Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol !

Posts Recomendados

Publicidade

To acompanhando aqui fielmente teu ciclo, não para de relatar não ;) Bons ganhos.

Ow, vlw ai Alan!

Pode deixar, n vou parar de relatar n!

abraço e bons treinos! ;)

caralho quando post

ashueiasheasuihe

quanto ao TT recomendo usar tb... a libido axo q tem maior chance de diminui no final do q durante entao se liga

ah e coma tudo q tiver pela frente mesmo pq tu vai seca facil :lol:

abraço

coceira conta como sensibilidade?

uauehauehuaehuahuaehua

Pois é, tem 1 galera boa participando do tópico!

Tbm creio q a libido só cai no final, eu soh vo mandar o TT se o Post Cycle Support n der conta sozin, mas eu vo ficar de olho sim, vlw man!

Coceira eu não sei, pode ser só coincidência mesmo, mas se for coceira nos 2 mamilos, pode ser sim! normalmente as pessoas relatam como sensibilidade "ardência", e dores.. vc tah sentindo coceira nos 2 mamilos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bro, vou começar ciclo sem taurina mesmo, é raro sentir dor no lombar não é? a dor é suportavel caso eu sinta? e se eu usar aquele cinto pros treinamentos mais fortes de costas por exemplo?

outra perguntinha, vira eu tomar creatina junto com o m-drol? pq eu tenho bastante creatina da pra tpc e durante ciclo... e o jack3d? nao eh mt forte tomar junto? ou posso mandar de boa? obrigado!

o dostinex fui comprar hj custa 80,00 cada 2 comprimido... compensa eu comprar antes ou caso eu sinta sensibilidade???

Editado por Edupicolo
Link para o comentário

Ow, vlw ai Alan!

Pode deixar, n vou parar de relatar n!

uauehauehuaehuahuaehua

Pois é, tem 1 galera boa participando do tópico!

Tbm creio q a libido só cai no final, eu soh vo mandar o TT se o Post Cycle Support n der conta sozin, mas eu vo ficar de olho sim, vlw man!

Coceira eu não sei, pode ser só coincidência mesmo, mas se for coceira nos 2 mamilos, pode ser sim! normalmente as pessoas relatam como sensibilidade "ardência", e dores.. vc tah sentindo coceira nos 2 mamilos?

ññ ja passo xD tava sentindo no eskerdo as vezes fikava coçando

Link para o comentário

bro, vou começar ciclo sem taurina mesmo, é raro sentir dor no lombar não é? a dor é suportavel caso eu sinta? e se eu usar aquele cinto pros treinamentos mais fortes de costas por exemplo?

outra perguntinha, vira eu tomar creatina junto com o m-drol? pq eu tenho bastante creatina da pra tpc e durante ciclo... e o jack3d? nao eh mt forte tomar junto? ou posso mandar de boa? obrigado!

o dostinex fui comprar hj custa 80,00 cada 2 comprimido... compensa eu comprar antes ou caso eu sinta sensibilidade???

Nem todo mundo sente a dor na lombar, eu mesmo ainda n senti! alguns dizem q eh insuportável, outros dizem q dói bastante e atrapalha 1 poko os exercicios de costa e bíceps, outros dizem q eh suportável! vai da pessoa mesmo.

O cinto eh soh pra vc n se machucar em alguns exercicios com cargas altas! a dor na lombar causada pelo m-drol, independe se vc machucar ou der 1 mal jeito nas costas!

Eu tbm tenho creatina sobrando aki, mas n to mandando durante o ciclo! eu sinceramente n sei o exato PORQUE de n tomar creatina durante o ciclo, mas geral n recomenda tomar durante, mandar só na TPC msm!

o Jack3d vc manda ele na TPC! n manda junto com o ciclo n, pq vai ser inutil! o m-drol em si vai fazer TANTO efeito, q vai fazer o jack3d PRATICAMENTE obsoleto, e vc vai jogar ele fora! toma na TPC pra ajudar a segurar os ganhos!

Quanto ao Dostinex, SÓ COMPRA se vc sentir sensibilidade DURANTE o ciclo, comprar antes n eh vantagem, pq pode ser q vc n sinta nada, e vc vai jogar 80 conto fora! Eu mesmo nem comprei, e até agora n senti nada, mas se eu sentir eu compro e tomo!

Espero ter te ajudado brow!

Abraço e bons treinos! ;)

ññ ja passo xD tava sentindo no eskerdo as vezes fikava coçando

Intão foi coincidência mesmo, ou psicologico, medo de ter gineco aeuhaeuhaueheauhauuhauha

mas fica de olho com qualquer sensibilidade, melhor previnir! ;)

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário

Opa, vlw por acompanhar irmão! ;)

Bom, whey + dextrose + multivitamínico são essenciais! Se vc quer mandar 1 proteína antes de durmir, depende do quanto vc quer gastar, pq tipo, eu to tomando Caseína da Optimun e ela é MUITO FODA! até 7 horas de liberação de proteinas! mt boa mesmo! Mas se vc n quiser gastar tanto, vc pode mandar 1 shake de whey + albumina ou só albumina mesmo, q já eh 1 boa!

E se vc quiser, pode mandar 1 fish oil tbm, pra dar um "up" nas gorduras boas, e pra ajudar o seu corpo a liberar mais hormônios, entre outros benefícios!

No mais, sua suplementação tah boa! se vc tiver 1 boa dieta, vai se dar bem! ;)

Quanto a TPC, EU n acho necessário SERMS completa, a não ser q vc fosse ciclar com AE's, pro M-Drol, só o tamox + tribulus já dão conta! Vc pode tomar junto com o clomid, mas tem gente q relata depressão, e monte de outras coisas por causa do clomid.. eu mesmo n vo usar!

O Dostinex vc soh toma se sentir sensibilidade nos mamilos DURANTE o ciclo!

Quanto ao NO², isso ai eh de cada 1, pq tipo, eu tomei o jack3d e nem curti tanto assim.. mas geral considera ele o DEUS dos NO's, n é a toa q ele tah em 1º lugar no TOP 50 de produtos mais vendidos do bodybuilding.com ..

Oq pode ser bom pra mim, pode n ser bom pra vc! e vice-versa

Mas na real, na dúvida de qual NO vai funcionar em vc, se vc n tem ideia, eu tomaria CREATINA no lugar do NO, pelo menos a creatina é GARANTIDO que vai funcionar, se vc tomar certo! fica a dica!

Espero ter te ajudado brow!

Vai pesquisando!

qualquer dúvida, manda ae!

Valeu pelas dicas brother!!

É isso aí, já até entrei em contato com o cara que vc indicou EMIPE pra ver como funciona pra pegar um Cycle Assist e tal, o cara parece ser bem gente fina mesmo!!... Vou de Albumina mesmo antes de dormir ( to gastando pra caralho com NO, e proteções diversas)

Sabe se o Cycle assist já não tem proteção contra o backpump? Vc comprou o Cycle assist do mesmo laboratório do M Drol?

O Cycle Assist vc começa a tomar antes do ciclo?

Bons ganhos brother! Bota peso!!

Link para o comentário

Valeu pelas dicas brother!!

É isso aí, já até entrei em contato com o cara que vc indicou EMIPE pra ver como funciona pra pegar um Cycle Assist e tal, o cara parece ser bem gente fina mesmo!!... Vou de Albumina mesmo antes de dormir ( to gastando pra caralho com NO, e proteções diversas)

Sabe se o Cycle assist já não tem proteção contra o backpump? Vc comprou o Cycle assist do mesmo laboratório do M Drol?

O Cycle Assist vc começa a tomar antes do ciclo?

Bons ganhos brother! Bota peso!!

Opa, tranquilo irmão!

o EMIPE eh gente finassa!

isso aew, Albumina eh 1 ótima fonte de proteína (além de barata) e de alto valor biológico! Não adiantaria muito tbm vc investir numa proteina mais cara pra tomar antes de durmir, e deixar de comprar as devidas proteções, saúde antes ;)

Infelizmente, a ÚNICA COISA q TODO mundo fala q falta no Cycle Assist, é a taurina pra previnir os Backpumps! No restante, ele tem TUDO!

Sim, o Cycle Assist eh da Competitive Edge Labs, mesma fabricante do M-Drol!

Tem gente que gosta de usar o Cycle assist já como "frontload", ou seja, começar a tomar 2 semanas antes do inicio do ciclo! Mas se vc começar a tomar ele no mesmo dia q vc começar o m-drol, n tem problema não! O importante eh n deixar de se proteger!

Eu mesmo fiz frontload, mas eu planejei tudo certin, e tive tempo pra isso!

vlw aew parceiro! to socando peso auehauehuaeheuahua!

qualquer dúvida, pergunta ai!

Link para o comentário

4º DIA:

O M-drol tá mostrando do q eh feito aeuhauehuahuaae!

recuperação no treino de hoje foi absurda!!

força tbm!

MT bom! e tá soh no começo!

0 colaterais!!!

e vamo treinar!

vlw aew pra quem tah acompanhando!

Abraços e bons treinos! ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...