Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera!

Gostaria de uma sugestao de treino, pois não acho q eu tenha um biceps ok, tenhu muito triceps para pouco biceps na minha opiniao.

Entao gostaria de passar uma certa "prioridade" para biceps...

Meu treino é esse

A:Supino reto

Crucifixo

Pullover

Crossover

Pulley

Corda

Testa

B:Pulley frente

Triangulo

Remada sentado

Pulldol

Rosca direta

Rosca scott

Rosca alternada

Rosca inversa

C:Leg press

Extensora

Gemeos

Adução

Abdução

Desenvolvimento frente

Elevação lateral

Elevação frontal

Remada alta

Tenho 1 e 82 de altura

73 kg

Bf: Nao me lembro

O que eu posso fazer ai pra priorizar os ganhos pra biceps?

Vlw!

Publicidade

Postado (editado)

Mude de Treino e coloque Biceps e Triceps em um dia soh, vc dá mais prioridade aos braços fazendo isso e concerteza irah aumentar as cargas pois usara os musculos bem descançados, geralmente o ABCD eh o melhor treino para isso fazendo assim:

A - Peito e Ombro

B - Costa, Trapézio, Antebraço

quarta eh folga..

C - Perna e Panturrilha

D - Biceps e Triceps

Flw

Editado por Marombeiro18
Postado

Quanto tempo você treina peito-triceps e costas-biceps?

Olha, tem pelo menos uns 4 meses... mas pretendo mudar pq vi aqui no fórum q a maioria das pessoas treinam biceps com triceps né? Como acha que eu devo fazer?

Mude de Treino e coloque Biceps e Triceps em um dia soh, vc dá mais prioridade aos braços fazendo isso e concerteza irah aumentar as cargas pois usara os musculos bem descançados, geralmente o ABCD eh o melhor treino para isso fazendo assim:

A - Peito e Ombro

B - Costa, Trapézio, Antebraço

quarta eh folga..

C - Perna e Panturrilha

D - Biceps e Triceps

Flw

Hmm, legal...

Postado

Treinar mais vezes não seria a melhor decisão,

mas se fosse vc treinaria com mais intensidade e usaria alguma variável de treino as vezes,

fazer um drop-set pra bíceps,

ou rest-pause;

pra dar um novo estímulo ao músculo.

Postado

Treinar mais vezes não seria a melhor decisão,

mas se fosse vc treinaria com mais intensidade e usaria alguma variável de treino as vezes,

fazer um drop-set pra bíceps,

ou rest-pause;

pra dar um novo estímulo ao músculo.

Sim, esse mes eu tenhu reavaliação na academia dai ja vou fazer o seguinte: Vou ver meus ganhos e aproveitar para mudar o treino... Valeu!

Postado

primeiramente o fato de vc ter mais triceps do q biceps e um fato raro,normalmente e o contrario,visto o fisiculturiata markus rhul,minhas dicas sao simples e talves vc ate saiba:

1:biceps e musculo peqno e nao necessita de treinos e metodos complicados pra desenvolver,

2:ele tem duas funçoes flexao de cotovelo(rosca direta) e rotaçao de punho(rosca alternada)esses exrcicios forao citados pelo mestre arnold como os principais construtores de biceps e eu concordo,devem estar presente em sua rotina

3:se vc quer dar uma prioridade pro biceps na minha opiniao treina lo com costas nao vai permitir isso,pq ele e usado como musc sinergista nas remadas e puxadas,entao qdo xegar a vez de treina lo ele ja vai estar fadigado,e nao rendera o maximo,verifique uma melhor divisao de treino e treine ele longe de costas

4:apesar de eu ter citado 2 exercicios principais,seria mto bom vc estar variando os exercicios regularmente,alem de variar series e reptçoes,isso fara c q ele nao se acostume c a rotina,mtos axam q deve se trabalhar biceps com reptçoes com cargas acima de 65%rm,ou seja cargas medias e altas e baixas reptçoes,isso vai de vc,tente dar total amplitude aos movimentos pra nao fk com biceps de pedreiro,treine o antebraço ele vai t ajudar a pegar mais cargas alem de proporcionar uma melhor simetria com o biceps,de preferencia a barra reta em vez da w,pq a w se aproxima da pegada neutra o q faz c q parte do esforço seja transferido p o antebraço no caso da rosca direta principalmente,3 exercicios sao suficiente p desenvolver o biceps,utilize tecnicas de treino,drop sets e super series sao bem vindas

continue trabalhando intensamente o triceps,e ele quem vai dar volume ao seu braço

Postado

Se vc quer dar prioridade a biceps, faça como o amigo disse acima. Tire 1 dia so para treinar braços. Para mim, biceps nao rende tanto qdo trabalhado no mesmo dia de costas.

Postado

primeiramente o fato de vc ter mais triceps do q biceps e um fato raro,normalmente e o contrario,visto o fisiculturiata markus rhul,minhas dicas sao simples e talves vc ate saiba:

1:biceps e musculo peqno e nao necessita de treinos e metodos complicados pra desenvolver,

2:ele tem duas funçoes flexao de cotovelo(rosca direta) e rotaçao de punho(rosca alternada)esses exrcicios forao citados pelo mestre arnold como os principais construtores de biceps e eu concordo,devem estar presente em sua rotina

3:se vc quer dar uma prioridade pro biceps na minha opiniao treina lo com costas nao vai permitir isso,pq ele e usado como musc sinergista nas remadas e puxadas,entao qdo xegar a vez de treina lo ele ja vai estar fadigado,e nao rendera o maximo,verifique uma melhor divisao de treino e treine ele longe de costas

4:apesar de eu ter citado 2 exercicios principais,seria mto bom vc estar variando os exercicios regularmente,alem de variar series e reptçoes,isso fara c q ele nao se acostume c a rotina,mtos axam q deve se trabalhar biceps com reptçoes com cargas acima de 65%rm,ou seja cargas medias e altas e baixas reptçoes,isso vai de vc,tente dar total amplitude aos movimentos pra nao fk com biceps de pedreiro,treine o antebraço ele vai t ajudar a pegar mais cargas alem de proporcionar uma melhor simetria com o biceps,de preferencia a barra reta em vez da w,pq a w se aproxima da pegada neutra o q faz c q parte do esforço seja transferido p o antebraço no caso da rosca direta principalmente,3 exercicios sao suficiente p desenvolver o biceps,utilize tecnicas de treino,drop sets e super series sao bem vindas

continue trabalhando intensamente o triceps,e ele quem vai dar volume ao seu braço

Ótimo, farei isso, achei boa sua dica. Continuarei sim trabalhando meu triceps, ja percebi q ele q da mais volume no braço. Quais 3 exercicios pra biceps vc faria no meu lugar? Em qnts series e repetições? vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...