Ir para conteúdo

Duvida Sobre Cetose

eduluiz199

Posts Recomendados

Postado

Não sei se é essa a sessão correta ,caso n for ,puxem pra sessão correta e peço desculpas .

Seguinte galera ,irei Iniciar a dieta metabolica ,acho que vcs ja ouviram falar ,ficar 5 dias com media de 30g de carbo/dia e comendo bastante gorduras e prot ,e nos finais de semana recarga de carbo ,

Talvez até Relate aqui no forum ,pois vi que tem poucos relatos sobre ela .

Só que no inicio da dieta consiste em ficar 12 dias com essa media de carbo(30g)sem Deficit Calorico ,provavelmente estarei em Cetose alguns dias .

Mas eu não estou treinando no momento por causa de lesões ,só começarei a treina denovo mes que vem .

Enfim ai gera a duvida ,comendo mais kcal que precisa e bastante gordura(boa) ,mas com carbo la embaixo entrando em Cetose por alguns dias ,Poderia haver uma perca de peso ?De massa magra ?Lembrando que nao estarei em Deficit calorico ?

Abraço

Postado

Se você tiver o metabolismo muito acelerado, até você entrar em cetose pode ser que perda um pouco sim, pois seu corpo vai estar se acostumando a consumir a gordura como font de energia, ainda mais que você não está treinando.

Mas não é nada do que se preocupar já que você não vai estar em deficit, se houver essa perda vai ser bem pequena.

Você vai utilizar a dieta pra cutting ou bulking?

Eu não acho interessante mudificar sua estratégia alimentar antes de voltar ao treinamento, seria legal você se recuperar primeiro pra depois começar essa nova fase.

Postado

Tenho metabolismo lento ,bem lento .

Depois que eu tiver entrado na dieta e ,com o corpo ja ,vamos dizer "acostumado" com o low carb ,eu iria baixar as kcals e começar a treinar entrando ja um Cutting seguido .

Postado

Como diz no livro do Mauro DI pasquale.

Vc deve continuar treinando com peso,assim esgotaria mais rapidamente o glicogênio e entraria em cetose mais rápido.

Acho que deveria iniciar a dieta,quando voltasse ao treinamento :unsure:

Postado

Não sei se é essa a sessão correta ,caso n for ,puxem pra sessão correta e peço desculpas .

Seguinte galera ,irei Iniciar a dieta metabolica ,acho que vcs ja ouviram falar ,ficar 5 dias com media de 30g de carbo/dia e comendo bastante gorduras e prot ,e nos finais de semana recarga de carbo ,

Talvez até Relate aqui no forum ,pois vi que tem poucos relatos sobre ela .

Só que no inicio da dieta consiste em ficar 12 dias com essa media de carbo(30g)sem Deficit Calorico ,provavelmente estarei em Cetose alguns dias .

Mas eu não estou treinando no momento por causa de lesões ,só começarei a treina denovo mes que vem .

Enfim ai gera a duvida ,comendo mais kcal que precisa e bastante gordura(boa) ,mas com carbo la embaixo entrando em Cetose por alguns dias ,Poderia haver uma perca de peso ?De massa magra ?Lembrando que nao estarei em Deficit calorico ?

Abraço

Amigo, 30g de carbo por dia é uma sugestão do autor, mas ele reforça que cada um tem que achar o seu ideal, sendo assim pode ser até mais.

Pode haver perda de massa magra por estar sem treinar e não por causa da dieta. Se vc ingere mais kcals do que gasta, não tem como emagrecer, impossível.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...