Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem, fiz uma viagem de ferias e passei quase 1 mes sem treinar. Estava com 89kg, 184cm, estava em minha melhor forma, seguindo uma dieta de 3800kcal e treinando pesado.

Mas bem, viajei e voltei, fiquei parado por quase 1mes e nesse 1mes de viagem, só comia porcaria e fazia 3-4 refeições por dia no max. Acabei perdendo 7kg em 1mês!

Então, de lá pra ca não canso de ouvir: "Cara, como vc ta magro" "Oxe, parou com a bomba foi?!" e etc..

Já tem 4 semanas que voltei a malhar mas simplesmente não consigo comer como comia antigamente. Quando chego do treino, tomo meu Whey+Malto+Creatina e simplesmente fico sem fome e não consigo comer nem metade do pós-solido (40min depois). No almoço é a mesma coisa, mal começo, meu estomago já ta cheio e como apulso, mas não chego a comer tudo.

E o pior, 4 semanas que to tentando comer o maximo que consigo e ganhei somente 1kg ou até menos.

Alguem ja passou por isso?

Alguem recomenda algum produto natural que estimula a fome?

Abraçoss!

Editado por igones

Publicidade

Postado

Falam que overtraining causa perda de apetite mas acho que UNDERtraining é que faz isso ! Conforme consegui deixar meu treino mais pesado melhorou minha fome.

Outro treco que dispara a fome é o método de shake duplo pós-trreino. Dá uma checada nele. Aliás só consegui socar 4000cal na dieta depois que comecei a utilizá-lo.

Mas o que mais ajuda mesmo é trocar esses frango sem tempero por algo mais GOSTOSO ! Dieta boa não tem de ser só de integrais sem gosto aliás se for assim tá errada !!!

E ritmo também conta. Parece que seu metabolismo demoar um tempão pra acordar mas um tempinho pra dormir...

Postado

Esse negócio de não aguentar comer é phoda cara, pra mim não existe isso não. Se você tem que comer é só mastigar, engolir e boa, único problema que vejo é se o alimento for "ruim" dai é só trocar. E como você não engorda fácil a escolha de alimentos não vai prejudicar muito, pode usar temperos, mudar a maneira de preparar o alimento, etc. Já vi relatos de aumento total de apetite com cobavital também.

Postado

antes de sair usando esses remedios que os queridos amigos do forum sugeriram pra voce, tenta ir aumentando aos poucos a quantidade que voce come. É normal isso, depois que voce sai de um cutting em que voce come metade do que comeria em bulk, pra voltar a comer aquilo que voce comia nao é facil mesmo. Mas com o tempo voce vai conseguindo.

Sobre o shake pos treino, nao precisa comer 40 minutos depois não, é mais uma lenda de forum isso aí. Coma a hora que voce conseguir (bom senso sempre). A dextrose me estufa de uma tal forma, que passa 1 hora, 1 hora e meia e ainda to estufado. Mas ai ja ta mais facil de empurrar meio quilo de macarrao pra dentro. 40 minutos depois sem chance. Enquanto voce vai adaptando a comer bastante novamente, tire proveito tambem das refeiçoes liquidas...enfim, é só ter calma que logo logo voce ta comendo igual um boi novamente.

abrazz

Postado

Então, hj foi a mesma coisa, acordei tomei minha vitamina + pão integral às 9:00h e na hora do almoço estava sem um pingo de fome, comi apulso!

Vcs podem ta pensando que é viadagem minha kkk, mas não é não! Estou comendo muito abaixo do meu normal de antes.

Acho que segunda vou começar a tomar esse cobavital e ver se melhora meu apetite, continuar assim infelizmente não da.

Abraços e obrigado a todos!

Postado

Brother eu sei que é foda comer sem fome, mas é o jeito ... Quando comecei a fazer dieta de 6 refeições no dia eu comia e quase chegava a vomitar era muito pra quem era acostumado a comer 3 vezes no dia no maximo riariaira, Vc acha que nego que tá comendo de DUAS em DUAS horas tá comendo pq tá com fome ????? É isso ae come sem fome mesmo véi ;)

Postado

É tenso, aqui ta foda comer no Café da Manha. O resto ta dando pra comer de boa..

Aqui eu tambem fico meio estufado depois do shake pós treino, só como o pos solido depois de 1h ~1h20min..

Postado

É tenso, aqui ta foda comer no Café da Manha. O resto ta dando pra comer de boa..

Aqui eu tambem fico meio estufado depois do shake pós treino, só como o pos solido depois de 1h ~1h20min..

[2]

no café da manha eu so aguento mandar um shake de whey + 1 pão com presunto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...