Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Também Se Sentem "invadidos"?


Kiki22

Posts Recomendados

Lá na academia as vezes ficam olhando, mas acho que é porque sou uma das únicas mulheres que faz os exercícios se borrando toda.

Quando faço extensora em fst 7, fico vermelha que nem um pimentão, suando, fazendo careta, me tremendo toda, e saio me segurando nas paredes... Acho que as meninas ficam olhando e pensando "Nossa, ela tá morrendo pra levantar essa merda de peso", porque saio dos outros exercícios detonada, e quando faço fst 7 diminuo bastante a carga, principalmente no final, chega a dar pena de mim heheheh

No agachamento também as vezes ficam olhando... Acho que eles pensam que eu faço errado porque nunca vejo ninguém descendo até embaixo e fazendo devagar, fazem tudo rapidão. E a mulherada deve achar que sou besta kkkkkkkkk a maioria delas faz fisioterapia na academia. Hoje vi uma bem magrinha fazendo abdução, nossa, parecia uma borboleta batendo asas.

certeza que os homens tão olhando a execução do agachamento (y) :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na academia onde treino, sou o único homem q faz agachamento e os poucos caras q treinam perna, raramente as treinam e não fazem agachamento. uma vez tavam uns caras cochichando, um perguntando pro outro:"akilo ali não é exercício pra mulher?" e o outro respondeu:"é sim!" hehe (risadas simultâneas dos 2).levantamento terra sou a única pessoa q faz, mtos olham e perguntam pra q serve, até respondo numa boa,mas ja saindo pro outro exercício, pois fço bi-set e não fico perdendo tempo. respondo rápido e ja d saída,mas até não m importo. desde q não fikem olhando fixo como um pirralho d 13 anos q tava começando na academia q resolvia ficar m olhando a cada exercício e perguntar os pesos, pra q serve...uma vez eu fazendo agachamento, minha bermuda baixou um pouco deixando aparecer o rego e ele ali atrás olhando...pqp!!!

Editado por Gaspareto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora faço agachamento até o chão,com míseros 15-20kgs cada lado.

Antes eram 50 cada lado.

Uma magrelinha pediu pra revezar e colocou mais 5 cada lado,deve ter ficado toda feliz,kkkkk.

Uma vez vi um garoto fazendo terra e geral rindo dele <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o pior é quando vou treinar la pelas 11hrs da noite..

rapaz nao sei pq, mas as bibas gostam de ir malhar tudo tarde... fica uns 7 8 viados lá passeando pela academia e te secando.. é escroto pra caramba viu :mellow:

ps: na minha academia ninguem faz terra tambem. abomais, frangos, tias, NINGUEM.

só fazem stiff e são só a marombeirinhas hehe

Editado por Zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o pior é quando vou treinar la pelas 11hrs da noite..

rapaz nao sei pq, mas as bibas gostam de ir malhar tudo tarde... fica uns 7 8 viados lá passeando pela academia e te secando.. é escroto pra caramba viu :mellow:

ps: na minha academia ninguem faz terra tambem. abomais, frangos, tias, NINGUEM.

só fazem stiff e são só a marombeirinhas hehe

São vampiras :unsure:

Porra, ultimamente tem um cara que ta me perseguindo, acho até que ele é viado.

Eu fazendo agachamento, ele sai da esteira e vem pega os halteres do meu lado pra fazer elevação lateral

Eu quase perdi a cabeça e falei pra ele: O mané, tu é viado ou oq? para de me olhar caralho.

Mas dai vi que era melhor ficar calado..

Mas uma hora eu vou acabar dizendo :angry:

RAPAZ,vc tá muito nervoso :blink:

kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora faço agachamento até o chão,com míseros 15-20kgs cada lado.

Antes eram 50 cada lado.

Uma magrelinha pediu pra revezar e colocou mais 5 cada lado,deve ter ficado toda feliz,kkkkk.

50 cada lado? agacho completo? sérião?

to ficando mole msm... :(

ja vi uma tosca fazendo com 5 de cada lado...se eu fosse dono da academia mandava ela ficar em casa...

e viado é chato demais...

mas normal a galera olhar...se vc é frango, galera olha e raxa o bico, se vc é grande, eles ficam pagando pau...

EDIT:

ja fiz completo com 60 cada lado e parcial com 80

Editado por A w a Y
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...