Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi galera sou novo aqui e estou com uma grande dificuldade em relaçao a exercicios e suplementos, gostaria que vcs me desse uma dica sobre qual exercicios fazer porque estou voltando a treinar depois de 6 meses parado e perdi uns 4 kg, mais a barriga deu uma ingordadinha hehe, se possivel passar uma serie pra mim pois vou malhar treinos de ABCD e tambem qual suplemento devo tomar pois tenho 1,77 de altura e estou pesando 79 kg???? :(

Publicidade

Postado

Seu peso para sua altura naum ta ruim naummm...

Com esses dados eu tomaria whey + dextrose no pós treino e bcaa junto pra da um gás e te ajduar na sua definiçao...
Agora se vc quiser cresce msmo, toma whey + dextrose + um hiper calorico...

Abrassss

Postado

[quote name='spiderhouse1' post='24468' date='01 08 08']Oi galera sou novo aqui e estou com uma grande dificuldade em relaçao a exercicios e suplementos, gostaria que vcs me desse uma dica sobre qual exercicios fazer porque estou voltando a treinar depois de 6 meses parado e perdi uns 4 kg, mais a barriga deu uma ingordadinha hehe, se possivel passar uma serie pra mim pois vou malhar treinos de ABCD e tambem qual suplemento devo tomar pois tenho 1,77 de altura e estou pesando 79 kg???? :([/quote]

Prefiro treino ABC (A - Peito e tríceps, B - Costa e bíceps e C - Perna, ombro e trapézio). Em relação a suplementação, o ideal é um bom whey, dextrose e se der creatina pra investir no shake pós-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...