Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

hAUShuashuashu Eduardo bobinho

Ten, ela é a Fernanda Zanzoni.... Maravilhosa mesmo! Perfeita! Não é a toa que é campeã.

trrrrr.JPG

FERNANDAZ2.jpg

DSC04258.JPG

(Foto tirada do blog da Chun, tem problema não né Chun? :P)

Pa Prut Valeu por informar o nome dessa musa.

Acho que eu to apaixonado! Perfeita D+!

Editado por Ten Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante srta mii

rsrsrs gente, este tópico está rendendo mesmo hein!

afffxxx!

Lucaro, quanto a minha admiração pela Juliana não é pelo fato de ela estar rebolando ou seja lá o que faz!

A Juju panicat, sempre a achei muito linda de corpo e não tenho como negar isso.

Daí, eu posso dizer que sou fã dela(mas tratando-se do corpo dela).

Qual o problema nisso? Nenhum.

Tenho como musas, mulheres que ao meu ver são muito mas muito melhores do que ela, mas não posso negar que acho o corpo dela lindérrimo - fato*

Agora, isso é muito diferente de eu idolatrá-la(coisa que só faço a Deus!) e a mais ninguém.

Resumindo é isso.

Fernanda, é linda demais.

Mas musa de verdade é a Renata Guaraciara - sem comentários!

Link para o comentário

A fernanda é nutri lá de Minas,não é só um corpinho bonito.

O marido dela é dono de uma academia bacanérrima tb.

Só achei injusto comparar a Fernanda com as outras atletas,pq ali tem bodybuilder,fitness...Wellness é mais perna e bunda,supueriores pouco desenvolvidos,cintura fina,não pode ter muita definição,bf em torno de 14-19%(acho que é isso).

Link para o comentário

gosto é gosto

eu axei o rosto dessa ai feio

assim como axo o da juliana feio tambem

apesar dos belos corpos

Cara vc ta loco meu, o rosto da Zanzoni é lindo, ela é um conjunto perfeito de rosto e corpo.

Mas ja as amigas dela na foto, a 2ª e a 3ª Corre Bino é uma cilada! tomara que ela não exagere nos AEs e va pelo mesmo caminho.

OgAAAL0D487N8mAEHuAdIf1nhAmFgJ4fqK08Kf3Ty7BXA9WAvfTlxfID02_HjzpF4EPbIQTFtCPiRejoILdu9HIFYDwAm1T1UFyg5n12WjVdqyrKebooD3_ejEt5.jpg

Cilada_bino.gif

Editado por Ten Alex
Link para o comentário

Ah tá,assim,sim :)

Ao meu ver uma mulher pode ter músculos sem ser exagerada e ainda se manter feminina.

JAmie Eason(fitnes model),ela é pequenininha,simétrica e linda de corpo e rosto.

Eu babo nesse corte de cabelo dela,muito estilosa.

Ainda não encontrei defeitos no corpo dela.

3969065717e952dba0e0.jpg

395341388842669dff39.jpg

1370650f520.jpg

1370676f520.jpg

Link para o comentário

cara, nao sei se alguem concorda comigo, mas sei lá, mulher não é só a beleza exterior, assim como homem também não é. tem o "feeling", o "sex appeal". tem mulher que SABE ser gostosa, ser sexy. po, vamo concordar aí que larissa riquelme pode até ser bem comunzinha, mas ela sabe ser gostosa, sabe provocar, tem uma carinha de menina mas um jeito de safadinha e isso é sexy pra caramba. da mesma forma a babi: é uma beleza até comum, um corpo nada fora do normal, mas ela tem um jeitinho fora de série e aquele olhar... vish! auhauahuahauh

quem resume a gostosura da mulher só pela circunferencia da coxa e pela medida da bunda, deve ter um gosto bem diferente do meu. eu já vi mulheres bem magrinhas, bem comuns (como a lari riquelme) serem gostosíssimas, e já vi mulheres com corpão, mas que são bem sem sal. e é aí que eu acho que tá a "magia" das panicats :D

ah, acho que foi a chun que falou que a larissa só se destacou porque mostrou os peitos. longe de tar querendo te ofender, chun, mas você tá sendo ingênua se tiver achando que só ela fez isso. e com certeza teve mulher que mostrou MUUUITO mais por lá e não conseguiu um décimo da "fama" que ela conseguiu. claro que pra que as coisas aconteçam você tem que tar na hora certa no lugar certo, mas o caso dela, em parte, eu acredito que tenha sido pelo fator que eu já citei. ela pode ser comum como for, mas é sexy demais. um amigo meu diz que ela tem "cara de sexo" hahaha

=*

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...