Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo com o Craw69 até por que ele defende o tipo de dieta que eu faço. Aliás, esse negócio de 3 em 3 horas funciona, mas não mais eficiente do que comer 3x ao dia. O pessoal tem muita paranóia com esse negócio de catabolismo e a fome.

Vc ta de brincadeira tbm né???? só pode....

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

As vezes eu me assusto com o pensamento da galera aqui do forum, sinceramente...do jeito que voces falam parece que catabolismo é um bicho de 7 cabeças dentro de voce que começa a te corroer se voce nao comer de 3 em 3h. Faça-me o favor né!

Bem isso vai de cada um né.

O concordo com o q o Craw disse em partes.

Eu sei q COMIGO o bixo pega,se ficar muito tempo sem comer sinto fraqueza,tremedeiras,dores no estômago...

Eu perco fácil demais.

Nas últimas férias mesmo tava fazendo 4 refeições por dia e mesmo sem sentir fome perdi 3 Kg fácil.

Postado

Só coma pra caramba e fique despreocupado.

Sobre mortadela de presunto,

dá pra substituir né?

Dê uma olhada na área de nutrição do forum pra ter uma ideia do que os amigos comem,

só não passe fome.

Postado

Vc ta de brincadeira tbm né???? só pode....

O corpo se adapta a qualquer situaçao que voce impor a ele. E tenha certeza que, desde que os nutrientes certos sejam colocados pra dentro, 3 ou 12 refeiçoes por dia nao faz diferença alguma.

Fato.

Nao vou me alongar, mas é só ver as pessoas que seguem Warrior Diet e afins de forma correta: tem MUITO, mas MUITO cara comendo apenas 4-6 horas do dia que fica maior do que a maioria do forum que relata ciclos de EAs.

Alimentacao de 3 em 3 horas, assim como 90% das coisas que a galera do forum faz, nasceu nos anos 70 com a explosao do fisiculturismo lotado de EAs e suplementos; nao tem necessidade uma pessoa natural comer de 3 em 3 horas a nao ser que ela tenha um metabolismo MUITO acelerado. Nao estou dizendo que é ERRADO, estou dizendo que se a pessoa souber, existem outras formas tao eficazes quanto (ou até mais), para um atleta natural, se alimentar alem do metodo 3 em 3 horas.

E o amigo que disse que perde peso se ficar uma noite sem comer... aposto que voce treina ABCDE com diversos exercicios e intervalos curtos :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...