cfarl Postado Agosto 5, 2010 às 17:24 Postado Agosto 5, 2010 às 17:24 (editado) Vou fazer meu primeiro ciclo de mdrol, gostaria de sugestões de quem já tem experiência. Dados: idade: 33 biceps: 38,5 altura: 1.89 peso: 92.8 kg treino: 1.5 anos musculação (sem interromper) + 2 anos anteriores como corredor de rua Obs: Malho desde os 16 anos, mas nunca tive consistência no treino como agora. Estrutura do ciclo: 3 semanas: 1-2-2 Treino (tempo aproximado de 60m) - 4 séries, aumento progressivo de peso (10, 8, 8, 6) seg/sex (peito/costas/perna) - supino - supino inclinado - voador - puxada na frente - remada sentado - puxada atrás - leg 45 - extensor sentado - abdominais qua/sab (ombro/biceps/triceps) - desenvolvimento - levantamento lateral - remada - encolhimento ombros - rosca direta - rosca scoot - rosca alternada - triceps pulley - triceps com corda - panturrilha no leg press - abdominais Dieta durante o ciclo (prescrita por uma nutricionista para ganho de massa): Desjejum - 7:00 - 1 copo leite semidesnatado OU leite de soja - 1 fatia pão integral OU 1,5 colher sopa aveia - 1 colher sobremesa quinua - 1 colher sobremesa azeite oliva - 1 fatia peito peru OU presunto magro - 1 medida whey (sugestão fórum) - 1 fruta Pré-treino - 10:00 - 1 fruta OU fatia pão integral - 2 cápsulas BCAA Pós-treino - 11:30 - fruta OU fatia pão integral - 2 cápsulas BCAA - 1 medida whey (30g) Almoço - 12:30 - meio prato vegetais (alface, agrião, rúcula, repolho, tomate) - 6 colheres sopa outros (cenoura, beterraba, vagem) - 1 colher chá azeite oliva - 2 colheres de servir arroz integral - 1 concha feijão - 150g carne magra (assado, cozido OU grelhado) - 1 colher sopa linhaça dourada triturada - 1 colher sopa farelo aveia - 1 fruta Lanche - 15:30 - 1 fruta - 1 copo leite OU 1 copo iogurte Lanche 18:00 - 1 fatia pão integral - 100g carne OU omelete 2 claras - meio prato salada Jantar- 21:00 - meio prato vegetais (alface, agrião, rúcula, repolho, tomate) - 4 colheres sopa outros (cenoura, beterraba, vagem) - 1 colher chá azeite oliva - 5 colheres sopa rasa arroz integral - 1/2 concha feijão - carne magra (assado, cozido OU grelhado), 150g - 1 colher sopa linhaça dourada triturada - 1 colher sopa farelo aveia - 1 copo suco uva orgânico 23:00 - - 1 medida albumina (30g) Suplementação pos ciclo: Jack3d, creatina, BCAA, whey, malto, dextrose. TPC - duração: 4 semanas - dosagem: 20mg/dia de Tamoxifeno Genérico Sandoz Editado Agosto 19, 2010 às 18:29 por cfarl
MONSTERR Postado Agosto 5, 2010 às 17:37 Postado Agosto 5, 2010 às 17:37 (editado) -desjejum fraquissimo, ponha umas 4 colheres de sopa de aveia e adiciona 30g de whey ou albumina ou entao 15/15.. -pré-treino fraco, falta carbo e adiciona 1 dose de whey ou outra fonte de proteína aí... -pós-treino tira a fruta ou o pão integral e adiciona 70g de malto/dextrose/açucar mascavo... -15:30 falta proteina e carbo se tiver dificuldades para fazer refeições neste horarios procure o tópico sobre refeições de fácil transporte... -18:00 falta carboidrato e aumenta 50g de carne ou faz omelete com no minimo 6 claras... com teu peso pode ir tranquilo de 1-2-2.. eu usaria até 2-2-2 mas é voce quem sabe.. edit: nem use essa quantidade de bcaa, vai ser botar dinheiro fora, utilize no MÍNIMO 5g antes e 5g dps do treino! 5g deve da em torno de 10 caps.. dica: ou compre mais bcaa ou entao deixe pra usar na ultima semana utilizando uns 10g pré e 10g pós..(acho q isso ja é bem valido) espero ter ajudado, abraços! Editado Agosto 5, 2010 às 17:41 por MONSTERR
VanDerBllaCk Postado Agosto 5, 2010 às 17:40 Postado Agosto 5, 2010 às 17:40 vai mandar só o tamox na tpc ?
cfarl Postado Agosto 5, 2010 às 17:41 Autor Postado Agosto 5, 2010 às 17:41 vai mandar só o tamox na tpc ? Pensei numa tribulus junto, mas só se sentir falta de libido. jack3d e creatina na tpc para tentar segurar os ganhos.
cfarl Postado Agosto 5, 2010 às 17:50 Autor Postado Agosto 5, 2010 às 17:50 (editado) -desjejum fraquissimo, ponha umas 4 colheres de sopa de aveia e adiciona 30g de whey ou albumina ou entao 15/15.. -pré-treino fraco, falta carbo e adiciona 1 dose de whey ou outra fonte de proteína aí... -pós-treino tira a fruta ou o pão integral e adiciona 70g de malto/dextrose/açucar mascavo... -15:30 falta proteina e carbo se tiver dificuldades para fazer refeições neste horarios procure o tópico sobre refeições de fácil transporte... -18:00 falta carboidrato e aumenta 50g de carne ou faz omelete com no minimo 6 claras... com teu peso pode ir tranquilo de 1-2-2.. eu usaria até 2-2-2 mas é voce quem sabe.. edit: nem use essa quantidade de bcaa, vai ser botar dinheiro fora, utilize no MÍNIMO 5g antes e 5g dps do treino! 5g deve da em torno de 10 caps.. dica: ou compre mais bcaa ou entao deixe pra usar na ultima semana utilizando uns 10g pré e 10g pós..(acho q isso ja é bem valido) espero ter ajudado, abraços! obrigado pelas dicas! Desjejum: a quinoa já contém uma quantidade razoável de proteína, além de gorduras ômega 3 e 6. Mas a sugestão da albumina é boa sim! pré-treino: também achei fraco de carbo, estou pensando em mandar pelo menos umas 100g de batata doce, whey também. lanches 15:30 e 18:00 - também achei meio fraco... A nutricionista colocou muita fruta nessa dieta para combater os radicais livres, que elevam o colesterol. Pelo que li, o mdrol aumenta o LDL, então é bom considerar isso, não é? Editado Agosto 5, 2010 às 17:51 por cfarl
cfarl Postado Agosto 5, 2010 às 17:57 Autor Postado Agosto 5, 2010 às 17:57 com teu peso pode ir tranquilo de 1-2-2.. eu usaria até 2-2-2 mas é voce quem sabe.. Esse é meu primeiro ciclo, nunca usei PHs ou EAs antes. Por isso pensei no 1-1-2 Vou ver como meu corpo reage na primeira semana, se estiver tranquilo vou para 1-2-2
cfarl Postado Agosto 5, 2010 às 19:26 Autor Postado Agosto 5, 2010 às 19:26 (editado) Uma dúvida que tive foi.... Mando o mdrol antes do almoço? Uns 20 minutos antes? Ou depois? Li em um post que o importante é ele estar acompanhado de alguma refeição, não necessariamente o almoço... Editado Agosto 5, 2010 às 20:12 por cfarl
cfarl Postado Agosto 5, 2010 às 20:11 Autor Postado Agosto 5, 2010 às 20:11 Uma dúvida que tive foi.... Mando o mdrol antes do almoço? Uns 20 minutos antes? Ou depois? Li em um post que o importante é ele estar acompanhado de alguma refeição, não necessariamente o almoço...
rodts Postado Agosto 5, 2010 às 20:18 Postado Agosto 5, 2010 às 20:18 5 posts seguidos? Teu tópico foi reportado e julgado por falta de pesquisa. Mas teu ciclo em si não tem nada de mais. O ruim é a dieta que deve ser postada na seção de nutrição. Leia as regras do fórum. - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento
Bibiano Postado Agosto 5, 2010 às 20:39 Postado Agosto 5, 2010 às 20:39 (editado) olha kara eu recomendo o tt junto indiferente se vc sinta ou nao queda na libido se quizer detalhes manda pm quanto ao 1-1-2 creio q nao vá valer a pena.. @dieta nem li edit quanto a pergunta acima q eu vi agora, é melhor toma com estomago "cheio" simplificando... nao em jejum Editado Agosto 5, 2010 às 21:12 por Bibiano
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora