Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal do hipertrofia :

Estou com uma duvida recente , que de uns tempos pra cá comecei a ficar doente com mais freqüência, estou me alimentando bem ,treinando bem , descansando bem [pra mim], costumo malhar de um a dois músculos por dia , bem pesado, mais e descansando de 5 a 6 dias. Pode ser over ?devo ficar sem malhar alguns dias pro corpo recuperar ? quantos?se acharem q for over

Desde de já agradeço a pessoal do hipertrofia,

Obs:se alguém sabe de alimentos q ajudam no sistema imunológico podem postar, eu agradeço.

:D

Postado

Se você afirma que está se alimentando e descansando bem, não tem como saber. Mas tem muitas outras coisas que ajudam no sistema imunologico também como: Vitamina C, pelo menos 1g/dia, multivitaminico, omega 3, etc. Te recomendaria tomar um multivitaminico diariamente ou no minimo vitamina C.

abrç

Postado

galera acha que é a coisa mais facil do mundo entrar em over, isso pode ser MUITAS coisas na frente de over amigo, provavelmente vc tava com o sistema imunologico baixo quando contraiu alguma doença e continuou, assim pegando essas varias doenças seguidas, toma vit C pra nao ficar pegando gripe direto assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...