Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkk essa eu ri hahahahaha :P

Mais o maluco tem um shape FDP tb hein... mto doido.

Tá bem servido o cara, Juju é maravilhosa, cavala master.

Shape muito foda mesmo....Mas tbm, se mulher ja gosta de cara grande, imagine quando a mulher é grande hahahah

Postado

[2]

Não gostei do shape dele, essa cintura aí, achei estranho pacas. Sei lá, acho que o BF tá muito baixo, acho feio assim, pra mim tem que ter mais volume do que definição, digamos que um meio termo...

Vamos casar!? KKKKKKKKKKK

Brincadeira.

Postado

[2]

Não gostei do shape dele, essa cintura aí, achei estranho pacas. Sei lá, acho que o BF tá muito baixo, acho feio assim, pra mim tem que ter mais volume do que definição, digamos que um meio termo...

Tb gosto de VOLUME.

Um shape que acho bacana é do DAVE :wub:

Postado

Sem dúvidas o dinheiro ajuda muito! Lipos, silicones, drenagens, carboxiterapias e tantos outros tratamentos estéticos.

Alias, acho valido o que gastam com os corpos, e se usam AES pois esse é o trabalho delas, é como ser médico, dentista...

Para mim, o corpo da Nicole é inspiração, quem saiba um dia chego lá...Definida em cima, e inferiores evoluidos mas nem tanto como os da Salimeni. Claro, acho lindas as pernas da Salimeni mas não me iludo, vai demorar muito pra um dia eu chegar perto disso...

Boa noite, vou ir dormir minhas 9h de sono pra crescer e ficar com pernas de Salimeni.Vamo que vamo. kkkkk!

Postado

Ele tem a cintura fina.

Sei lá,deve ter as perna finas tb.

Não curto homem assim <_<

porra vc me descreveu ai.

lembro que comparei minha cintura com uma amiga uns 15kgs mais magra e minha cintura só deu 02cm de diferença U.U

essas caracteristicas geneticas são bem complicadas de mudar.

Postado

Ele tem a cintura fina.

Sei lá,deve ter as perna finas tb.

Não curto homem assim <_<

[2]

É Shape de gogoboy po, pensei que todas gostavam, mas to vendo que só serve para agradar os gays hahah..

Eu curti o shape dele, mas claro que o do dave é muito mais EMBAÇADO....haha

Ja tinha um pré-pesamento sobre isso, mas depois dessa, ja comprovei... O negocio é ser armário mesmo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...