Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol !

Posts Recomendados

Publicidade

Para 4 meses de suplementação né :P. Isso é só uma reserva, porque eu vou trabalhar lá, então talvez nem gaste essa grana.

vem pra onde nos EU? cara pra comprar 500 dolares de suplemento aqui vc tem se esforcar heehhe pq da pra comprar mtaaaaaa coisa com isso. pra mto mais q 4 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem pra onde nos EU? cara pra comprar 500 dolares de suplemento aqui vc tem se esforcar heehhe pq da pra comprar mtaaaaaa coisa com isso. pra mto mais q 4 meses

lí uma vez e li errado... pensei q tu tinha dito q n dava pra compra quase nada AHSUIEHUIEHAIUAHE

com 500 dolar o kara suplementa NO por um ano facil

Link para o comentário

Porra, eskeci de comentar!

Ontem eu quebrei o Leg press AUHEUAEHUAeaeuha

N sei pq diabos o meu instrutor me tirou do leg press 45º q vc pões anilhas e tal, pro leg press horizontal máquina..

colokei todas as placas nakela porra, fiz 3 repetições, na 4ª a porra do cabo saiu voando! uhaeUAEUahuaauhau teve nego q ficou sem malhar akela maquina ontem =/ uehauehAHUh

tinha 1 mulé que tava assustada, pq antes deu quebrar o Leg, eu tava fazendo Squat com 50kg cada lado, ela parou de malhar e ficou olhando, ai quando eu acabei ela "nossa... quanto peso.." auEHUEUhueaeuahe, ai eu vo e quebro a porra do leg.. a mulé deve achar que eu so freak! :lol:

Ontem fiz supino canadense com 50kg cada lado e ficou facil de fazer..

minha série é 3x8

É isso aew! Bons treinos, e n quebrem os leg press! ;)

huHauHAuHauAHUh

Insano!!

Nem estou tão chocado assim com os ganhos. Quando vi a sua determinação e disposição em pesquisar antes de iniciar o ciclo eu te avisei q vc teria ótimos ganhos. Fazendo tudo certo do jeito q vc está o resultado não poderia ser diferente. E o mérito não só do PH, mas é seu tb.

Mas tb não ache q por conta disso vc pd destruir a academia... :unsure:

Agora é se cuidar na PCT p/ manter pelo menos 9,9kgs. :P

Abração,

MP

Link para o comentário

se manter os 9kg o mdrol valeu hein :blink: :blink: :blink:

Pois é, minha TPC tem tudo pra segurar legal! vamo ver neh! aeuaehuaehuaehuaehua

vlw ai man!

abraço e bons treinos!

Porra, 9Kg, está de parabéns hein velho!

Eu vou fazer uma viagem para os EUA no final do ano e ficar por lá 4 meses. Estou pensando em fazer um ciclo de H-Drol (dizem que é menos hepatóxico). Minha idéia é usar uma suplementação parecida com a sua, a grana já está até reservada (mais ou menos U$500), para que tudo flua perfeitamente.

Me parece que você estudou e formulou o ciclo com bastante antecedência. Estudou apenas sobre o M-Drol? Se não, porque resolveu utilizá-lo?

Mais uma vez, parabéns !

Ancioso para ver as fotos.

Abraços !!

porra brow, vlw mesmo! tamo ai!

Po, boa sorte com seu ciclo de h-drol, pesquise bastante e tire todas suas duvidas antes, pra fazer tudo certin! ;)

500 dólares dah pra fazer 1 suporte de suplementos MT melhor q o meu! é isso ai!

Eu estudei e formulei o ciclo todo com antecedência sim! eu fui pesquisando a área dos PH's, e tava encontrando mais relatos sobre o m-drol, apesar da propria fabricante não recomendar o m-drol pra primeiro contato com PH, eu optei por ele por causa dos ganhos que via em alguns relatos, vi de 5kg a 12kg. Eu cheguei a pensar em usar o h-drol, mas ele eh mais pra dar uma "desenhada" no shape, e como eu to num bulking msm, prefiri o m-drol pra dar mais volume e densidade! E como eu tomei as devidas proteções (e ainda estou tomando), n vi problemas em ter o m-drol como primeiro contato!

vlw mesmo pelos parabéns man!

Qualquer coisa tamo ai!

Abraço e bons treinos!

nossa cara 9kg em 3 semanas .

muito bom :D

vai relatar a tpc tambem ?

bons treinos

e cara como que voc tomou o cycle support ?

Ehh, to curtindo MT os resultados, as pessoas na academia tão comentando! Até a faxineira veio falar comigo "nossa, como vc cresceu rápido assim?!" auehaeuhauehuaehaeuhauhaeuh

Vou relatar a TPC sim!

Bom, o cycle assist eu tomei (e estou tomando) com PELO MENOS 4 horas de intervalo da dose do m-drol, pra n afetar o efeito de ambos!

Vlw, Bons treinos pra vc tbm!

9 kg! Porra!!

Relata a TPC aí cara!! E Parabéns!!

E aew maodepiedra!

O produto eh forte! aeuhauehauhaeuhauUhuha

Vou relatar sim man! pode deixar!

vlw aew!

Abraço e bons treinos!

cassete mano FIKEI ATé empolgado com teu relatooo

começei M-drol essa segunda.. por enquanto nada de +

mais vamo ver aos poucos né!!

relata sua TPC mano!

abraços

Quem bom man!

é isso aew, manda ver!

Nos primeiros dias eu tbm n senti nada demais, mas depois, foi o bixo! aeuhauehauhauhuahae

Vou relatar sim!

abraço e bons treinos!

huHauHAuHauAHUh

Insano!!

Nem estou tão chocado assim com os ganhos. Quando vi a sua determinação e disposição em pesquisar antes de iniciar o ciclo eu te avisei q vc teria ótimos ganhos. Fazendo tudo certo do jeito q vc está o resultado não poderia ser diferente. E o mérito não só do PH, mas é seu tb.

Mas tb não ache q por conta disso vc pd destruir a academia... :unsure:

Agora é se cuidar na PCT p/ manter pelo menos 9,9kgs. :P

Abração,

MP

aUEHAUEHUAEHUAEhuAEhuaauEh

Poo, vlw pelo apoio sempre MP! :lol:

Realmente, isso n me da o direito de destruir a academia euEhuauahueahaeu

Se der mole, vo fazer ganhos na TPC auheuaeHUEHuA

tamo ai parceiro!

forte abraço, e bons treinos!

Link para o comentário

Poo, to mt feliz!

Arrumei 1 contato de distribuidor de ovos pra supermercados, comprei 1 caixa fechada com 30 dúzias de ovos por 45 conto :lol:

Porra, e os ovos parecem de avestruz, acho q tem mais hormônio ali do q no m-drol uaauhauaheuaheuaehuahu

e vamo mandar proteina pra dentro! eauhauhaueau

abraço pra galera que tah junto aew!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...