Juazeiro 11 Postado Agosto 6, 2010 às 10:45 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 10:45 Já é a terceira academia que frequento. A primeira do Sesc nem existe com fazer agachamento livre. Resumindo em nenhuma vi ninguém fazendo Terra ne Agachamento livre. Já stiff que é semelhante ao terra, raramente eu vejo alguma garota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyDe 1 Postado Agosto 6, 2010 às 12:43 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 12:43 A academia que frequento é tão tosca, que nem o instrutor passa agachamento e terra, ainda por cima qndo vc faz ele fica rindo de vc com seus amiguinhos FILHOS DUMA PUTA- os cara são tudo barrigudo e acha q são o top, mas dai qndo as meninas chegam eu faço questão de fazer umas poses no espelho após um exercicios desses só pros cara tomar no cu e ver qualé que é. hsuahuashsau Prescisava falar isso, desculpem a linguagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiki22 107 Postado Agosto 6, 2010 às 12:57 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 12:57 (editado) Haha pensava que era só comigo, acho que todos "sofremos" com isso. O foda que eu vou treinar de manhã, aí grande parte das pessoas que vão nesse horário são as tiazonas plastificadas-pseudo-gostosas, alguns homens (NENHUM faz Terra, Agachamento Livre), então quando eu meto bronca lá, me matando, ficam me olhando. Nunca me perguntaram nada sobre esses exercícios, mesmo porque eu ando na academia com fone de ouvido com música no talo, e evito conversar com qualquer um (não por ser anti-social, mas se eu ficar conversando eu sinto que o treino não flui direito), no máximo um bom-dia e tchau. Abraços !! PS: Aí pra vocês terem uma idéia da frescuragem que é a academia: http://www.academiamalhacao.com.br/site/html/unid_fotos_detalhe.php?idunidades=8&idalbum=27 Editado Agosto 6, 2010 às 12:58 por Kiki22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocoDiablo 64 Postado Agosto 6, 2010 às 13:10 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 13:10 (editado) PS: Aí pra vocês terem uma idéia da frescuragem que é a academia: http://www.academiamalhacao.com.br/site/html/unid_fotos_detalhe.php?idunidades=8&idalbum=27 Academia Malhação é tenso pra carvalho, hein! Daqui a pouco o Fiuk aparece lá de baby look rosa pra ficar te olhando tb... Brincadeira, irmão, não leve a mal. Onde eu treino tb é do tipo fitness, mesmo pq as academias estilo Metroflex Gym estão em extinção, infelizmente. O dono da que eu frequento gosta de "marombagem" (rsrs), mas diz que pra ganhar dinheiro nesse ramo não adianta montar academia pra ogro. Ainda assim, faço agacho e terra tranquilo. Um professor me disse uma vez que eu sou louco de fazer agachamento completo, que é muito mais seguro fazer no hack. Mesma coisa ele disse do terra. Depois que ele viu que não deu nada, acha legal. Tem uma aqui estilo hardcore, que foi aberta recentemente pelo presidente da Liga Estadual de Fisiculturismo, só que o cara é um retardado. Ainda assim, vou treinar um dia lá só pra ver qual é. Editado Agosto 6, 2010 às 13:16 por LocoDiablo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janinha 17 Postado Agosto 6, 2010 às 13:18 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 13:18 Pra mim rola estilo que nem a Pra pru Eu faço e finjo que ninguém ta me vendo. Um dia eu treinando perna a menina ficava me olhando tipo achando que eu era doida. Depois ela virou e disse: nossa vc tah até palida. Eu so dei um sorrisinho. Os meninos ficam me olhando achando meio que espantados... eu sou uma das poucas menina lá e a q pega mais pesado tb... Pra mim os pesos que aguento não são nada extraordinários... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz 102 Postado Agosto 6, 2010 às 13:21 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 13:21 Sinto! Esses dias eu surtei na academia, rasguei todas minhas roupas, quando percebi eu estava nu em cima do banco de supino gritando "o que voces querem de mim, o que voces querem de mimmmmmmmmmmmmmm" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Agosto 6, 2010 às 13:25 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 13:25 Sinto! Esses dias eu surtei na academia, rasguei todas minhas roupas, quando percebi eu estava nu em cima do banco de supino gritando "o que voces querem de mim, o que voces querem de mimmmmmmmmmmmmmm" hahahahahahaha mano me mijei de ri ! eu as vzs me sinto invadido de desejo! mandando um crucifixo declinado ou uma elevação lateral, e as novinhas desejando e falando "nossa ta fortinho em!" hahahaha. mas é a vida, fortinho nada, elas que tao acostumadas a ver gente fazendo crucifixo com 10, 12 kg... qnd vem um cara como eu mandando com 20kg elas ficam abusadas mesmo! mas eu gosto... não curto qnd tem homem olhando eu fazendo qlqr exercicio, a nao ser meu parceiro de treino, outros eu prefiro que se virem, se calem e apenas fiquem na deles! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Agosto 6, 2010 às 13:58 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 13:58 Sinto! Esses dias eu surtei na academia, rasguei todas minhas roupas, quando percebi eu estava nu em cima do banco de supino gritando "o que voces querem de mim, o que voces querem de mimmmmmmmmmmmmmm" Ta zuando né? Rachei o bico HAHOAOHOAOAOOAUAOUAOHAAHAOHAHAOA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyDe 1 Postado Agosto 6, 2010 às 15:02 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 15:02 Vou começar a fazer GHR hoje. Dpois posto oque falaram de mim ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
badanha 0 Postado Agosto 6, 2010 às 15:14 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 15:14 A galera acha que eu sou aliegina quando eu faço arranco, mas eu não gosto muito de exposição entao eu treino numa salinha anexa, toda fechada mas toda de espelho, mas sempre quando tem gente lá ficam olhando com uma cara tipo de : WTF?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora