Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Também Se Sentem "invadidos"?


Kiki22

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A academia que frequento é tão tosca, que nem o instrutor passa agachamento e terra, ainda por cima qndo vc faz ele fica rindo de vc com seus amiguinhos FILHOS DUMA PUTA- os cara são tudo barrigudo e acha q são o top, mas dai qndo as meninas chegam eu faço questão de fazer umas poses no espelho após um exercicios desses só pros cara tomar no cu e ver qualé que é. hsuahuashsau

Prescisava falar isso, desculpem a linguagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha pensava que era só comigo, acho que todos "sofremos" com isso. O foda que eu vou treinar de manhã, aí grande parte das pessoas que vão nesse horário são as tiazonas plastificadas-pseudo-gostosas,

alguns homens (NENHUM faz Terra, Agachamento Livre), então quando eu meto bronca lá, me matando, ficam me olhando. Nunca me perguntaram nada sobre esses exercícios, mesmo porque eu ando na academia com fone de ouvido com música no talo, e evito conversar com qualquer um (não por ser anti-social, mas se eu ficar conversando eu sinto que o treino não flui direito), no máximo um bom-dia e tchau.

Abraços !!

PS: Aí pra vocês terem uma idéia da frescuragem que é a academia: http://www.academiamalhacao.com.br/site/html/unid_fotos_detalhe.php?idunidades=8&idalbum=27

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Aí pra vocês terem uma idéia da frescuragem que é a academia: http://www.academiamalhacao.com.br/site/html/unid_fotos_detalhe.php?idunidades=8&idalbum=27

Academia Malhação é tenso pra carvalho, hein! Daqui a pouco o Fiuk aparece lá de baby look rosa pra ficar te olhando tb... :lol: Brincadeira, irmão, não leve a mal. :)

Onde eu treino tb é do tipo fitness, mesmo pq as academias estilo Metroflex Gym estão em extinção, infelizmente. O dono da que eu frequento gosta de "marombagem" (rsrs), mas diz que pra ganhar dinheiro nesse ramo não adianta montar academia pra ogro. Ainda assim, faço agacho e terra tranquilo. Um professor me disse uma vez que eu sou louco de fazer agachamento completo, que é muito mais seguro fazer no hack. Mesma coisa ele disse do terra. Depois que ele viu que não deu nada, acha legal.

Tem uma aqui estilo hardcore, que foi aberta recentemente pelo presidente da Liga Estadual de Fisiculturismo, só que o cara é um retardado. Ainda assim, vou treinar um dia lá só pra ver qual é.

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim rola estilo que nem a Pra pru

Eu faço e finjo que ninguém ta me vendo.

Um dia eu treinando perna a menina ficava me olhando tipo achando que eu era doida.

Depois ela virou e disse: nossa vc tah até palida.

Eu so dei um sorrisinho.

Os meninos ficam me olhando achando meio que espantados... eu sou uma das poucas menina lá e a q pega mais pesado tb...

Pra mim os pesos que aguento não são nada extraordinários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto! Esses dias eu surtei na academia, rasguei todas minhas roupas, quando percebi eu estava nu em cima do banco de supino gritando "o que voces querem de mim, o que voces querem de mimmmmmmmmmmmmmm"

hahahahahahaha mano me mijei de ri !

eu as vzs me sinto invadido de desejo!

mandando um crucifixo declinado ou uma elevação lateral, e as novinhas desejando e falando "nossa ta fortinho em!" hahahaha.

mas é a vida, fortinho nada, elas que tao acostumadas a ver gente fazendo crucifixo com 10, 12 kg... qnd vem um cara como eu mandando com 20kg elas ficam abusadas mesmo!

mas eu gosto...

não curto qnd tem homem olhando eu fazendo qlqr exercicio, a nao ser meu parceiro de treino, outros eu prefiro que se virem, se calem e apenas fiquem na deles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto! Esses dias eu surtei na academia, rasguei todas minhas roupas, quando percebi eu estava nu em cima do banco de supino gritando "o que voces querem de mim, o que voces querem de mimmmmmmmmmmmmmm"

Ta zuando né?

Rachei o bico HAHOAOHOAOAOOAUAOUAOHAAHAOHAHAOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...