Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

EU, EU já tenho opinião diferente, na minha opinião é ridiculo mulher ciclar, ainda mais tão cedo, só ver a quantidade de relatos que as mulheres tem aqui no fórum, muita mulher aqui não treina nem a 3~2 anos e já ta ciclando. Acho desnecesário, fora que o corpo da mulher foi feito pra ter uma X quantidade de Testo, aumentando essa quantidade é bem sucetível a ter colaterais como voz grossa, virilização e outras, fora que eu li um artigo ontem falando da elevação da testo em mulheres e o risco de cances de mama.

Postado

QUal o pobrema? Ram??

Não vou defender o uso de aes, porque é coisa séria, mas NA MINHA OPINIÃO, antes mulher tomar do que homem...

Eu sempre vejo homem por aí que nem treina e que tem músculo....

Nunca vi uma mulher que não treina ter músculos... Pra mulher é muito mais difícil o desenvolvimento muscular, não tem nem comparação :P

Acho que se eu fosse homem não teria ciclado até então....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to de zuera pa

S2 ahusauhsuahs

Postado

EU, EU já tenho opinião diferente, na minha opinião é ridiculo mulher ciclar, ainda mais tão cedo, só ver a quantidade de relatos que as mulheres tem aqui no fórum, muita mulher aqui não treina nem a 3~2 anos e já ta ciclando. Acho desnecesário, fora que o corpo da mulher foi feito pra ter uma X quantidade de Testo, aumentando essa quantidade é bem sucetível a ter colaterais como voz grossa, virilização e outras, fora que eu li um artigo ontem falando da elevação da testo em mulheres e o risco de cances de mama.

cara, sendo assim vc tambem é contra os ae's em homens neh... pq acontecem colaterais do mesmo jeito xD além disso o homem tambem foi feito pra uma quantidade X de testo rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...