Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

--------------------------------------------------------------------------

Primeiro dia do ciclo - sexta

Tomei o mdrol 18:30, logo depois de uma refeição.

Decidi adicionar mais uma medida de albumina e uma medida de whey na dieta postada. Também encomendei tribullus para a TPC, segundo recomendado por um colega aqui do fórum. Tamox para a TPC já está em mãos.

Meu treino será da seguinte forma:

- segunda: peito/costas/perna(agachamento/extensor sentado)

- quarta: ombro/trapezio/biceps/triceps

- sexta: peito/costas/perna(leg 45, extensor deitado)

- sabado: ombro/trapezio/biceps/triceps

Achei melhor deixar um dia de descanso entre cada treino, como venho fazendo atualmente.

Medidas iniciais: 92.8kg, 38.5cm braço.

Treino de hoje: peito/costas/perna(leg 45, extensor deitado)

Tomando água pacas, para ajudar o figueredo....

E vamos que vamos!

Segundo dia do ciclo - sábado

Treino: ombro/trapézio/biceps/triceps

Colaterais: Insônia. Coração acelerado. Um pouco de depressão???

Outros: Senti a libido aumentar.

Terceiro dia do ciclo - domingo

Treino: off

Colaterais: Insônia, coração acelerado.

Outros: Senti a libido aumentar.

Quarto dia do ciclo - segunda

Treino: peito/costas/perna(agachamento/extensor sentado)

Colaterais: Um pouco de dor de cabeça, coração acelerado.

Quinto dia do ciclo - terça

Colaterais: Coração acelerado, um pouco de impaciência.

Sexto dia do ciclo - quarta

Treino: ombro/trapézio/biceps/triceps

Colaterais: nenhum

Setimo dia do ciclo - quinta

Com isso, fecho a primeira semana, de 1 comprimido por dia. Tomei pelo menos 4 litro de água por dia. Dos colaterais, senti nessa semana: o coração acelerar, isso depois de umas duas horas depois de tomar o mdrol. Também, tive outro colateral estranho... Um suor fedido, não era cheiro de suvaco, mas um cheiro forte meio de cetona, bem estranho.... ;)

Hoje começou a segunda semana, e decidi me pesar na balança. Quase 3kg a mais desde o início do ciclo! :0 Mas tem uma coisa... Eu tinha acabado de almoçar, então não posso levar essa medida muito a sério. Mas notei um aumento no volume e definição muscular. E também parece que perdi um pouco de gordura abdominal.

E vamos que vamos! Agora 2 mdrol por dia!

Editado por cfarl
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara boa sorte com o seu ciclo, estou acompanhando de perto!

Acabei de pegar um M drol tbém e estou pesquisando sobre a Dieta, suplementação e TPC.

Li aqui no FORUM sobre o Dostinex, caso ocorra sensibilidade nos mamilos (para combater a prolactina) ,

Li tbém que a TPC ideal seria o SERMS completa com o Clomid, Tamox e Tribulus....por 20 dias no mínimo....

Vc chegou a pesquisar sobre isso?

Grande abraço!

Editado por Maodepiedra
Postado

Cara boa sorte com o seu ciclo, estou acompanhando de perto!

Acabei de pegar um M drol tbém e estou pesquisando sobre a Dieta, suplementação e TPC.

Li aqui no FORUM sobre o Dostinex, caso ocorra sensibilidade nos mamilos (para combater a prolactina) ,

Li tbém que a TPC ideal seria o SERMS completa com o Clomid, Tamox e Tribulus....por 20 dias no mínimo....

Vc chegou a pesquisar sobre isso?

Grande abraço!

Obrigado pela força, colega!

O Dostinex de fato é recomendado durante o ciclo, para combater a prolactina, que pode levar aos temidos "peitinhos de moça". O ideal é que você faça um ciclo tomando o Dostinex, um comprimido por semana, dividido ao meio, e fazer isso como prevenção, e não SE sentir sensibilidade. Muitas pessoas, no entanto, relataram essa "sensibilidade" a partir da terceira semana. Assim, em um ciclo de 4 semanas é altamente recomendado. Uma outra opção é a bromocriptina, mas dizem que os colaterais são "osso"....

Eu decidi fazer um ciclo de 3 semanas, 1-2-2 e por isso decidi não tomar o Dostinex como prevenção. Mas estou de olho nos mamilos, e se notar um aumento, caroço ou alguma coisa parecida, paro imediatamente o ciclo, iniciando a TPC com o Dostinex.

Sobre a TPC, eu vou fazer somente com Tamox e Tribulus. O Clomid, pelo que andei pesquisando, funciona para restaurar a produção natural de testosterona. O tribulus já faz esse papel, e por isso acredito que não seja necessário usar ambos. Se eu estiver errado, peço aos colegas do fórum que por favor me corrija.

Para você que está pensando em fazer um ciclo com mdrol, uma coisa muito importante, e que você já deve ter lido a respeito, é que o mdrol é altamente hepatóxico. Ou seja, antes de pensar em fazer um ciclo, é necessário fazer exames para ver como anda a saúde do seu fígado e também seu colesterol. Antes de começar um ciclo, é necessário cuidar bem do fígado, deixando de beber um mês antes e também fazendo uma dieta livre de gorduras saturadas. E depois do ciclo, continuar esse trabalho, fazer mais exames e cuidando da saúde principalmente com uma boa alimentação. E se sentir qualquer sinal de que algo está errado, como dor no fígado, fezes com cor esbranquiçada, o ciclo deve ser interrompido. Em primeiro lugar, sua saúde!

E vamos que vamos...

Postado

Cfar obrigado pelas dicas cara!! Já to de dieta a um tempo, sem gordura, sem bebedeira.... Vc mandou silimarina antes do ciclo??

O Clomid não é necessário mesmo?? Quero fazer o negócio da melhor maneira possível...

Aonde vc comprou seu Tribulus? É manipulado ou de marca? ( Universal, etc..)

Já ouviu falar com Cycle Assist da mesma fabricante do M drol? Tava pensando em pegar um desse tbém...

Pro TPC acabei de encomendar um NO tbém, vamo que vamo!!

Postado

Cfar obrigado pelas dicas cara!! Já to de dieta a um tempo, sem gordura, sem bebedeira.... Vc mandou silimarina antes do ciclo??

O Clomid não é necessário mesmo?? Quero fazer o negócio da melhor maneira possível...

Aonde vc comprou seu Tribulus? É manipulado ou de marca? ( Universal, etc..)

Já ouviu falar com Cycle Assist da mesma fabricante do M drol? Tava pensando em pegar um desse tbém...

Pro TPC acabei de encomendar um NO tbém, vamo que vamo!!

Eu não tomei silimarina antes do ciclo, mas fiz uma bateria de exames de sangue para ver como estava minha saúde, meu colestorol e fígado, principalmente. Isso é a primeira coisa que alguém deve fazer antes de um ciclo, porque você vai estar mexendo com sua saúde, isso é fato. Deu tudo ok, pois eu já estava com uma dieta boa, evitando gorduras, sem beber, sem pizza, etc.... E de vez em quando eu pego algumas folhas de boldo, bato elas com água e tomo, mesmo sem beber.

Sobre o Clomid, eu não vou usar, vou ficar só na tribullus mesmo. Mas acho que você deve pesquisar mais sobre ele e decidir se usa ou não na TPC. Eu comprei a tribullus de um vendedor aqui do hipertrofia, é da Universal, me mande uma mp que posso dar mais detalhes.

Eu li um pouco sobre o Cycle Assist, e acho que ele é uma boa sim. Mas aí você precisa escolher, ou ele ou a combinação com Tamox e Clomid. Não precisa disso tudo. Mas se você quer mesmo a opinião de alguém que sabe, recomendo a você marcar uma consulta com um endócrino. Provavelmente ele vai te falar para não usar mdrol, etc, etc. Mas vc fala que já usou e precisa se tratar, e por isso precisa da opinião médica dele, ponto final. ;) Fala do Tamox, do Clomid, pede a recomendação dele. Ninguém melhor que um médico endócrino para te dar essas respostas.

Daqui a pouco começo a postar o relato da segunda semana, que começou hoje.

E vamos que vamos!

Postado

Eu não tomei silimarina antes do ciclo, mas fiz uma bateria de exames de sangue para ver como estava minha saúde, meu colestorol e fígado, principalmente. Isso é a primeira coisa que alguém deve fazer antes de um ciclo, porque você vai estar mexendo com sua saúde, isso é fato. Deu tudo ok, pois eu já estava com uma dieta boa, evitando gorduras, sem beber, sem pizza, etc.... E de vez em quando eu pego algumas folhas de boldo, bato elas com água e tomo, mesmo sem beber.

Sobre o Clomid, eu não vou usar, vou ficar só na tribullus mesmo. Mas acho que você deve pesquisar mais sobre ele e decidir se usa ou não na TPC. Eu comprei a tribullus de um vendedor aqui do hipertrofia, é da Universal, me mande uma mp que posso dar mais detalhes.

Eu li um pouco sobre o Cycle Assist, e acho que ele é uma boa sim. Mas aí você precisa escolher, ou ele ou a combinação com Tamox e Clomid. Não precisa disso tudo. Mas se você quer mesmo a opinião de alguém que sabe, recomendo a você marcar uma consulta com um endócrino. Provavelmente ele vai te falar para não usar mdrol, etc, etc. Mas vc fala que já usou e precisa se tratar, e por isso precisa da opinião médica dele, ponto final. ;) Fala do Tamox, do Clomid, pede a recomendação dele. Ninguém melhor que um médico endócrino para te dar essas respostas.

Daqui a pouco começo a postar o relato da segunda semana, que começou hoje.

E vamos que vamos!

Beleza cara! Valeu pelas dicas!

Continuo acompanhando aqui, bons ganhos!

Postado (editado)

E vamos para a segunda semana.... Agora com 2 comprimidos por dia!

Oitavo dia do ciclo - sexta

Treino: peito/costas/agachamento/extensor

Nono dia do ciclo - sábado

Treino: ombro/trapezio/biceps/triceps

Décimo dia do ciclo - domingo

Décimo primeiro dia do ciclo - segunda

Décimo segundo dia do ciclo - terça

Décimo terceiro dia do ciclo - quarta

Comentário: O ombro está doendo um pouco agora de noite, está dando umas fisgadas. Será culpa do treino? Tenho o péssimo hábito de não alongar antes de fazer os exercícios.

Décimo quarto dia do ciclo - quinta

Com isso fechamos a segunda semana!

Os colaterais estão ok, e os ganhos estão aparecendo. Acredito ter ganhado mais de 3kg até agora, e foram de fato ganhos secos. Não notei aumento de gordura, e sim volume nos músculos.

Agora, o ombro é que está doendo um pouco ainda... Chega a incomodar um pouco.

E vamos para a última semana! ;)

Editado por cfarl
Postado

E vamos para a segunda semana.... Agora com 2 comprimidos por dia!

Oitavo dia do ciclo - sexta

Nono dia do ciclo - sábado

Décimo dia do ciclo - domingo

E aí Cfarl, acompanhando aqui!

Como está a balança? A Libido?

Já sente diferença nas medidas?

Postado

E aí Cfarl, acompanhando aqui!

Como está a balança? A Libido?

Já sente diferença nas medidas?

Ontem me pesei na balança, era mais ou menos 4 da tarde... Deu 95.8kg, o que equivale a mais ou menos 3kg até agora. :blink:

Hoje notei que o peito deu uma estufada bruta, resolvi colocar uma camiseta e a diferença foi notável. Os resultados são visíveis. Os ganhos depois que você começa a tomar 2 mdrol por dia são bem maiores.

Sobre a libido, está normal, poderia até dizer que está melhor que antes. O amigo tem sempre comparecido. Mas pelo que andei lendo, o problema de libido acontece é depois que você pára com o mdrol... Porque aí sua produção natural de testosterona está baixa. E é aí que entra a Tribullus, para ajudar a recuperar a produção de testosterona.

Estou comendo como nunca, dando ênfase às proteínas e carboidratos complexos. Duas medidas de whey e duas medidas de albumina por dia, em horários espaçados.

Nada de sensibilidade, e tomando muita, muita água!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...