Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consigo Fazer Um Bom Bulking..


igones

Posts Recomendados

Bem, fiz uma viagem de ferias e passei quase 1 mes sem treinar. Estava com 89kg, 184cm, estava em minha melhor forma, seguindo uma dieta de 3800kcal e treinando pesado.

Mas bem, viajei e voltei, fiquei parado por quase 1mes e nesse 1mes de viagem, só comia porcaria e fazia 3-4 refeições por dia no max. Acabei perdendo 7kg em 1mês!

Então, de lá pra ca não canso de ouvir: "Cara, como vc ta magro" "Oxe, parou com a bomba foi?!" e etc..

Já tem 4 semanas que voltei a malhar mas simplesmente não consigo comer como comia antigamente. Quando chego do treino, tomo meu Whey+Malto+Creatina e simplesmente fico sem fome e não consigo comer nem metade do pós-solido (40min depois). No almoço é a mesma coisa, mal começo, meu estomago já ta cheio e como apulso, mas não chego a comer tudo.

E o pior, 4 semanas que to tentando comer o maximo que consigo e ganhei somente 1kg ou até menos.

Alguem ja passou por isso?

Alguem recomenda algum produto natural que estimula a fome?

Abraçoss!

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falam que overtraining causa perda de apetite mas acho que UNDERtraining é que faz isso ! Conforme consegui deixar meu treino mais pesado melhorou minha fome.

Outro treco que dispara a fome é o método de shake duplo pós-trreino. Dá uma checada nele. Aliás só consegui socar 4000cal na dieta depois que comecei a utilizá-lo.

Mas o que mais ajuda mesmo é trocar esses frango sem tempero por algo mais GOSTOSO ! Dieta boa não tem de ser só de integrais sem gosto aliás se for assim tá errada !!!

E ritmo também conta. Parece que seu metabolismo demoar um tempão pra acordar mas um tempinho pra dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de não aguentar comer é phoda cara, pra mim não existe isso não. Se você tem que comer é só mastigar, engolir e boa, único problema que vejo é se o alimento for "ruim" dai é só trocar. E como você não engorda fácil a escolha de alimentos não vai prejudicar muito, pode usar temperos, mudar a maneira de preparar o alimento, etc. Já vi relatos de aumento total de apetite com cobavital também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de sair usando esses remedios que os queridos amigos do forum sugeriram pra voce, tenta ir aumentando aos poucos a quantidade que voce come. É normal isso, depois que voce sai de um cutting em que voce come metade do que comeria em bulk, pra voltar a comer aquilo que voce comia nao é facil mesmo. Mas com o tempo voce vai conseguindo.

Sobre o shake pos treino, nao precisa comer 40 minutos depois não, é mais uma lenda de forum isso aí. Coma a hora que voce conseguir (bom senso sempre). A dextrose me estufa de uma tal forma, que passa 1 hora, 1 hora e meia e ainda to estufado. Mas ai ja ta mais facil de empurrar meio quilo de macarrao pra dentro. 40 minutos depois sem chance. Enquanto voce vai adaptando a comer bastante novamente, tire proveito tambem das refeiçoes liquidas...enfim, é só ter calma que logo logo voce ta comendo igual um boi novamente.

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, hj foi a mesma coisa, acordei tomei minha vitamina + pão integral às 9:00h e na hora do almoço estava sem um pingo de fome, comi apulso!

Vcs podem ta pensando que é viadagem minha kkk, mas não é não! Estou comendo muito abaixo do meu normal de antes.

Acho que segunda vou começar a tomar esse cobavital e ver se melhora meu apetite, continuar assim infelizmente não da.

Abraços e obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother eu sei que é foda comer sem fome, mas é o jeito ... Quando comecei a fazer dieta de 6 refeições no dia eu comia e quase chegava a vomitar era muito pra quem era acostumado a comer 3 vezes no dia no maximo riariaira, Vc acha que nego que tá comendo de DUAS em DUAS horas tá comendo pq tá com fome ????? É isso ae come sem fome mesmo véi ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenso, aqui ta foda comer no Café da Manha. O resto ta dando pra comer de boa..

Aqui eu tambem fico meio estufado depois do shake pós treino, só como o pos solido depois de 1h ~1h20min..

[2]

no café da manha eu so aguento mandar um shake de whey + 1 pão com presunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...