Kiki22 107 Postado Agosto 6, 2010 às 00:43 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 00:43 Fala ograda beleza?! Criei esse tópico só para saber como vocês se sentem quando fica gente te olhando o tempo todo na academia. Minha academia é aquele tipo mais fitness, cheio de frescuras e tal (eu faço lá porque têm tudo que eu preciso) então já sabem né, outro horário que não seja o do bingo , academia fica praticamente só as mulheres mais velhas. Toda vez que eu faço algum exercício que quase ninguém (para falar a verdade nunca vi ninguém fazer) faz, como por exemplo Terra e Agachamento (livre), eu vejo que as tias não param de olhar. Com vocês acontecem situações como essa?! O pessoal fica olhando e você percebe que estão te olhando... Abraços !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chalaco 7 Postado Agosto 6, 2010 às 00:55 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 00:55 minha academia é no gueto, boa parte é hardcore e eu ainda sou frango, então, não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobass 28 Postado Agosto 6, 2010 às 01:00 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 01:00 A minha academia é assim também totalmente fitness, frequenta só idosos e a garotada das micaretas. Então a galera vai la pra colocar conversa em dia. Frequento lá faz 5 meses até hoje só vi eu que se esforça e pega pesado, tem uma galera grande e tals mas tudo metido a frango e playboy. E SEMPRE tem gente olhando eu treinar, sou o único anti social lá, então quando eu to treinando a galera nem chega pra dividir aparelho, etc. Pois sabe que eu treino rápido e tals e nem rola trocar pesos. Quando to fazendo terra sempre tem uns 2 de rabo de olho não entendendo o que eu to fazendo, finjo que nao tem ninguem ou quando vem alguem puxar papo digo que é exercício pra ganho de força pra não ter que explicar. Mas por eu treinar correto, pesado etc, a galera respeita, normalmente quando olham é por que acham interessante, então nem ligo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 5 Postado Agosto 6, 2010 às 01:09 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 01:09 Porra, ultimamente tem um cara que ta me perseguindo, acho até que ele é viado. Eu fazendo agachamento, ele sai da esteira e vem pega os halteres do meu lado pra fazer elevação lateral Eu quase perdi a cabeça e falei pra ele: O mané, tu é viado ou oq? para de me olhar caralho. Mas dai vi que era melhor ficar calado.. Mas uma hora eu vou acabar dizendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mTs 2 Postado Agosto 6, 2010 às 01:32 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 01:32 na minha academia ngm faz terra e agachamento quase ninguem faz... é muito dificil achar alguem q faça terra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibiano 28 Postado Agosto 6, 2010 às 02:04 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 02:04 só os amigos vem pergunta qual o nome do exercicio "terra" mas geral olha q eu fiko tenso na execucao hahahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetMonster 2 Postado Agosto 6, 2010 às 02:31 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 02:31 Eu gosto cara, só levanta meu ego... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Agosto 6, 2010 às 02:39 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 02:39 geral faz agachamento na minha,só terra q eh mais dificil de axar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WRH 0 Postado Agosto 6, 2010 às 03:24 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 03:24 Eu gosto cara, só levanta meu ego... Idem. Acho q sou vaidoso demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelTwin 26 Postado Agosto 6, 2010 às 03:54 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 às 03:54 kiki, bem lembrado... Eu com o meu irmao aqui, custumamos chamar isso de "DVD". A pessoa senta, e fica olhando. hahaa Só falta gravar o DVD do treinamento, e levar pra casa! PS: Acontece direto aqui! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora