Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting X Trampo

Ðannarøk

Posts Recomendados

Postado

Opa! então, eu trampo nos fims de Semana de Bartender, e estou em Cutting, porem nos fims de semana n tem como eu comer de acordo com minha dieta, pois é muito corrido e n tem como mesmo, unica coisa que eu posso fazer para me manter na dieta sem comer nada "Pesado", seria beber muita Agua, e comer Salada... mais nada. Isso causaria algum problema na Dieta?

Abraços!

Postado

Vc vai ficar em estado catabolico, antes de entrar no trabalho faça uma refeição de proteina de lenta absorção (albumina ou ovos) que ja irá ajudar. Tomar uns BCAA tbm ;) ja que nao pode fazer refeição durante tente tapar o buraco antes e depois também \0/.

Postado

Poxa,

não dá nem pra comer barrinha de proteina?

Leva um shaker com albumina e aveia,dai é só add água e tomar :rolleyes:

Tem um tópico falando de refeições de fácil transporte,acho que é isso,vê se te ajuda em algo.

Bjux!

Postado

da pra levar um shake de proteina não? bem melhor que salada :D pro cutting evita o catabolismo e ainda acelara o metabolismo :D

ou vai de um peito de frango(se falo de salada podes muito bem colocar uns peitos de frango na salada)

ae não tem nada que preste pra comer não? :huh: mais so agua e salada nao da neh?

Postado

Eu trampo o dia inteiro sei como é foda isso..

Vc tem q se esforçar pra caralho MESMO pra seguir uma dieta enquanto trabalha.

No meu caso, eu faço as refeições a noite no dia anterior e aqui no trabalho só esquento no microondas. Pra vc, sugiro shakes de albumina e aveia e até mesmo os frangos q aguentam 1, 2 dias na geladeira..

abraços e boa sorte!

Postado

Vc vai ficar em estado catabolico

Putz bicho nada a ver hein? Só porque você fica algumas horas em cmoer não quer dizer que você VAI entrar em estado catbólico. Óbvio que não vai deixar de catabolizar um pouco, mas nada que vai matá-lo. Galera aqui é radical demais.

Quanto ao dono do tópico eu sugiro que faça aquela barrinha de proteína caseira, que NÃO vai saciar a fome, mas pelo menos já é alguma coisa. Além da barrinha, coma a salada e beba bastante água que já está de bom tamanho.

Postado

Não entendi se pode comer salada porque não pode comer ovos, frango ou tudo que necessita para um cutting?

Tb pensei a mesma coisa :mellow:

Uma vez li no NPNG,um garoto que queria ganhar massa muscular,sendo que ele entregava paanfletos o dia inteiro.

Sabe o que ele fazia?

Colocava no liquidificador batata doce+frango+água e batia toda aquela gororoba pela manhã e enfiava numa garrafa pet de 2 litros.E passava o dia bebendo aquela vitamina(eca).

Ele criou um tópico lá perguntando se por bater no liquidificador,não iria atrapalhar a absorção,algo assim.

Se vê que ele não tinha $$ pra comprar suplementos,mas tinha força de vontade...

@topic Não estou te criticando viu,foi só pra contar o caso mesmo B)

bjux!

Postado (editado)

Não entendi se pode comer salada porque não pode comer ovos, frango ou tudo que necessita para um cutting?

No caso eu até posso comer, ovos e frango ... más no caso seria somente no final do trabalho... não seria como o certo, de 3 em 3 horas.

Tipo trabalho 8 horas, a salada seria no final do expediente, na hora de ir embora... De resto, só porcaria mesmo, tipo salgados... hotdog, pastel e Etc, que eu não como e nem posso comer.

Nesse caso o Ovo não aguentaria 8 horas guardado, o frango até dá.

Tipo oque eu estou em dúvida é sobre, não comer as minhas refeições feita pela Cutting, nos finais de semana... Pq no Cutting, o certo seria fazer sempre a mesma refeição todos os dias, e no meu caso não dá.

Eu teria alguma perda com isso?

Tb pensei a mesma coisa :mellow:

Uma vez li no NPNG,um garoto que queria ganhar massa muscular,sendo que ele entregava paanfletos o dia inteiro.

Sabe o que ele fazia?

Colocava no liquidificador batata doce+frango+água e batia toda aquela gororoba pela manhã e enfiava numa garrafa pet de 2 litros.E passava o dia bebendo aquela vitamina(eca).

Ele criou um tópico lá perguntando se por bater no liquidificador,não iria atrapalhar a absorção,algo assim.

Se vê que ele não tinha $$ pra comprar suplementos,mas tinha força de vontade...

@topic Não estou te criticando viu,foi só pra contar o caso mesmo B)

bjux!

Relaxa eu sei como é, vou fazer uma força aqui tbm, fazer ums shakes locos com um gosto nada agradavel.

Imagine como é dificil, ver e sentir o cheiro dos salgados, dos docinhos, das bebidas e não Poder nem se quer provar, não é muito fácil!

...Más lutar pelos nossos objetivos sempre! (:

Abraços, e Obrigado a Todos!

Editado por Ðannarøk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...