Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos.

Treino a um tempinho razoável, 24 meses.. por aí, só suplementando, nunca fiz um ciclo antes, a não ser uma cartela de hemogenin aos 3 meses de academia.. mas enfim, queria dar um up agora, e gostaria da ajuda de vocês.. ai vai algumas informações:

Tempo de Treino: 2 Anos

Peso: 79 Kg

Altura: 179CM~

BF: 14%

Bíceps: 37 Cm Frio

Faz tempo que não tiro minhas medidas atuais de peito, ombro, etc.Mas assim que possível postarei aqui.

Então.. estou querendo fazer um ciclo de Ciclo 6 (10ml) + DecaLand (10ml).

Ficando mais ou menos assim:

1°Semana á 4° Semana:

Seg: Enantato(1ml) + Decaland(1ml)

Quart: Enantato (1ml)+ Decaland (1ml)

Sext: Enantato (1ml)+ Decaland (1ml)

Me disseram que a partir da 4°Semana começa os efeitos colaterais.. mas se for preciso eu faço até 8 semanas, mas então.. qual o tempo que vcs me sugerem ?

Minha alimentação: Comendo de 3 em 3 horas, alimentos rico em proteína com o mínimo possível de gordura, nada de refrigerantes ou frituras.

Descanso: Durmindo 6:30 horas por dia.(Trabalho e estudo, só posso durmi isso)

Suplementação: Whey Gold (Pós Treino), Albumina (Ao acordar e antes de durmi), Bcaa Labs, Glutamina, Vitamina C.

Tpc:Pretendo fazer TPC Serms, alguém poteria me indicar a melhor forma?

Queria dar um Up, com massa de qualidade, será que eu conseguiria com esses anabolizantes? to pensando em trocar essas decaland por 1 bujãozinho de stana 30 ml pra mandar com o ciclo 6 (10ml), seria melhor?

Alguém ai tem depoimento de amigo que já usou essas drogas? ganhou muito ?

Só isso mesmo galera, muito obrigado a todos.

Estou aberto para qualquer sugestão ou crítica, pretendo começar a ciclar a partir do dia 10..

Abração a todos.

Publicidade

Postado

Decaland e Stano são coisas muito controversas .

Testosterona x Stanozol -> Vai crescer um poco, mas a maior parte das mudanças vai ser na definição.

Já no Decaland x Testosrena, o efeito vai ser o 'oposto' .

Postado

8semanas de ciclo...enantato 400-600mg e deca 200mg/semana

deca é bem supressora ao eixo,é normal cair libido p/alguns final do ciclo ou pós

nesse caso add tribulus na tpc

Postado

Vou fazer o seguinte, comprar + 1 bujãozinho de Enantato (10ml), e 2 de decaland (5ml cada), e vo fazer 8 semanas com esses 20 ml, melhor assim né? e a tpc como eu posso fazer então ?

Alguém sabe a mv da decaland? não encontro em lugar nenhum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...