Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oh oh oh muito linda esta gaja qual e o nome dela? eu sabia mas ja nao seisad.gif ela e actriz e modelo ne?

É a modelo gisele bundchen. :D

Nunca achei ela tãããããããão bonita assim, prefiro outras....... Juju. :wub:

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É a modelo gisele bundchen. :D

Nunca achei ela tãããããããão bonita assim, prefiro outras....... Juju. :wub:

pow e essa mesmo tem nome complicado pareçe nome de alemã... mas ela e bem bonita e então o corpo dela e ca um avião jactolaugh.gif e a juju e as outras são todas boas para ficarmos cornudos.... bom e assim dar a nossa no pacote bye bye outra para dentro... assim e que e o negócio quantas mais melhorbiggrin.gif

Postado

Esse "empreguinho de merda" delas da muito mais dinheiro do que 99% daqui que trabalha o dia todo.

Sem contar que a maioria ali tem um "estilo" de o que acontece no panico fica no panico. Se vc chegar no meio da rua e pedir selinho pra qq uma delas, ou querer fazer qq tipo de brincadeirinha, dúvido que elas façam. Tirando a Nicole não vejo nada de muita vadiagem ali não. Mulher adora falar mal de mulheres lindas buscando denegrir suas imagens (da pra perceber isso no dia a dia facilmente).

Não pode aparecer uma gatona "no pedaço" que ja começa o mimimi, ah ela é rodada, ah ela beijou intensamente o namorado na praia, ah mimimi, ah ela já ficou nua na tv. Puta falso moralismo..

uhuhauhaahuauauahha complicado rs...pior que já vi muito disso....

Postado

Bom, o topico esta de raxar...

minha opiniao eh:

ning tem nada a ver com oq as pessoas fazem da propria vida. PONTO. quer vender o corpo, quer usar droga (exemplo da maioria aqui), quer matar, mentir, SE EXPLODIR, pega e faz. As consequencias disso cada um arca com elas depois.

Galera pra lembrar q estamos em um forum, q faz milhoes de referencias aa drogas ilicitas, conseguidas de forma ilegal... vcs gostam de ser julgados? vou me incluir no meio... o dia q eu ciclar com test ou algo parecido, eu nao vou gostar de ser julgado, e por essa razao nao vou julgar quem cicla agora.

Falo isso na posicao de quem teve e tem as 2 opcoes. Ganhar dinheiro de maneira mais facil, com algo q me deixa entediado, ou ralar q nem um cachorro com sarna pra morrer por quem mts vezes nao te da valor. como disse o camarada aqui de cima... EU escolhi o exercito, eu gosto. massss... nao sou NINGUEM pra dizer q uma pessoa q escolha trabalhar como advogado, e ganhar no minimo 120mil dolares anual, eh ruim... nem melhor nem pior q eu. Acho sim, triste.. q uma pessoa ganhe mais q um medico, militar, policial, etc. pra mexer a bunda... mas e ai?? cada um sab oq faz. Olha pra qtdade dos jogadores de futebol, ganhando 100 vzes mais q um medico, como oq salva a mae deles de uma parada cardiaca. qual a importancia do futebol mediante uma situacao como essas? mas vou julgar o cara pq ele ta aproveitando pra ganhar a grana dele?

deixa a prostituda vender o corpo, o drogado se picar, os ogros se meterem tdo tipo de anabol... as vidas sao nossas... e ning merece julgar ning.

bom, e claro... deixa o pessoal falar mal dessas panicats e deixa outro pessoal falar bem =) opinioes proprias... VIVA a democracia !!

bom, soh mais um ponto de vista no meio de tantos.. nem mais nem menos importante !!

abracos a tdos, desde a putaa ateh o padre xD hauiahiuah

Faço de suas palavras as minhas....Cada um sabe as trevas e glórias de ser o que é....

Postado

haha, nao acredito que ate a Larissa se "reformou"!! sahusasauhsa. Bom como falaram ai, o que importa e o presente, mas ainda sim prefiro as que vejo ao vivo, sem fama e "originais" que sao muito gatas tambem ;)

Galera que passa la pelo topico "so gatas" sabe que tem mulher muito mais gata que essas pseudo-famosas ai, e a maioria delas sao brasileiras, pena que nao encontro muitas delas por aqui :(, mas para compensar tem as outras ;)

E como diz o "ditado": Eu so gosto de DOIS tipos de mulheres; as brasileiras e as internacionais! haha

Quem mais concorda comigo? XD

Postado

A Kate Perry ta linda nessas fotos mesmo... Parece até pecado falar isso (hehe) mas achei as pernas dela muito mais bonitas que a da Juju :mellow:

mas prefiro a quase gemea dela, Zooey Deschanel, muito lindinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Larrissa Riquelme é outra que só ficou bonita porque tem dinheiro (+produção + photoshop)

Vc já viu o antes e depois dela?

Ela fez várias plásticas, nada ali é natural

Queria ver se ela faria sucesso se não tivesse silicone :P

Linda?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Olha a cara dela... isso aí é ser linda? :huh: A Nicole Bahls sim era linda

Acho ela muito escrota...

Se bem que tem umas fotos que ela sai muito bonita. E tenho que concordar que a evolução dela foi muito boa...

Vc viu as fotos que eu postei do antes dela? Vou até postar de novo...

jujue.jpg

Pa Prut

Eu acho que a Juju era linda msm assim mignonzinha.

E outra dinheiro pode transformar, acredito que melhorar 90% e fazer praticamente qualquer

um virar um Deus da beleza (pratimamente eim). E nem por isso a pessoa deixa de ser o

que é... O que ela foi no passado não muda o que ela é hj (sem puxar saco), não considero

ninguém "a perfeição", mas mesmo assim adimiro a beleza de todas elas, eu no lugar delas

faria a mesma coisa e acredito que todo mundo também. Se você tivesse um defeito no nariz,

seios pequenos, problemas na pele e pudesse a recorrer a tais tratamentos vpcê também faria.

Temos que ressaltar também que vivemos numa sociedade capitalista, onde tudo é produzido

para a industria, e neste caso a industria da imagem, sendo que com photoshop ou natural

o importante mesmo é vender =).

Postado

é só vontade de ficar igual e trabalhar no Pânico,só pode

eahuheuaehuehuehauhaeuae

FÃNNZOONAA mais nao posto mais M* nenhuma aki nao..

ces so sabem falar B*.. afé!

- pior é qm quer COMerr elas e n rolaa.

dsculpa a baixariaa... me stresso quando a gente qr movimentar e a galera corta o baratoo

SAO LINDAS E PONTO

Postado

Tem gente que leva as coisas muito a serio, um pouco de interpretacao humoristica sempre vai bem, nao vi nada de tao ofensivo no post que para fim foi de impacto comico apenas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...