Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É Shape de gogoboy po, pensei que todas gostavam, mas to vendo que só serve para agradar os gays hahah..

Eu curti o shape dele, mas claro que o do dave é muito mais EMBAÇADO....haha

Ja tinha um pré-pesamento sobre isso, mas depois dessa, ja comprovei... O negocio é ser armário mesmo...

é nada cara, mulher gosta assim também, ou quer dizer varia né rsrs. Tipo o shape daquele cara com pernas bem treinadas tá ótimo (se bem que hj em dia só aquele shape ja faz sucesso em pelo menos 80 %), se tiver o shape do dave aí tá melhor ainda kkk

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah, pode ser difícil de mudar mas é só caprichar nos abs oblíquos, não? E aumentar o BF um pouco que ameniza bem (heheh)...

Eu não gostei do shape mas não foi só por causa da cintura, também não curti esse BF baixo aí.

Eu, particularmente, curto mais volume, não tão seco, nada de tanquinho extremo... Mas gosto é gosto né, deve ter mulher que goste kkkk

Achei feião e estranho, sinceramente prefiro o shape de muitos aqui do forum que não estão tão desenvolvidos assim do que o dele kkkkkkkk

Concordo ;)

Sem querer desmerecer o cara,mas pra mim isso ai é inanição.

E aposto que ele tem perna fina,ou então dificuldade em hipertrofia-las.

Olha esse,é uma pessoa que muita gente tinha curiosidade de saber como era,mas não posso falar quem eh.

Muito bom o trapézio dele.

anadrol2xp1.jpg

Postado

A bolina tem mais cara de safada q qualquer uma delas...XD dahora

e naquelas fotos antigas dela, parece q nem treinava nem nada de nada...parece uma mina normal como as q vc ve pela rua por aí!

Postado

Concordo ;)

Sem querer desmerecer o cara,mas pra mim isso ai é inanição.

E aposto que ele tem perna fina,ou então dificuldade em hipertrofia-las.

Olha esse,é uma pessoa que muita gente tinha curiosidade de saber como era,mas não posso falar quem eh.

Muito bom o trapézio dele.

anadrol2xp1.jpg

Essa tatoo aí no antebraço hein... me lembra qdo o Bronco falou que tinha uma e que por isso não ia postar foto... :rolleyes:

Diz aí quem é Chun! :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...