Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, Quer dizer que uma mulher é ridicula, porque fez lipo, e o escambau?

kkkkk, tenham paciencia, parem de ser hipócritas, não sei se vocês tem a mesma condição financeira que ela.

Vamos supoer que não tenham, e tenho CERTEZA que se tivessem, fariam as mesmas coisas, e muito mais.

PArem de ser hipócritas, quantas e quantas mulheres apareceram na copa, e só a Larissa que se destacou, porque ela é FENOMENAL, foda-se se ela fez um monte de merda no corpo, se eu fosse rico, só andava tomando whey da optimum e etc.

Da mesma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, tenham paciencia, parem de ser hipócritas, não sei se vocês tem a mesma condição financeira que ela.

Vamos supoer que não tenham, e tenho CERTEZA que se tivessem, fariam as mesmas coisas, e muito mais.

PArem de ser hipócritas, quantas e quantas mulheres apareceram na copa, e só a Larissa que se destacou, porque ela é FENOMENAL, foda-se se ela fez um monte de merda no corpo, se eu fosse rico, só andava tomando whey da optimum e etc.

Da mesma forma.

e caseína tbm B)

Link para o comentário

tabom.. vcs me convenceram! minha panicat preferida agora é a bolina! dentre todas, me parece ser a mais acessível, sem frescuras coisa e tal.. ela tem uma cara de que era meio maria macho quando pequena, que jogava bola com os mulekes e tudo hauhae.. e quando cresceu ninguem botava fé que ia ser isso ae :rolleyes:

No momento a minha tbm é a Bolina! Shapezão muito phoda! A Bolina é linda, e tem gente aqui que acha ela feia...

Sem contar que ela Anda sobre as águas né! Santa Bolina :wub:

EU tava me segurando pra não comentar sobre esse blog,mas li um texto postado recentemente e neste sim,senti vergonha alheia :blink:

"Juu...

É muito bem dito quando se dizem que o talento vem de DEUS!E é a mais pura verdade! Porque você Ju, recebeu das mãos do senhor um talento admirável.

Fostes criada pela natureza para ser uma DIVA e se transformar em uma MUSA cheia de qualidades e também defeitos.

Você é uma pessoa maravilhosa, porque apesar de tudo, de sua fama, e de seu talento maravilhoso, nunca deixou de pensar no próximo. “Um exemplo de mulher você é”!

Ju, agradeço todos os dias a DEUS por ter te colocado no mundo, pois não consigo imaginar meu dia-a-dia sem você. Pensar em você já virou um hábito, pois a cada momento lembro-me de você, e a admiração só aumenta! TALENTO maravilhoso, que você DIVA teve o privilégio de receber do senhor.

Ju, nunca se esqueça que seu talento é abençoado por DEUS e que sempre, sempre ele irá ILUMINAR seu caminho!

Um Grande Beijo,

Lara Batista

Ela é linda...linda...linda... INSPIRAÇÃO!!!"

http://laraprojetojuju.blogspot.com/2010/09/juu.html

:unsure::mellow::lol:

AIUHSIUAHSIUAHSUIA, Que Talento? Ficar Rebolando de Biquine na TV? Pelamor...

@Topic - Galera ta me Envenenando, tou começando a pegar Raiva dessa Juju. :blink:

Essa mina fala muita merda, e se acha d+. PQP

Quando a pessoal se torna metida, e se acha d+, já começa a perder meu respeito.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário

Não falei que você em especial tenha inveja.

Só acho muito tosco ficar criticando a personalidade das pessoas que nunca viram na vida. Independente do que possa parecer. Ou se viram em eventos, entretando não conhecem a vida dela de fato, midia é um mundo a parte.

Mas de boa. E pode não ser inveja alguns comentários, mas a forma que tão escrevendo ai, faz parecer. Essa a barreira do falado pro escrito, várias formas de interpretar.

E vc tá fazendo o quê então?

Pq o que eu entendi vc tá querendo dizer que estamos com inveja,ou seja,tá falando de pessoas que nunca viu na vida.

E outra,não tenho inveja de NENHUMA,mas NENHUMA panicat,a carapuça não me serve.

VOU FALAR PELA ÙLTIMA VEZ NÂO È MEU IDEAL DE CORPO.

Se vc acha meu corpo um cocô e por isso não posso falar mal das panicats que ficam rebolando na tv pra vc,azar o seu,treino pra mim,não tô nem ai se me acham grande,magra,gorda ou musculosa...Se eu fosse levar em conta tudo que o povo fala,nem saia de casa.

E não me venha falar que não falou direcionado a mim,pq de mulher só tem eu e a Pa prut aki.

Vou continuar falando a hora que eu quiser,se vc se acha tão perfeito,pq não põe uma fotinha tua ai,pra mim "julgar"vc tb,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da mesma forma.

Ah pelo amor de DEUS,qualquer pessoa que trabalha tem condições de fazer uma lipo,colocar silicone,parcelam em 1000 vezes.

AInda mais quem não tem filhos e tem o $$ só pra si.

Eu não sou rica e tomo whey da optimum :lol:

Agora que a palavra hipocrisia e inveja já virou coro,falta de argumentos e tal.

Não fui eu que critiquei a magrela,foi a amiga dela,e se ela anda com os peitos de fora,problema dela.

Sò que antes dela andar pelada,ninguém nem sabia quem era ela :lol:

Editado por Chun_li
Link para o comentário

Chun, não adianta... Eles não percebem o absurdo da conclusão que fazem. Se uma mulher critica outra que eles acham gostosa é inveja, SEMPRE. Se uma mulher critica o shape de um homem que eles acham legal, aí não é nada.

Se um homem critica uma mulher que a maioria acha gostosa, não é nada, é no máximo viado (outro absurdo). Se criticam o shape de um homem que os outros acham legal, aí não é nada... Uééé, e a inveja???

Mas eles esquecem que NÓS não pensamos com o membro sexual (até porque não o temos), como muitos fazem. Nós nem sempre vemos uma mulher como gostosa e linda, só porque tem dois peitões (Aliás, homem costuma confundir ser "gostosa" com ser "linda", mas tudo bem).

Falta de argumentos sempre dá nisso: Ou a gente tem inveja ou somos mais feias e não temos moral pra falar das mais "bonitas", segundo o gosto deles.

Que bela merda hein. Se for assim todo mundo aqui tem que ficar bem quietinho.

Conclusão: Nós mulheres não podemos criticar outras mulheres, pois somos todas invejosas e adoramos falar mal de mulheres bonitas, porque queremos o corpo delas. :)

Mas e quando falamos bem do corpo de outras mulheres??

E acho que o Lucaro aprendeu a palavra hipocrisia na aula, aí achou bonito e fica repetindo aqui kkkkkkkkkkkkkk :P

dai vocês são lésbicas! uhDASHUdAHUdashu

para+a+toalha+n%C3%A3o+cair+colo+que+velcro+nela.jpg

:wub:

Editado por Eduardoo
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...