Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

velho , passei por isso, treino na maior rede de academias fitness dos EU, costumava treinar na GOLDS mas tive q mudar por trabalho q ta a mais de 45 min da minha casa agora.. nem rola. Eu sou uma mescla entre gordinho e fortinho ( tentando mudar) e nao deixo de treinar pesado. segunda e terca feira sao insuportaveis =// academia lotada de gente... e uma vez por mes eu do uma de "powerlifter" hehehe... ontem a noite eu fiquei um bom tempo juntando anilha pra fazer terra, colokei 7 anilhas de 45 de cada lado, a academia parou, e eu fikei triste pq nem sabia se eu ia conseguir me concentrar bem... qdo eu ajeitei tudo pra fazer e todo mundo prendendo a respiracao e pensando em q q eu ia fazer com essa misteriosa barra no chao, eu puxei e fiz 2 repeticoes somente, com um esforco desgracado.... velho, oq teve de gente me olhando e pensando: "o anormal fica um tempao colocando peso pra fazer 2 repeticoes? pq nao coloka menos peso e faz mais?" aff, e do nada brota um instrutor e me chama pra conversar, eu falo q vou quando terminar, o cara chamou o gerente pra vir e eu la fazendo de 2 em 2 repeticoes... o kra me falou q eu teria q assinar um termo tb pra poder fazer isso na academia.. pq isso era desaconselhado pros clientes, e perigoso, e o camarada fez questao de falar algo pra todos escutarem... e qdo eu fikei um poco puto e ponderei com ele, ele disso q ou era isso ou eu ia ter q trocar de academia ehehhehe... bom pena q ele falou isso com um advogado =/ com testosterona a mil no corpo. posto novidades qdo o rolo terminar.

manero o topico !!!

abracos a todos

Se isso acontece até nos EUA, não duvido de mais nada. :o

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se isso acontece até nos EUA, não duvido de mais nada. :o

velho nao conte q aqui muda mto isso... tem bastante frango tb, principalmente na minha rede de academias e eh Fitness completamente ehehehe... q saudade de GOLDs Gym

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...