Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Das últimas 3 páginas pra cá esse tópico virou um tal de homem falar mal de mulher X mulher defender mulher, que ninguem mais fala da Juju rss. Só acho uma coisa, homem que fala mal de mulher é viado, VIADO!

Obs.: Todas as mulheres daqui do hipertrofia são lindas mesmo, parabens mesmo! Não tem uma feia mesmo, alem de serem todas simpáticas. Agora quanto aos homens, só eu salvo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das últimas 3 páginas pra cá esse tópico virou um tal de homem falar mal de mulher X mulher defender mulher, que ninguem mais fala da Juju rss. Só acho uma coisa, homem que fala mal de mulher é viado, VIADO!

Obs.: Todas as mulheres daqui do hipertrofia são lindas mesmo, parabens mesmo! Não tem uma feia mesmo, alem de serem todas simpáticas. Agora quanto aos homens, só eu salvo! :lol:

porra mano,nao lembro de ter feito vc como conta fake :(

Link para o comentário

O "Menino Prodigio", para de escrever com esse jeito de viado ai isso é chato pra caralho, escreve com uma cor só, ta poluindo os tópicos com esses seus posts coloridos.

Desculpa cara se estou encomodando vc, essa não era minha intenção, mas eu não vou parar... Eu falei com o Bronco sobre isso, ele disse q não tinha problema nenhum, pois não estou quebrando nenhuma regra.

Espero não ter que falar sobre isso de novo!!!

Abrax familia

Link para o comentário

kkkkkkkkk beleza anterior? Acho que você entendeu errado, ela não falou do quadríceps dela, mas sim da beleza interior cool.gif

ahsuahsua sou chata, eu sei sad.gif

Garoto Restart gosta de ser diferente... Ou tem algum motivo especial pra escrever assim?

Pelo menos vc perguntou antes de sair criticando...obrigadowink.gif!!!

Eu gosto de escrever assim pq eu expresso minha personalidade e quero ser diferente mesmo, como o mestre Arnold dizia "A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Ai me falaram q eu estava poluindo os tópicos... Pelo amor de Deus néh!!!

Abrax

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...