Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] M-Drol !

Posts Recomendados

Fala galeeeera!

Então, segunda-feira agora (dia 09) vo começar ciclo de M-Drol, e meu brother EMIPE me incentivou a relatar euahUAEHUAE.

quem quiser dar opinião, ou tiver alguma dúvida, soh mandar aew!

Minhas medidas:

Altura: 1,80

Peso: 87 kg (Iniciei no dia 09 de agosto com 90KG!)

Tempo de treino: 4 anos, mas que eu aprendi a comer direito, treinar direito, e tudo mais, tem uns 2 anos pra cá!

Estrutura do ciclo: 1-2-2-1 (podendo ser alterada pra 1-2-2-2).

Experiências com AE's ou PH's: Nenhuma! Primeira vez!

Suplementos que estou utilizando:

whey isolado, dextrose, creatina CEE (durante o ciclo de m-drol eu vou parar, e só volto na TPC),

jack3d (já tah acabando, faltam 2 doses), Prime (amanhã acaba), albumina, melatonina, fish oil, Opti-men,

Caseína da Optimun, Super Enzymes e Vitamina C.

Estou fazendo Frontload com cycle assist (da competitive edge labs, mesma fabricante do M-Drol) há 2 semanas, e vou estar tomando durante o ciclo!

E pro caso de der "backpump" (dor na lombar), eu tenho 1 pote de taurina emprestado do meu parcero EMIPE (se eu precisar)!

pra TPC, eu tenho:

1 caixa com 30 comprimidos de 20mg/cada de Tamóxifeno (vo tomar 1 por dia durante 30 dias)

1 pote de NO Shotgun MHF-1

1 pote de Anabolic Halo

creatina CEE

Post Cycle Support (anabolic innovations)

mais o básico! (whey, dextrose, albumina, etc).

Minha dieta:

Não vou detalhar, pq to com preguiça aEUHAEUHAEUh, mas a estrutura eh a seguinte:

6 refeições por dia

de 3 em 3 horas

60% carbo

35% prot

15% EFA's

Treino:

ABCx2

Os suplementos que eu to tomando, já estão todos encaixados na minha dieta! se alguém tiver dúvida de como eu to tomando algum deles, soh perguntar!

Alguns dos meus suplementos, eu comprei com o EMIPE! (cycle assist, post cycle support, super enzymes, fish oil) Ele tem vários suplementos, gente boa pra caramba, confiável, e tem ótimos preços!

Fica a dica aí pra quem quiser! msn dele: mpsgodoy arroba yahoo com br .

Bom, eh isso ai galera!

Espero que acompanhem aew, vou estar relatando tudo que acontecer durante o ciclo, e espero que ajude quem tiver dúvidas!

OBS: Vou tirar fotos antes, durante, e depois! mas soh vou postar as fotos comparando no fim do relato!

OBS²: moderadores, se fiz algo errado, por favor me avisem!

Abraços, e bons treinos! ;)

Editado por I_Think_Fit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Suplementação e tpc estao 10. Se conseguir seguir uma boa dieta tem tudo para ganhar muita MM.

Boa sorte, vou ficar de olho na evolução!

Abraços.

Opa, vlw ai WRH!

a alimentação tá 100%! peito de frango, arroz, feijão, legumes (brócolis, abóbora, alface, tomate, etc), pão integral, requeijão 0% gordura, ricota, creme de amendoim 100% natural, azeite extra virgem, peito de peru, leite desnatado, aveia, ovos, frutas, e por ai vai ;)

e 1 "free meal" por semana ou a cada 2 semanas, pro metabolismo n estacionar!

abraço!

Editado por I_Think_Fit
Link para o comentário

Tamo sim parceiro!

Quanto a estrutura do ciclo, EU mudaria pra 1-2-2. Isso com base no que o pessoal fala, que na quarta semana não se vê resultados.

Boa sorte e ótimos ganhos

Abraço

Opa, vlw por acompanhar!

Intão, eu tava reparando isso em outros relatos, qualquer coisa eu vo mudar pra 1-2-2 mesmo, tava pensando em mandar 2-2-2, mas como eh primeiro ciclo prefiro n arriscar :)

vlw ai man, abraço!

Tenho interesse nesse relato, pretendo utilizar em breve!!!! Bons ganhos!!!

vlw maan! ;)

opa acompanhando também

mas nao acharia melhor 1-2-2 ?

já tomou o halo antes ? porque vai dar frio :P

asoheosaheoihasoiehaihea

boa sorte brother !

vlw por acompanhar brow!

eu reparei isso em outros relatos, falando q eh melhor fazer 3 semanas, qualquer coisa eu vo mandar esse eskema 1-2-2

primeira vez q vo tomar o halo aehAUEHUHAEU, quem tomou fala q gela tudo mesmo aehAEHahehaueua

vlw ai!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...