Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Também Se Sentem "invadidos"?


Kiki22

Posts Recomendados

pow cara, a impressão que eu tenho que essa rede "malhação" tem uma puta estrutura, pode até ser que só tenham instrutores ruins, mas pelo menos parece que é um bom lugar pra se treinar...

Tem uma estrutura monstra mesmo. Equipamentos excelentes, espaço bem grande, mas é o tal negócio, é feita focada na galera "geração saúde" mesmo, tanto que o sucesso de lá são as aulas de Spinning e uma competição que tem toda semana entre equipes de corrida na esteira (é muito bacana, participa desde jovens até idosos, tudo junto e misturado).

Direto tem aqueles workshops com profissionais, mas nenhum com foque no "bodybuilding hardcore" mesmo, não que eu me considere hardcore, mas não sou fã desse ambiente todo "light". Eu me sinto um estranho lá porque eu vou todo zuado, com roupa tosca mesmo. Quando faço terra parece que eu sou um alienígena, ficam olhando tipo WTF :blink:. Faço lá porque me atende em todos os quesitos: aparelhos bons e em grande quantidade (não precisa ficar revezando).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

caras acho que eu inventei o terra na academia que treino..

so depois de 1 ano lá, vi um cara fazendo, masnão levantava muita coisa. Um dia inventei de por uns 110kg pra levantar e juntou gente pra ver (um mago desse não levanta isso não hahaha pensaram )

agachamento livre ninguem se atreve a por mais q 30 de cada lado (dizem q faz mal)..--', so um cara q faz agachamnto todo dia e todo errado.

Militar é uma lenda.. Supino so até a metade, nunca completo. é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...uma vez eu fazendo agachamento, minha bermuda baixou um pouco deixando aparecer o rego e ele ali atrás olhando...pqp!!!

Kralhooo velho ASHuHAUShUASHuASHUhSAUHASUHauSHUAS to lendo aqui na boa krai ashuahushausas

kKk eu treino em cidade pequena então o povo aqui é mais susse tão nem ai pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, estranho esses relatos de academias.

minha academia é a mais fitness da cidade. cheia de fricotes e personais, mas tá cheia de caras e mulheres que leva a sério, fazem o movimento certo, treinam pesado mesmo.

é... florianópolis. acho que o verão e as praias tem uma certa influência nisso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, no meu também me sinto invadida, mas como na maior parte das vezes vou com o maridão pro ginásio, a coisa fica mais fácil! lol

Para além do mais costumo levar o meu mp3 bem alto, então faço o meu treino mesmo e tento não dar importância aos olhares...

Sou a única mulher a treinar com mais carga, terra nunca vi mais ninguem fazer, e também faço um monte de caretas! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia onde treino é assim também.

E digo mais, já teve ocasião do povo tirar sarro de mim, ocasião em que o instrutor veio me corrigir, sendo que eu estava fazendo certo e ele não conhecia o exercício (veio dizer que eu estava fazendo stiff errado, pq não podia dobrar a perna, só que eu estava fazendo terra).

Mas eu nem ligo, o que importa são os resultados...

Hoje em dia, tem exercícios que a frangaiada faz e só eu fazia, acho que me viram fazer e foram pesquisar para saber se realmente existem.

Já estou tão acostumado a olho torto, cara feia e críticas, que nem ligo mais.

Olha o naipe do sujeito, :blink:

FINALMENTE vi uma pessoa fazendo Agachamento Livre na academia e pasmem, era uma mulher no auge dos seus 55~60 anos bem "normal" (nada de músculos, etc) com 45Kg de cada lado da barra (mais de 100Kg totais)!! Fiquei de cara, deu muito vontade de chegar e parabenizar ela, mas fiquei com vergonha :lol:

Galera toda olhando ela dando uns berros. Deviam estar pensando "nossa que velha louca", mas aposto que se colocar 100Kg nas costas deles, não aguentam nem ficar em pé. Eu fiquei orgulhoso por ela.

Abraços !

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem horas que acho ate legal pra da uma levantada na moral, nao pra inflar o ego e querer aumentar carga pra se amostrar, mais tem vezes que me sinto vigiado, como se a pessoa estive me seguindo por toda a academia, e tem os cochichos tambem...por isso tenho treinado na hora do rango e as vezes no ultimo horario a noite, quando geralmente a academia esta vazia, mais acho que é algo que sempre irá acontecer conosco...abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na academia onde treino é assim também.

E digo mais, já teve ocasião do povo tirar sarro de mim, ocasião em que o instrutor veio me corrigir, sendo que eu estava fazendo certo e ele não conhecia o exercício (veio dizer que eu estava fazendo stiff errado, pq não podia dobrar a perna, só que eu estava fazendo terra).

Mas eu nem ligo, o que importa são os resultados...

Hoje em dia, tem exercícios que a frangaiada faz e só eu fazia, acho que me viram fazer e foram pesquisar para saber se realmente existem.

Já estou tão acostumado a olho torto, cara feia e críticas, que nem ligo mais.

Comigo aconteceu a mesma coisa, a dona da academia formada em educação física veio falar que eu estava fazendo stiff errado kkkkkkkkkkk, e que assim eu tava forçando minha lombar, dá pra acreditar ?????? Isso foi uns 3meses atrás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao isso é bem comum, porque na minha academia tambem aconteceu. Eu sou o unico que faço terra e o frangalho do instrutor veio me corrigir dizendo tambem que tava fazendo stiff errado.

Queriam que eu assinasse um termo de compromisso que se eu machucasse minha coluna ou joelhos (agachamento completo), nao seria por culpa da academia ou dos instrutores.

È o fim da rosca mesmo...nunca vi nada assim...

velho , passei por isso, treino na maior rede de academias fitness dos EU, costumava treinar na GOLDS mas tive q mudar por trabalho q ta a mais de 45 min da minha casa agora.. nem rola. Eu sou uma mescla entre gordinho e fortinho ( tentando mudar) e nao deixo de treinar pesado. segunda e terca feira sao insuportaveis =// academia lotada de gente... e uma vez por mes eu do uma de "powerlifter" hehehe... ontem a noite eu fiquei um bom tempo juntando anilha pra fazer terra, colokei 7 anilhas de 45 de cada lado, a academia parou, e eu fikei triste pq nem sabia se eu ia conseguir me concentrar bem... qdo eu ajeitei tudo pra fazer e todo mundo prendendo a respiracao e pensando em q q eu ia fazer com essa misteriosa barra no chao, eu puxei e fiz 2 repeticoes somente, com um esforco desgracado.... velho, oq teve de gente me olhando e pensando: "o anormal fica um tempao colocando peso pra fazer 2 repeticoes? pq nao coloka menos peso e faz mais?" aff, e do nada brota um instrutor e me chama pra conversar, eu falo q vou quando terminar, o cara chamou o gerente pra vir e eu la fazendo de 2 em 2 repeticoes... o kra me falou q eu teria q assinar um termo tb pra poder fazer isso na academia.. pq isso era desaconselhado pros clientes, e perigoso, e o camarada fez questao de falar algo pra todos escutarem... e qdo eu fikei um poco puto e ponderei com ele, ele disso q ou era isso ou eu ia ter q trocar de academia ehehhehe... bom pena q ele falou isso com um advogado =/ com testosterona a mil no corpo. posto novidades qdo o rolo terminar.

manero o topico !!!

abracos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...