Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tenha quase 2 metros pra tu ver como é. HUAEUHAEHUAEAE pessoas grandes SEMRPE terão mais dificuldade de ter um corpo mais chamativo.

baixinho com 40 de braço já tá tora, alto com 40 de braço tá normal,

Medidas atuais: 1,87

Tem quase 2 metros...

Aham...

Mas tá certo, um baixinho fica mais encorpado que um mais alto, não existe essa de que é a mesma dificuldade, mas um alto relativamente igual a um baixo no corpo ou seja, proporcional, fica bem mais legal.

Sério mesmo que você quer ser diferente?

Com essa Modinha colorida, vc ainda me diz que quer ser diferente? Você é somente mais um Colorido.

Não tenho nada contra vc, até pq n te conheço e nem Pretendo, mais vc querer dizer que gosta e é Diferente, é phoda né?!

Paro por ae.

Deixa o cara em paz, vc só mostra como é ridículo implicando com o garoto, deixa ele no seu canto que ele nem veio mexer ctg e tu sai criticando.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas atuais: 1,87

Tem quase 2 metros...

Aham...

Mas tá certo, um baixinho fica mais encorpado que um mais alto, não existe essa de que é a mesma dificuldade, mas um alto relativamente igual a um baixo no corpo ou seja, proporcional, fica bem mais legal.

Deixa o cara em paz, vc só mostra como é ridículo implicando com o garoto, deixa ele no seu canto que ele nem veio mexer ctg e tu sai criticando.

Fica na sua. Quem é vc pra "falar" pra min deixar alguém em paz. Se enxerga rapaz!

Eu não tou "tirando" a paz de ninguém, só retruquei o que ele disse. Se quer ser Emo, não invente desculpas de quer ser Diferente, isso é Modinha.

E eu n fui o único a retrucar com o cara, pq vc da quote somente em min? tem algo contra min? Se tiver agente resolve, pq n é a 1º vez.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário

Fica na sua. Quem é vc pra "falar" pra min deixar alguém em paz. Se enxerga rapaz!

Eu não tou "tirando" a paz de ninguém, só retruquei o que ele disse. Se quer ser Emo, não invente desculpas de quer ser Diferente, isso é Modinha.

E eu n fui o único a retrucar com o cara, pq vc da quote somente em min? tem algo contra min? Se tiver agente resolve, pq n é a 1º vez.

Abraços.

Te quotei pq to com preguiça de ler as outras paginas, mas se alguem ler isso e a carapuça servir também..

Nem precisa se fazer de vítima, deixa o cara na dele, eu falei pra deixar ele em paz mesmo, pq num gostei da sua atitude, não preciso ser moderador pra achar essa atitude revoltadinha de ficar implicando com os gostos de outras pessoas ridícula.

Então tenho que ter medinho de falar isso? Eu to aqui no fórum, posto quando quero, se não gostou é pq quando se mostra um defeito das pessoas normalmente elas não gostam mesmo.

Eu não gosto de julgar pra não ser julgando, pense nisso.

Link para o comentário

escrever colorido num forum que transborda testosterona é pedir pra ser zuado..

tambem acho muito chato.. tanto que: nem_li.jpg

Não me incomoda as letras coloridas, embora eu também não goste de restart e coloridos.

È tão fácil não ler alguma coisa, mas quando é pra postar troll os pseudoogrinhos se superam.

Link para o comentário

Cara ele escreve do jeito que ele quiser! Isso aki é um forum publico até onde sabemos

Dexa o cara gente!

Maó falta do que fazer... De ambos! rsrs

A mesma dificuldade que um cara baixinho (1,60) tem para pegar 40cm de braço, é a de um cara alto (1,90) pegar 43cm.

Ou seja, altura é só uma desculpa fudida.

Todos temos dificuldades.

É questão de estética cara... Quem é maior tem ganhos mais rapidos em peso, medidas etc...

Mas o pequeno não precisa ter os mesmos ganhos do grande pra parecer forte...

Por exemplo: conheço um cara que ganhou 10 kg em 1 ano sem suplemento nenhum do meu tamanho, 189

Pega um cara 170- e tenta faze isso... Loucura! Mas com 6 kg a mais ele ja vai estar forte pra k7!

Editado por lucastavares
Link para o comentário

Não vou mais postar aqui, e nem acompanhar o tópico, para não me estressar com esses coloridos.

Conhece aquela Frase; "Os incomodados que se mudem"? Pronto, acabou o Problema. (:

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário

É questão de estética cara... Quem é maior tem ganhos mais rapidos em peso, medidas etc...

Mas o pequeno não precisa ter os mesmos ganhos do grande pra parecer forte...

Por exemplo: conheço um cara que ganhou 10 kg em 1 ano sem suplemento nenhum do meu tamanho, 189

Pega um cara 170- e tenta faze isso... Loucura! Mas com 6 kg a mais ele ja vai estar forte pra k7!

é isso que eu quis dizer, acho que ele entendeu errado...

PS : SEM COLORIDOS NO FORUM, POR FAVOR. AUHAEUAEHAUHAEUHAEUH TUDO MENOS COLORIDOS.

Link para o comentário

Não vou mais postar aqui, e nem acompanhar o tópico, para não me estressar com esses coloridos.

Conhece aquela Frase; "Os incomodados que se mudem"? Pronto, acabou o Problema. (:

Essa atitude eu gostei, não que vc precise que eu goste, mas quando gosto ou não da atitude tomo parte.

E sobre acompanhar o tópico, acho que nem tem mais assunto pra ser acompanhado...

PS: Vc acabou de ganhar 1cm de braço com essa decisão !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...