Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera. Sou vegetariano e treino já faz um tempo, tou com 1,80m, com 80 kilos e com medidas consideráveis (vegetarianos não ficarem rasgados é mito!). Eu como 9 vezes por dia, e a partir das 18h só consumo proteína e gordura. Será que se eu acordar pelas 3 da manhã pra tomar albumina iria aumentar meu rendimento?

Obrigado

Postado

eu pelo menos n tenho saco pra acordar pra comer, e n sei se vai ajudar muita coisa... afinal quando agente ta dormindo, agente ta descançando, esse nessa hora que o nosso corpo ta no "pico" da produção de GH, talvez seja até prejudicial, mas eu n tenho conhecimento pra dizer com certeza se é ruim ou n, mais fica a dica do GH aew... rs

Postado

Se vc tiver acordado e tiver a mais de 2 horas sem comer é bom sim, mas se tiver dormindo não há necessidade de acordar pra comer a não ser que vc esteja dormindo mais de 8 horas .

Abraço .

Se vc tiver acordado e tiver a mais de 2 horas sem comer é bom sim, mas se tiver dormindo não há necessidade de acordar pra comer a não ser que vc esteja dormindo mais de 8 horas .

Abraço .

Postado

Não há necessidade. Tudo o que vc precisa vc pode e deve comer durante o perido em que esta acordado.

Não é legal interromper o sono pra isso.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

não faça isso!

vc precisa de 8h de sono diárias, e continuas! nada de acorda pra comer e dps volta a dormi.. com uma ceia reforçada da pra aguentar até de manhã pra começar a comer..

9 refeições diárias? vc não trabalha, não estuda e não tem namorado(a) provavelmente!

haja tempo livre pra isso tudo O.o eu mal consigo fazer minhas 7!!

Postado

não faça isso!

vc precisa de 8h de sono diárias, e continuas! nada de acorda pra comer e dps volta a dormi.. com uma ceia reforçada da pra aguentar até de manhã pra começar a comer..

Fato.

Alem de que seu sistema digestivo tambem precisa de um descanso.

• 6 anos depois...
Postado

9 refeições? nossa!é bastante refeições mas voltando ao assunto: Para com isso,man!você deve estar muito obcecado nesse negócio de comer muito.O sono é que te dará musculos, enquanto você dorme seus musculos vão crescendo. Claro que comer muito ajuda mas o sono é importantíssimo também!Não despreze o descanso,amigo. Se estiver com insônia compra uma melatonina, quanto mais profundo o sono é  melhor. E posso estar falando besteira em dizer uma coisa que eu vou dizer aqui: Eu não acredito que excesso de comida ajuda na hipertrofia, por que se você toma muita vitamina o corpo expele,muita proteina o corpo expele, só se seu treino for hardcore mesmo, aí sim comer bastante seria legal, coma bastante mas treine hardcore, por que senão o corpo acabará expelindo. Sucesso pra você amigo!

Postado
17 minutos atrás, Odair007Odair disse:

9 refeições? nossa!é bastante refeições mas voltando ao assunto: Para com isso,man!você deve estar muito obcecado nesse negócio de comer muito.O sono é que te dará musculos, enquanto você dorme seus musculos vão crescendo. Claro que comer muito ajuda mas o sono é importantíssimo também!Não despreze o descanso,amigo. Se estiver com insônia compra uma melatonina, quanto mais profundo o sono é  melhor. E posso estar falando besteira em dizer uma coisa que eu vou dizer aqui: Eu não acredito que excesso de comida ajuda na hipertrofia, por que se você toma muita vitamina o corpo expele,muita proteina o corpo expele, só se seu treino for hardcore mesmo, aí sim comer bastante seria legal, coma bastante mas treine hardcore, por que senão o corpo acabará expelindo. Sucesso pra você amigo!

man ele n deve ta há 7 anos fazendo isso :D

Postado

que fase em

albumina de madruga pra n catabolizar

puts...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...