Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com as explicacões de voces eu já fico mais aliviado... então Leandro, o que vc me recomendaria para comer o sanduiche, já que mortadela não é bom ?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Com as explicacões de voces eu já fico mais aliviado... então Leandro, o que vc me recomendaria para comer o sanduiche, já que mortadela não é bom ?

Frango grelhado, peito de peru, queijo magro, hamburguer de carne ou frango CASEIRO, etc..

Abraço

Postado

Mermao, mortadela de frango vc pegou pesado hein...rs... Muda pelo menos pra um blanquet de peito de peru, na verdade nenhum imbutido é mto recomendavel, mas se tivesse q escolher mandaria esse blanquet de peito de peru... O melhor dos mundos seria uma latinha de atum + 2 colheres de azeite.... maaaaas, pelo oq eu vi sua pegada com nutrição não é das melhores(por escolha propria).... Entao vai se virando com oq da.... Outra opção é 100 gr de iogurte ligth+ 50gr de aveia....

• Moderador
Postado

As vezes eu me assusto com o pensamento da galera aqui do forum, sinceramente...do jeito que voces falam parece que catabolismo é um bicho de 7 cabeças dentro de voce que começa a te corroer se voce nao comer de 3 em 3h. Faça-me o favor né!

[2]

Onde eu assino???

Postado

Concordo com o Craw69 até por que ele defende o tipo de dieta que eu faço. Aliás, esse negócio de 3 em 3 horas funciona, mas não mais eficiente do que comer 3x ao dia. O pessoal tem muita paranóia com esse negócio de catabolismo e a fome.

Postado

Frango grelhado, peito de peru, queijo magro, hamburguer de carne ou frango CASEIRO, etc..

Abraço

Esse peito de peru que vc diz, é aquele que vem fatiado que nem os presuntos ? Hamburguer não é muito gorduroso, pois ele é frito ? Desculpe as perguntas, mas quero melhorar a minha alimentacao.

• Supermoderador
Postado

(...)

Sobre a questao de X horas sem comer eu nao vou comentar pois minhas ideias sao diferentes de 95% do forum entao nao vale a pena;

Abracos

Eu concordo com o resto do post (fome como sinalizador ou psicologico) e creio, inclusive, que entre fome e sede há grande diferença.

Mas este trecho acima me deixou curioso, o que realmente vocÊ pensa sobre tempo da alimentação?

Postado

Esse peito de peru que vc diz, é aquele que vem fatiado que nem os presuntos ? Hamburguer não é muito gorduroso, pois ele é frito ? Desculpe as perguntas, mas quero melhorar a minha alimentacao.

Opa, sem problemas.

Peito de peru é aquele que vem em fatias sim.

Hamburguer eu falei o caseiro, não é pra fazer frito e sim grelhado ou no minimo assado

Segue o link:

Abraço

Postado

Opa, sem problemas.

Peito de peru é aquele que vem em fatias sim.

Hamburguer eu falei o caseiro, não é pra fazer frito e sim grelhado ou no minimo assado

Segue o link:

Abraço

Pelo que eu li ali, o modo de fazer é parecido com as almondegas... vou ver o que consigo comer das opcoes que vc disse. Se algum tem mais alguma opcao para comer com o sanduiche integral, favor falem.

Obs: detesto frutos do mar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...