Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

Pelo menos vc perguntou antes de sair criticando...obrigadowink.gif!!!

Eu gosto de escrever assim pq eu expresso minha personalidade e quero ser diferente mesmo, como o mestre Arnold dizia "A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Ai me falaram q eu estava poluindo os tópicos... Pelo amor de Deus néh!!!

Abrax

Ai não quero nem ver como é seu twitter... :rolleyes:

Mas se expressa sua personalidade, tá certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkk beleza anterior? Acho que você entendeu errado, ela não falou do quadríceps dela, mas sim da beleza interior B)

ahsuahsua sou chata, eu sei :(

OAHSOEHAOSIHEOASHOEIHAIOSEHASAOHEOIA

FAIL meu

beleza anterior

asoihasheoiahseihaoeiaeaea

Editado por Gouki
Link para o comentário

Eu gosto de escrever assim pq eu expresso minha personalidade e quero ser diferente mesmo, como o mestre Arnold dizia "A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Abrax

e como escrever em um monte de cores fazendo seu post parecer com um arco-iris expressa sua personalidade?

nao sei se é isso, mas o que eu pude captar do jeito que voce escreve é: você é uma criança da faixa etária de 10-15 anos que ouve bandas coloridas, usa calça colada e acha que escrever colorido faz voce ser diferente e mais "cool" que os outros...

Link para o comentário

cara de sexo, (...) dicas super mr universo (...)

ooow, Pa! eu nunca disse que ela não era vulgar! hahaha

acontece que, assim, tem mulher que é impossível olhar e não pensar em bobice. ela é uma delas. isso por um lado é bom (pra ela, que é vulgar, é ótimo). mas por outro, é ruim, porque a maioria das mulheres só quer parecer "sexy" na hora certa, e não quer ser enxergada como um pedaço de carne o tempo todo (posso estar enganado, mas é assim que eu penso hehe). só que, claro, quem vai ficar famosa por causa de bunda e peitão é a mulher vulgar mesmo, Pa... a mulher que tem realmente uma beleza anterior (sic) haha geralmente vai querer se destacar de outra maneira.

obs: meu pai é mais ou menos parecido com o seu, a única diferença é que eu não ando perguntando pra ele se eu sou bonito =X

@dicas da nicole:

porra, vai longe assim hein. não acho ela nem um pouco humilde, sinceramente prefiro a juju do que ela. ela é a típica mulher realmente baixa mesmo, que se vende, só quer usar o corpo pra viver bem e arranja "treta" com todo mundo, vide o caso do filho de eike batista lá. as merdas que ela fala, poh@... por mais dificil que isso pareça ser, eu acho que das panicats ela é a mais burrinha. e fora isso, vc vê facil que ela nao se da tao bem com as outras, provavelmente deve ser por causa dessas atitudes dela, sei lá.

abraxux faliaaaaa

beeeeixux

(Deus me livre dessa ultima parte hahaha)

Link para o comentário

Essas teorias de altura pra mim são tudo furada...

A mesma dificuldade que um cara de 1,60m vai ter pra ficar com o braço grande, é a mesma que um cara de 2,20m..

Pra mim altura é só desculpa, cada um pode ser muito bom com sua proporcionalidade...

Abraços

tenha quase 2 metros pra tu ver como é. HUAEUHAEHUAEAE pessoas grandes SEMRPE terão mais dificuldade de ter um corpo mais chamativo.

baixinho com 40 de braço já tá tora, alto com 40 de braço tá normal,

Link para o comentário

Abrax

Sério mesmo que você quer ser diferente?

Com essa Modinha colorida, vc ainda me diz que quer ser diferente? Você é somente mais um Colorido.

Não tenho nada contra vc, até pq n te conheço e nem Pretendo, mais vc querer dizer que gosta e é Diferente, é phoda né?!

Paro por ae.

fasdorestar2.jpg

verg.gif

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário

tenha quase 2 metros pra tu ver como é. HUAEUHAEHUAEAE pessoas grandes SEMRPE terão mais dificuldade de ter um corpo mais chamativo.

baixinho com 40 de braço já tá tora, alto com 40 de braço tá normal,

A mesma dificuldade que um cara baixinho (1,60) tem para pegar 40cm de braço, é a de um cara alto (1,90) pegar 43cm.

Ou seja, altura é só uma desculpa fudida.

Todos temos dificuldades.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...