caseína. E esse Pure Casein é um blend de Caseína normal com caseína hidrolisada. Então os dois geram um pique imediato de aminos no sangue e perduram por várias horas, eu tomaria também o casein antes de dormir e syntha ao acordar, esses seriam os horários principais, mas adicionaria qualquer um dos dois em um shake em qualquer horário do dia, fora pós treino. blz manoOo!! vlw ,vou fazer assim !! agora aqui sao 2 da madruga e vou tomar a caseina agora!!
skol 0 Postado Agosto 6, 2010 às 17:06 Autor Postado Agosto 6, 2010 às 17:06 (editado) E ai galera o q vcs acharam desse casein ai??nao manjo nada comprei pq tava na promocao do mes , o foda aqui eh q procurar na net em japones suplementos do jeito è mesma coisa q cego em tiroteio, clicando em monte de site, e tentado deduzir algo... ai achei um site q pega do USA com preço em conta e tals , mas nao tem todas as MARCAS la ai tem uns q tem mas eh mais caro e tals... dai vai, achei melhor pegar tudo ma mesma loja com desconto total de 20% vlw!! Editado Agosto 6, 2010 às 17:07 por skol
MarinhoBF 147 Postado Agosto 6, 2010 às 17:07 Postado Agosto 6, 2010 às 17:07 Tu comprou os 2 ? haja $$$ em fera? Bom se eu me lembro bem, vc é o cara dos mil suplementos importados que postou só pra mostrar qnts suples vc tinha certo? deu um mimimimi danado cuidado com a "ostentação" ... ostente sua musculatura e não o seu bolso! fica a dica de irmão pra vc! Abraços!
skol 0 Postado Agosto 6, 2010 às 17:14 Autor Postado Agosto 6, 2010 às 17:14 Tu comprou os 2 ? haja $$$ em fera? Bom se eu me lembro bem, vc é o cara dos mil suplementos importados que postou só pra mostrar qnts suples vc tinha certo? deu um mimimimi danado cuidado com a "ostentação" ... ostente sua musculatura e não o seu bolso! fica a dica de irmão pra vc! Abraços! olha o outro aqui tbm!ahauh!!mas blz ...entao como falei, tava tudo promocao porra...................... auhauahauh!! ow eu trampo pra karakas "irmaos", pq aqui tbm nao paga imposto sobre produto q vem do USA como ja falei !!! ai nao fica caro nao !!tbm dizem q os suplementos nacionais aqui sao caros e nao sao bons, ai nos resta pegar d la mesmo!!vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora