Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, 4 exercicios é muito pro biceps, principalmente se vc estiver treinando costa/biceps.

Pra vc ter uma idéa, treino Costa/Trapézio/Biceps e faço só 2 exercicios pro biceps, Rosca direta e Rosca Scott e acho que meu braço aumentou 1cm nesse ultimo mês(em setembro atualizo o perfil hehe)...

Seria uma boa vc testar um ABCD ou ABCDE.Faça os exercicios com uma amplitude boa, usando cargas pesadas mas que te permitam fazer o exercicio corretamente.

Experimente também umas tecnicas avançadas, drop-sets, rest-pauses, etc.Dá uma pesquisada sobre essas tecnicas, mas nao usa em todos os exercicios senão vai ficar muito volumoso o seu treino.

é isso brother, vai lá e arregaça o biceps hehe.

Boa sorte e bons treinos :D

Publicidade

Postado

Antes de qualquer coisa precisa padronizar o tópico, não sei qnts repetições e qnts séries vc faz para cada ex.!

3 series de 8 repetições

Cara, 4 exercicios é muito pro biceps, principalmente se vc estiver treinando costa/biceps.

Pra vc ter uma idéa, treino Costa/Trapézio/Biceps e faço só 2 exercicios pro biceps, Rosca direta e Rosca Scott e acho que meu braço aumentou 1cm nesse ultimo mês(em setembro atualizo o perfil hehe)...

Seria uma boa vc testar um ABCD ou ABCDE.Faça os exercicios com uma amplitude boa, usando cargas pesadas mas que te permitam fazer o exercicio corretamente.

Experimente também umas tecnicas avançadas, drop-sets, rest-pauses, etc.Dá uma pesquisada sobre essas tecnicas, mas nao usa em todos os exercicios senão vai ficar muito volumoso o seu treino.

é isso brother, vai lá e arregaça o biceps hehe.

Boa sorte e bons treinos :D

Pod deixar q vou arregaçar! hehe! ja estou pesquisando aki vlw!

Postado

Quanto tempo de treino?

Dependendo do tempo 3x8 não é uma boa...

Abraço

O instrutor q passou, mas trino desde outubro de 2009, ai parei no começo de dezembro e voltei no inicio de janeiro! Oq vc axa?

Postado (editado)

Ótimo, farei isso, achei boa sua dica. Continuarei sim trabalhando meu triceps, ja percebi q ele q da mais volume no braço. Quais 3 exercicios pra biceps vc faria no meu lugar? Em qnts series e repetições? vlw!

rosca direta barra reta

rosca alternada banco inclinado

rosca scott ou concentrada

esses sao os principais,mais de tempo em tempo de uma variada,rosca direta na polia,barra w,rosca alternada em pe sentada c costas retas,scott c halteres,concentrada estilo arnold e por ai vai,qto a series e reptçoes tente experimentar as possibilidades e ver qual funciona melhor p vc,eu particularmente prefiro 3 series p kd exercicio c cargas altas q me permitam fazer o movimento completo variasndo reptçoes entre 8 e 12,xegando proximo a falha muscular,sendo q qdo utilizo tecnicas como o drop set em um exercicio faço os otros dois com apenas 2 series,isso funciona p mim falo o importante e dar intensidade total nao esqce de treinar antebraço

Editado por toinho
Postado

O instrutor q passou, mas trino desde outubro de 2009, ai parei no começo de dezembro e voltei no inicio de janeiro! Oq vc axa?

Acho que é hora de mudar de treino,

seu corpo deve ter se acostumado com esse treino e estagnou,

o ideial é que seu corpo esteja sempre em stress,

quando algo é duro pra ele aí sim ele recruta fibras extras,

cara,

vc tem muito tempo de treino,

precisa aprender umas coisas básicas.

Pegue firme!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...