Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ograda beleza?!

Criei esse tópico só para saber como vocês se sentem quando fica gente te olhando o tempo todo na academia.

Minha academia é aquele tipo mais fitness, cheio de frescuras e tal (eu faço lá porque têm tudo que eu preciso) então já sabem né, outro horário que não seja o do bingo :lol: , academia fica praticamente só as mulheres mais velhas. Toda vez que eu faço algum exercício que quase ninguém (para falar a verdade nunca vi ninguém fazer) faz, como por exemplo Terra e Agachamento (livre), eu vejo que as tias não param de olhar. Com vocês acontecem situações como essa?! O pessoal fica olhando e você percebe que estão te olhando...

Abraços !!

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A minha academia é assim também totalmente fitness, frequenta só idosos e a garotada das micaretas. Então a galera vai la pra colocar conversa em dia. Frequento lá faz 5 meses até hoje só vi eu que se esforça e pega pesado, tem uma galera grande e tals mas tudo metido a frango e playboy. E SEMPRE tem gente olhando eu treinar, sou o único anti social lá, então quando eu to treinando a galera nem chega pra dividir aparelho, etc. Pois sabe que eu treino rápido e tals e nem rola trocar pesos. Quando to fazendo terra sempre tem uns 2 de rabo de olho não entendendo o que eu to fazendo, finjo que nao tem ninguem ou quando vem alguem puxar papo digo que é exercício pra ganho de força pra não ter que explicar. Mas por eu treinar correto, pesado etc, a galera respeita, normalmente quando olham é por que acham interessante, então nem ligo.

Postado

Porra, ultimamente tem um cara que ta me perseguindo, acho até que ele é viado.

Eu fazendo agachamento, ele sai da esteira e vem pega os halteres do meu lado pra fazer elevação lateral

Eu quase perdi a cabeça e falei pra ele: O mané, tu é viado ou oq? para de me olhar caralho.

Mas dai vi que era melhor ficar calado..

Mas uma hora eu vou acabar dizendo :angry:

Postado

kiki, bem lembrado...

Eu com o meu irmao aqui, custumamos chamar isso de "DVD".

A pessoa senta, e fica olhando. hahaa

Só falta gravar o DVD do treinamento, e levar pra casa!

PS: Acontece direto aqui!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...