Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai bro, consegui a taurina... comprei 100g!

tomo 5g todo dia enquanto tiver tomando o m-drol?

obrigado denovo, rs!

Pode tomar 2g/dia, 30 minutos antes do treino, já tah suficiente ;)

Abraço e bons treinos!

Publicidade

Postado

Valeu cara!! Pelo que pesquisei aí nos FORUNS teu ciclo com M Drol é o mais TOP que encontrei, o meu não vai ser tão foda assim ( por falta de tempo $$$ hehe) Mas vou colocar aqui pra vc dar uma analisada ( Pq da pra ver que vc pesquisou pra caralho...)

Cycle Assist e Silimarina 1 semana antes.... 400 mg de Silimarina dia (Cycle Assit do EMIPE, sangue bom pra caralho)

Começo o M Droll, (2-2-2 - Dizem pra não passar de 3 semanas) uma cápsula junto com o desjejum ( com uma gordura boa) e outra 12 hrs depois.

Continuo com o Cycle Assist no intervalo do Drol (tomo 14hs + ou - ) interrompo a silimarina para não sobrecarragar o fígado

4 litros de água diário.

Whey da Optimum e Taurina (2 gr)no pré e Dextrose + Whey no pós e Albumina antes de dormir.... (treino de manhã)

Se houver sensibilidade: Dostinex - Meio Comprimido por semana

No TPC:

Paro o Cycle Assist???

Silimarina 400mg/dia

Tamox 40mg no primeiro dia e 20mg durante 30 dias

Tribulus 2000mg durante 20 dias

Assault (NO2)

Continuo com e a mesma suplementação .....

Dieta sem gorduras ou bebidas alcoólicas.

Comer de 3 em 3 horas.... mas pouco carbo a noite (pra dar uma secada)

Q c acha??

Postado

Valeu cara!! Pelo que pesquisei aí nos FORUNS teu ciclo com M Drol é o mais TOP que encontrei, o meu não vai ser tão foda assim ( por falta de tempo $$$ hehe) Mas vou colocar aqui pra vc dar uma analisada ( Pq da pra ver que vc pesquisou pra caralho...)

Cycle Assist e Silimarina 1 semana antes.... 400 mg de Silimarina dia (Cycle Assit do EMIPE, sangue bom pra caralho)

Começo o M Droll, (2-2-2 - Dizem pra não passar de 3 semanas) uma cápsula junto com o desjejum ( com uma gordura boa) e outra 12 hrs depois.

Continuo com o Cycle Assist no intervalo do Drol (tomo 14hs + ou - ) interrompo a silimarina para não sobrecarragar o fígado

4 litros de água diário.

Whey da Optimum e Taurina (2 gr)no pré e Dextrose + Whey no pós e Albumina antes de dormir.... (treino de manhã)

Se houver sensibilidade: Dostinex - Meio Comprimido por semana

No TPC:

Paro o Cycle Assist???

Silimarina 400mg/dia

Tamox 40mg no primeiro dia e 20mg durante 30 dias

Tribulus 2000mg durante 20 dias

Assault (NO2)

Continuo com e a mesma suplementação .....

Dieta sem gorduras ou bebidas alcoólicas.

Comer de 3 em 3 horas.... mas pouco carbo a noite (pra dar uma secada)

Q c acha??

Fala brow!

Intão, sua idéia de ciclo tah certinha!

Só alguns detalhes, do tipo, 1 semana antes do seu ciclo, manda OU cycle assist OU silimarina, pq a cada 4 comprimidos de cycle assist tem 500mg de silimarina, oq jah tah bom pra 1 frontload! dexa essa silimarina pro Pós TPC, pra terminar de "limpar" o fígado.

Se sobrar cycle assist, vc pode terminar de tomar ele na TPC, n precisa mandar mais 400mg de silimarina durante a TPC (como eu disse, no cycle assist jah tem 500mg silimarina), essa msm silimarina vc joga pro pós TPC.

Lembrando, que eh bom vc dar 1 intervalo, tipo, se vc tomar a primeira cáps de m-drol 6:30 da manhã, toma os primeiros 4 comprimidos de cycle assist 10:30 da manhã (pelo menos 4 horas de intervalo do m-drol pro cycle assist, pra evitar de diminuir os efeitos do PH, e ainda assim continuar te protegendo).

No mais, tah tudo certin brow! vc tem tudo pra se dar bem, suplementação e tpc estão boas!

manda ver! e relata pra gente!

abraço e bons treinos! ;)

Postado

veio, é necessário eu tomar Cycle Assist ou silimarina ? eh bom comprar silimarina? pq cycle assist eh caro não é?

eu soh tenho Taurina pra tomar durante o ciclo e dostinex quase sinto sensibilidade...

pra tpc: tamoxifeno, tribulus...

Postado

veio, é necessário eu tomar Cycle Assist ou silimarina ? eh bom comprar silimarina? pq cycle assist eh caro não é?

eu soh tenho Taurina pra tomar durante o ciclo e dostinex quase sinto sensibilidade...

pra tpc: tamoxifeno, tribulus...

Cara pelo que pesquisei Silimarina é pra proteger o fígado, é legal mandar um front load, pelo menos 1 semana antes.... e de depois no TPC, pq

o Drol é BEM Hepatóxico, com relatos de problemas sérios nos foruns gringos... Se vc mandar manipular ela sai bem em conta.

O Cycle Assist é mais caro mais é mais completo, contém a Silimarina, e mais outras substancias, que auxiliam na proteção para a pressão, coração, próstata, etc....

Pelo que o EMIPE me falou, a única coisa que falta no Cycle Assist é a Taurina....

Ainda to pesquisando, mas pelo que já li, escolhe um ou outro... Mas se vc ficar só na Silimarina, não perdoa na água ( 4 litros por dia) e NADA de gorduras saturadas e alcool durante o ciclo, não extrapola 3 semanas tbém.

Acho que é isso. Alguém mais experiente aê, to certo???

E o nosso camarada do Tópico aqui!! Como que tá brother??? Ansioso pelos novos relatos!!!

Grande abraço!

Postado

Opa vo acompanhar tambem...

Tenho mo vontade de fazer um ciclo com m-drol tambem, mais acho que nem vai da porque ele paro de se fabricado né =/

Por enquanto ainda acha pra vende, mais eu queria tomar daki uns 6 meses, porque eu tenho 17 ainda, e to sem grana pra compra agora e deixa guardado...

Mais bons ganhos aii =D

Postado (editado)

vc mandou manipular o teu bro? pode me mandar seu msn via mp? vou comprar esse cycle assist, taurina eu já tenho!

só pra trocar uma ideia pq eu já tenho td na mão!

Editado por Edupicolo
Postado

vc mandou manipular o teu bro?eu nao sei aonde conseguir cycle assist pra comprar... pode me mandar seu msn via mp? vou comprar esse cycle assist, taurina eu já tenho!

só pra trocar uma ideia pq eu já tenho td na mão quase, principalmente o m-drol!

Postado

Opa galera, foi mal! eu tive uns contra tempos esse fds, deu problema na internet e talz, mas vo relatar o dia 5, 6 e 7!

5º DIA: (sexta-feira, 13 de agosto)

Treino excelente!

mt força, e a recuperação tava show tbm!

6º DIA: (sábado, 14 de agosto)

Mesma coisa da sexta-feira! MT BOM o treino!

7º DIA: Hoje, Domingo!

Dia OFF!

0 colaterais até agora!!

1 sensação muito boa q o m-drol dá, eh 1 pump 24 horas! Desde q eu comecei a tomar o m-drol, todos os dias eu to sentindo pump durante o dia inteiro! toda hora parece q eu acabei de malhar! mt loko!

Mas eh isso aew galera! peço desculpas por n ter postado!

E vlw pra quem tah acompanhando!

Abraços e bons treinos! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...