Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pod crer bro... to acompanhando seu relato e tirando várias informações dele! tá me ajudando muito

bom, já decidi como vai ser o meu...

to com m-drol, taurina e silimarina... fora o tribulus e os suplementos, q to carregado!

agora soh não sei como administrar a silimarina, eu uso depois do ciclo? ou eh bom eu usar um pouco antes ou durante, sei lá pode me ajudar??

taurina vou tomar de 2-5g por dia durante o ciclo certo?

vc acha q soh a taurina, silimarina, suplementos, tribulus já dão conta de tudo? colaterais... tpc...

obs: comprei uma caseina da optimun tb, paguei mt caro mais ok, queria achar a de 3kg mais nem achei paguei 167,00 em 900g... pqp

sabe alguem q vende casein em conta? com maior qntidade? comprei no vitanutrition...

Publicidade

Postado

Acompanhando o relato!

So uma pergunta ae parcero:

Esses produtos pra assintencia no ciclo, eles sendo usados naum precisa de tamox nem TT? quantos produtos devem ser usados para a TPC desses q vc ira usar?

Postado

Opa galera, foi mal! eu tive uns contra tempos esse fds, deu problema na internet e talz, mas vo relatar o dia 5, 6 e 7!

5º DIA: (sexta-feira, 13 de agosto)

Treino excelente!

mt força, e a recuperação tava show tbm!

6º DIA: (sábado, 14 de agosto)

Mesma coisa da sexta-feira! MT BOM o treino!

7º DIA: Hoje, Domingo!

Dia OFF!

0 colaterais até agora!!

1 sensação muito boa q o m-drol dá, eh 1 pump 24 horas! Desde q eu comecei a tomar o m-drol, todos os dias eu to sentindo pump durante o dia inteiro! toda hora parece q eu acabei de malhar! mt loko!

Mas eh isso aew galera! peço desculpas por n ter postado!

E vlw pra quem tah acompanhando!

Abraços e bons treinos! ;)

Zero colaterais!!! Show de bola cara, Cycle Assist mandando ver hein?

Continua relatando aí, já se pesou?? Tá crescendo?

Só vou esperar o EMIPE me mandar meu Cycle Assist e vou começar o meu... vou postar aqui pra pegar mais umas dicas da galera!

Edupicolo... como já te falei aqui mesmo, muitos recomendam um front load de silimarina...1 semana, e depois 400mg/dia no TPC. Alguns relatos dizem que durante o ciclo não é legal mandar pra não sobrecarregar o fígado, mas no Cycle Assist da CEL tem Silimarina, e eles recomendam mandar durante o ciclo... então não sei.... :(

O CERTO MESMO é durante o ciclo cuidar MUITO BEM da alimentação, nada de gordura saturada, alcool... manda muita água, chá de boldo, pq todo cuidado é pouco. Vi uns videos na internet de casos de M DROL sinistros, galera quebrada, na UTI, com olho amarelo, processando loja, fábrica... etc e etc....

Bomber Man, a maioria dos Brasucas faz e recomenda o TPC com Tamox e Tribullus... o PCT assist da CEL atua como Testo Booster tbém,(como o Tribulus, Novadex, Inhibit-E) mas até o fabricante orienta a usar além dele um anti-aromatizante....(Tamox)

Ps: Mesmo sem ter começado meu ciclo já to ficando PHD em M Drol... :D

Postado

Zero colaterais!!! Show de bola cara, Cycle Assist mandando ver hein?

Continua relatando aí, já se pesou?? Tá crescendo?

Só vou esperar o EMIPE me mandar meu Cycle Assist e vou começar o meu... vou postar aqui pra pegar mais umas dicas da galera!

Edupicolo... como já te falei aqui mesmo, muitos recomendam um front load de silimarina...1 semana, e depois 400mg/dia no TPC. Alguns relatos dizem que durante o ciclo não é legal mandar pra não sobrecarregar o fígado, mas no Cycle Assist da CEL tem Silimarina, e eles recomendam mandar durante o ciclo... então não sei.... :(

O CERTO MESMO é durante o ciclo cuidar MUITO BEM da alimentação, nada de gordura saturada, alcool... manda muita água, chá de boldo, pq todo cuidado é pouco. Vi uns videos na internet de casos de M DROL sinistros, galera quebrada, na UTI, com olho amarelo, processando loja, fábrica... etc e etc....

Bomber Man, a maioria dos Brasucas faz e recomenda o TPC com Tamox e Tribullus... o PCT assist da CEL atua como Testo Booster tbém,(como o Tribulus, Novadex, Inhibit-E) mas até o fabricante orienta a usar além dele um anti-aromatizante....(Tamox)

Ps: Mesmo sem ter começado meu ciclo já to ficando PHD em M Drol... :D

Opa, blz brow?!

Pois é, o cycle assist vlw cada centavo!! N to sentindo NADA de colaterais!

Pesei sim! detalhe, eu n comecei o ciclo com 87kg, 87kg era o peso da ultima vez q eu tinha me pesado(1 mês atrás)!

Na segunda feira (dia 09) quando eu comecei o ciclo, eu me pesei, e tinha dado 90kg! me pesei hoje (1 semana depois) e deu 93.5kg!!

N sai da minha dieta, foi tudo impecável! ganhei 3.5kg bem destribuidos ! MT SHOW! e no olhômetro, o BF se bobiar até diminuiu 1 pokin, ou entao se manteve! e pelo fato deu ter ganho mais massa magra, me deu 1 aparência mais definida!

Vc respondeu certin as dúvidas do pessoal ai!

"Ps: Mesmo sem ter começado meu ciclo já to ficando PHD em M Drol... :D"

Pelo visto, vc fez seu dever de casa do m-drol mesmo aheuaheuheauhauau isso aew!

8º DIA:

Treino EXCELENTE!

os ganhos de força tão só aumentando! os exercicios que no começo eram pesados, agora estão bem leves!

0 Colaterais!!!

Hoje começo a 2ª semana! 2 cáps/dia!

E eh isso aew galera!

vlw pra quem tah acompanhando! e vamo crescer!

Abraços e bons treinos! ;)

Postado

pod crer bro... to acompanhando seu relato e tirando várias informações dele! tá me ajudando muito

bom, já decidi como vai ser o meu...

to com m-drol, taurina e silimarina... fora o tribulus e os suplementos, q to carregado!

agora soh não sei como administrar a silimarina, eu uso depois do ciclo? ou eh bom eu usar um pouco antes ou durante, sei lá pode me ajudar??

taurina vou tomar de 2-5g por dia durante o ciclo certo?

vc acha q soh a taurina, silimarina, suplementos, tribulus já dão conta de tudo? colaterais... tpc...

obs: comprei uma caseina da optimun tb, paguei mt caro mais ok, queria achar a de 3kg mais nem achei paguei 167,00 em 900g... pqp

sabe alguem q vende casein em conta? com maior qntidade? comprei no vitanutrition...

Opa, que bom q o relato tah te ajudando brow!

Intão, como o Maodepiedra flw, eh bom fazer 1 frontload de silimarina 1 a 2 semanas antes do ciclo, pra deixar o fígado preparado pro m-drol!

e vc pode tomar a silimarina tbm no pós TPC!pra dar 1 "up" no fígado depois de tudo! Se vc quiser tomar durante o ciclo, pode tbm! mas cuidado com os intervalos entre a dose do m-drol e a dose de silimarina!! vc tem que dar PELO MENOS 4 horas entre eles! caso contrario, o efeito do PH pode diminuir!

Quanto a taurina, pode mandar 2g/dia (2g a 3g/dia, 5g eu creio q vc vai tah jogando dinheiro fora), 30 minutos antes do treino! já eh o suficiente pra n sentir backpump!

Sim, isso tudo que vc citou já tah 1 boa base pro seu ciclo! só 1 pergunta, tamox tah incluido nesses "suplementos" ? tamox eh INDISPENSÁVEL!

compra na Ultrafarma que eh baratin! www.ultrafarma.com.br

Quanto a caseína, tem vendedores aki no fórum mesmo, que vendem 1kg de caseína por 60 reais mais ou menos.. vale a pena dar 1 olhada!

Abraço e bons treinos! ;)

tenho mta vontade de experimentar o m-drol

vou ver seu relato como fica...

é bom que vem 90 capsulas né, isso me da mais vontade ainda aiuehaeiuh

Abraço

Opa, to gostando mt do m-drol man! tah indo tranquilão!

mas vai com calma, se jah tah mandando 1 ciclo IRADO! aeuhaeuhaeuhaueeauhaahuu

vlw por acompanhar!

abraço e bons treinos! ;)

Acompanhando o relato!

So uma pergunta ae parcero:

Esses produtos pra assintencia no ciclo, eles sendo usados naum precisa de tamox nem TT? quantos produtos devem ser usados para a TPC desses q vc ira usar?

Fala brother!

vlw por acompanhar!

Bom, o cycle assist serve pra diminuir os colaterais, ou até mesmo, NAO sentir NENHUM colateral! (meu caso)

O Tamox e o TT tem outra utilidade, fazer o seu corpo voltar com a produção da testosterona endógena e segurar os seus ganhos!

Produtos que DEVEM ser usados na TPC, são o TAMOX e algum TESTO BOOSTER! esses 2 são OBRIGATÓRIOS! os produtos que vc colocar A MAIS, é lucro! (ex: creatina, NO², etc.)

Espero ter te ajudado brow!

abraço e bons treinos! ;)

Postado

valeu galera, qm é esse EMIPE q vende cycle assist, vou comprar né to encanado agora... melhor fazer td certinho!

por qnt ele vende? aonde posso encontra-lo? eh responsa?

valeuu to aprendendo mt com vcs galera

Postado

valeu galera, qm é esse EMIPE q vende cycle assist, vou comprar né to encanado agora... melhor fazer td certinho!

por qnt ele vende? aonde posso encontra-lo? eh responsa?

valeuu to aprendendo mt com vcs galera

Opa, eh isso ai brow! faz tudo certin, seu corpo (saúde) agradece! ;)

Intão, EMIPE é um vendedor aew, MT gente fina MESMO! responsa!

Eu n sei te dizer o valor do cycle assist, pq quando eu comprei com ele, eu comprei o cycle assist + post cycle support, ai ele me deu o valor final! mas ve com ele! tah ai o msn dele: mpsgodoy@yahoo com br

Abraço e bons treinos! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...