Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol !

Posts Recomendados

Publicidade

Porra, passa o contato desse médico ae! auehAUEHUAEuhauaua

mas sério, suas taxas de colesterol estavam assim antes do m-drol?

estão mt alteradas! regula sua alimentação, toma seus remedios pra regular elas!

eu vi 1 gringo q relatou que ele fez 1 ciclo de havoc/m-drol, e o unico colateral q ele teve foi quanto as taxas de HDL e LDL dele, que ficaram totalmente desreguladas!

Eu n sou médico nem nada, mas eh oq eu faria!

Regularia minha alimentação e tomaria os medicamentos devidos, e depois de 1 tempo faria outro exame, pra ver se as taxas normalizaram.

E se eu visse que as taxas voltaram ao normal rapido, eu pensaria em mandar o segundo ciclo!

mas conversa direitin com o médico! saúde antes, sempre!

abraço ;)

ja estou tomando dois remedios que o medico passou,um para pressao e outro para colesterol, respondendo a sua pergunta minha pressão estava sempre 12/8 quanto tomava os pres preinos ficava em media 13 ou 14 /8 depois do treino mas nunca passou disso.

como eu peguei um gripe logo depois do ciclo perdi 5kg de 7 q ganhei e meu medico falou que nao tomasse o tal do m-drol que ele passava uma deca ou uma stan mas com acompanhamento e que eu teria que obedecer as recomendações dele e a quantidade que ele passar.

aproveitando que estou mais magro vou ver se eu seco, estou com 16,4% bf e vou ver se fico com 12% para quando chegar em novembro começar outro ciclo, pode deixar que eu vou relatar tudo o que acontecer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Porra, passa o contato desse médico ae! auehAUEHUAEuhauaua

mas sério, suas taxas de colesterol estavam assim antes do m-drol?

estão mt alteradas! regula sua alimentação, toma seus remedios pra regular elas!

eu vi 1 gringo q relatou que ele fez 1 ciclo de havoc/m-drol, e o unico colateral q ele teve foi quanto as taxas de HDL e LDL dele, que ficaram totalmente desreguladas!

Eu n sou médico nem nada, mas eh oq eu faria!

Regularia minha alimentação e tomaria os medicamentos devidos, e depois de 1 tempo faria outro exame, pra ver se as taxas normalizaram.

E se eu visse que as taxas voltaram ao normal rapido, eu pensaria em mandar o segundo ciclo!

mas conversa direitin com o médico! saúde antes, sempre!

abraço ;)

Eu também fiz exames antes e depois do ciclo, e o HDL e LDL também ficaram desregulados. O HDL (bom) caiu bruto, o LDL (ruim) subiu, mesmo com uma alimentação com bastante verduras, legumes, frutas, linhaça, quinoa e azeite de oliva. Para quem quiser conferir, segue aqui meu post:

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu também fiz exames antes e depois do ciclo, e o HDL e LDL também ficaram desregulados. O HDL (bom) caiu bruto, o LDL (ruim) subiu, mesmo com uma alimentação com bastante verduras, legumes, frutas, linhaça, quinoa e azeite de oliva. Para quem quiser conferir, segue aqui meu post:

amigo tem sim, me manda seu email que posto para vc as fotos

Link para o comentário

Fala galeeeera!

Então, segunda-feira agora (dia 09) vo começar ciclo de M-Drol, e meu brother EMIPE me incentivou a relatar euahUAEHUAE.

quem quiser dar opinião, ou tiver alguma dúvida, soh mandar aew!

Minhas medidas:

Altura: 1,80

Peso: 87 kg (Iniciei no dia 09 de agosto com 90KG!)

Tempo de treino: 4 anos, mas que eu aprendi a comer direito, treinar direito, e tudo mais, tem uns 2 anos pra cá!

Estrutura do ciclo: 1-2-2-1 (podendo ser alterada pra 1-2-2-2).

Experiências com AE's ou PH's: Nenhuma! Primeira vez!

Suplementos que estou utilizando:

whey isolado, dextrose, creatina CEE (durante o ciclo de m-drol eu vou parar, e só volto na TPC),

jack3d (já tah acabando, faltam 2 doses), Prime (amanhã acaba), albumina, melatonina, fish oil, Opti-men,

Caseína da Optimun, Super Enzymes e Vitamina C.

Estou fazendo Frontload com cycle assist (da competitive edge labs, mesma fabricante do M-Drol) há 2 semanas, e vou estar tomando durante o ciclo!

E pro caso de der "backpump" (dor na lombar), eu tenho 1 pote de taurina emprestado do meu parcero EMIPE (se eu precisar)!

pra TPC, eu tenho:

1 caixa com 30 comprimidos de 20mg/cada de Tamóxifeno (vo tomar 1 por dia durante 30 dias)

1 pote de NO Shotgun MHF-1

1 pote de Anabolic Halo

creatina CEE

Post Cycle Support (anabolic innovations)

mais o básico! (whey, dextrose, albumina, etc).

Minha dieta:

Não vou detalhar, pq to com preguiça aEUHAEUHAEUh, mas a estrutura eh a seguinte:

6 refeições por dia

de 3 em 3 horas

60% carbo

35% prot

15% EFA's

Treino:

ABCx2

Os suplementos que eu to tomando, já estão todos encaixados na minha dieta! se alguém tiver dúvida de como eu to tomando algum deles, soh perguntar!

Alguns dos meus suplementos, eu comprei com o EMIPE! (cycle assist, post cycle support, super enzymes, fish oil) Ele tem vários suplementos, gente boa pra caramba, confiável, e tem ótimos preços!

Fica a dica aí pra quem quiser! msn dele: mpsgodoy arroba yahoo com br .

Bom, eh isso ai galera!

Espero que acompanhem aew, vou estar relatando tudo que acontecer durante o ciclo, e espero que ajude quem tiver dúvidas!

OBS: Vou tirar fotos antes, durante, e depois! mas soh vou postar as fotos comparando no fim do relato!

OBS²: moderadores, se fiz algo errado, por favor me avisem!

Abraços, e bons treinos! ;)

fala meu camarada!!! vcc disse se alguem tiver alguma duvida poderia postar né!!! então,cara eu tb vou fazer um ciclo com o m-drol.pesquisei e ouvi falar bem dele.tenho 33 anos e malho a bastante tempo,mas sempre fiquei nessa suplementação basica;whey,albumina,bcaa... hj pretendo fazer algo diferente " se é q vc me entende"!!! rs,rs.li relatos sobre o ciclo,disseram q é melhor o 1-2-2. vi q vc fará o 1-2-2-1.mas a minha duvida é sobre o tpc vc poderia me dar algumas dicas;o q tomar? quando tomar? obrigado desde já.aguardo contato ( o meu nome é neruda)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...