Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De: Musculo Abdominal- Quantos Gomos?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ei pessoal, andei lendo e percebi que ainda mais importante que o treino, é a alimentação, então queria pedir que vcs disessem o q eu devo alterar na minha dieta atual, para poder definir o abd.

6:00: 2 danones nestle 200ml

9:00: 2 Pães com queijo e presunto

12:00:Arroz, pedaço de carne e um ovo.

15:00: Vitamina com maça, bana, melão, manga, farinha de linhaça e leite desnatado(600ml)

18:00:Arroz, pedaço de carne e um ovo

20:00: 1 danone nestle 200ml

Editado por gabrielpm
Postado

Ei pessoal, andei lendo e percebi que ainda mais importante que o treino, é a alimentação, então queria pedir que vcs disessem o q eu devo alterar na minha dieta atual, para poder definir o abd.

15:00: Vitamina com maça, bana, melão, manga, farinha de linhaça e leite desnatado(600ml)

cara, é sério isso? tu tá de brinks aqui né? na moral maluco, larga de ser preguiçoso e vai pesquisar e estudar, cacete. fica aí querendo tudo na mão. tinha pensado até em responder essa porra a sério, mas danoninho, pão com queijo e vitamina?

esses meninos criados a leite com pêra eu nem comento.

Postado

AFF eu tinha abondonado esse tópico já pq eu acho q esse malukinha tah de brincadeira.

Entrei só pra vê o que ainda tava pegando.

VC precisar ler e pesquisar muito.

boa sorte

• Criar Novo...