Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho uma dieta boa(pelo menos eu acho) com bastante calorias e tal só que tem um porém.

Em todas as outras refeições eu como tudo que tem na minha dieta,até mais, só que no pós sólido eu peco já que: vou para a academia 6:00,no entorno das 7:00 - 7:15 estou em casa ai, logo tomo meu shake espero uns 30-40 min e vou comer o pós-sólido, boto tudo que tem na dieta mas nunca consigo comer porque fico me sentindo cheio.

Então a uma semana parei com o shake pos e logo que chego so mando uma Dextrose ou outro carbo de alto IG. e vou jantar/pós-treino sólido(muita comida para mim mas sempre como tudo e queor mais ex:250gr de arroz e umas 300 de peito de frango). Vocês acham que fiz a coisa certa ou não ? se não oque devo fazer para melhorar o apetite.

Publicidade

Postado

Tenho uma dieta boa(pelo menos eu acho) com bastante calorias e tal só que tem um porém.

Em todas as outras refeições eu como tudo que tem na minha dieta,até mais, só que no pós sólido eu peco já que: vou para a academia 6:00,no entorno das 7:00 - 7:15 estou em casa ai, logo tomo meu shake espero uns 30-40 min e vou comer o pós-sólido, boto tudo que tem na dieta mas nunca consigo comer porque fico me sentindo cheio.

Então a uma semana parei com o shake pos e logo que chego so mando uma Dextrose ou outro carbo de alto IG. e vou jantar/pós-treino sólido(muita comida para mim mas sempre como tudo e queor mais ex:250gr de arroz e umas 300 de peito de frango). Vocês acham que fiz a coisa certa ou não ? se não oque devo fazer para melhorar o apetite.

Um usuário já veio perguntar isso faz poucas hras

300g de peito?? O.o

Falta de pesquisa!

[]'s

Postado (editado)

@rodrigo.rst eu sei eu li até o post dele mais ele fala que come pouco no almoço,na janta e em outras refeiçoes oque não é problema para mim.

Sei lá se sao 300 nao tenho balança de comida e tal mais eu coloco atualmente no minimo umas 5 fatias do tamanho de um punho fechado

@thiagobass boa dica vou tentar isso ae. Então to achando ve vou treinar agora umas 5:00 da tarde ao inves de 6:00

Editado por ph3nix
  • 2 semanas depois...
Postado

Leva seu shake e toma na academia. E outra coisa, quanto de água você põe? O ideal é "comer" o suplemento em vez de beber. Coloca só um pouquinho de água, o suficiente pra não ficar o pó seco e "come". Vai te "encher" muito menos.

Postado

Leva seu shake e toma na academia. E outra coisa, quanto de água você põe? O ideal é "comer" o suplemento em vez de beber. Coloca só um pouquinho de água, o suficiente pra não ficar o pó seco e "come". Vai te "encher" muito menos.

po

eu sempre ouvi dizer que o certo é botar bastante água pra absorver mais rápido

eu boto 30g de whey, 60g de dextrose e 800ml de água

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...