das ideia Postado Agosto 6, 2010 às 12:35 Postado Agosto 6, 2010 às 12:35 Ola pessoal do hipertrofia : Estou com uma duvida recente , que de uns tempos pra cá comecei a ficar doente com mais freqüência, estou me alimentando bem ,treinando bem , descansando bem [pra mim], costumo malhar de um a dois músculos por dia , bem pesado, mais e descansando de 5 a 6 dias. Pode ser over ?devo ficar sem malhar alguns dias pro corpo recuperar ? quantos?se acharem q for over Desde de já agradeço a pessoal do hipertrofia, Obs:se alguém sabe de alimentos q ajudam no sistema imunológico podem postar, eu agradeço.
thiagobass Postado Agosto 6, 2010 às 13:34 Postado Agosto 6, 2010 às 13:34 Se você afirma que está se alimentando e descansando bem, não tem como saber. Mas tem muitas outras coisas que ajudam no sistema imunologico também como: Vitamina C, pelo menos 1g/dia, multivitaminico, omega 3, etc. Te recomendaria tomar um multivitaminico diariamente ou no minimo vitamina C. abrç
rockbalboa Postado Agosto 6, 2010 às 13:45 Postado Agosto 6, 2010 às 13:45 galera acha que é a coisa mais facil do mundo entrar em over, isso pode ser MUITAS coisas na frente de over amigo, provavelmente vc tava com o sistema imunologico baixo quando contraiu alguma doença e continuou, assim pegando essas varias doenças seguidas, toma vit C pra nao ficar pegando gripe direto assim
das ideia Postado Agosto 6, 2010 às 13:51 Autor Postado Agosto 6, 2010 às 13:51 desculpa, da pra alguem passar pro geral?
SweetMonster Postado Agosto 6, 2010 às 14:08 Postado Agosto 6, 2010 às 14:08 Não deve ser over, mas pra ajudar na imunidade use sempre um multivitaminico, ou vitamina C, e use glutamina, ajuda muito também nisso. Abraço
das ideia Postado Agosto 6, 2010 às 14:27 Autor Postado Agosto 6, 2010 às 14:27 obrigado pessoal , acho q naum eh over pelo q vcs ta falando; meu sistema imunologico num exame que eu fiz ta bom tbm . a naum ser que veio errado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora