Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

Larissa Riquelme é FENOMENAL, não pelo corpo, mas pelo jeito dela, ela nas filmagens da copa, nossa, a beleza dela é descomunal, perfeita ela, até sendo uma magricela, porra, ela é linda, ela sim, tem beleza natural.

Saiu uma matéria no site ego de uma ex modelo paraguaya amiga da Larissa.

A mulher tava falando que nada nela é de verdades(ops,acho que as celulites são).

Ela tem silicone nos seios,lipoaspiração,implante no cabelo,unhas,implante de cílios e plástica pra afinar o rosto.

São essas as que lembro.

ACho o rosto dela bonito,tanto quando era mais cheinho,quanto agora,mas o corpo,pra mim é horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po,qnd mostram mulheres com corpos bonitos,sempre vem uma mulher do forum,e fala ...fez isso fez akilo,photoshop,porem TEM MTA que nao faz,e eu conheço pessoalmente,e tem o msm shape...e sao maravilhosas,concerteza da de 1000000 emcima das meninas musculosas com traços de maromba masculino,e ainda com akele projeto de orgao masculino...brincadera hein.Aceitem que existe mulher bonita,e com corpao,e nem por isso sao marombadas

Editado por Arnold Br
Link para o comentário

ACeitar :unsure:

Eu não tô nem ai pra elas,mas NÂO È MEU IDEAL de corpo.

Gordinhas,pelancudas,celulitadas,musculosas,magrinhas,já pensou se fossem todas iguais :unsure:

O que seria do belo sem o feio,do branco sem o preto e por ai vai....Viva as diferenças!

Há gosto pra tudo hoje em dia,pras magrinhas,pras cavalonas,musculosas,até traveco tem gente que curte,imagina mulher,kkkkkkkkkk

Editado por Chun_li
Link para o comentário

kkkkkkkkkk, ninguém falou que pra ser bonita precisa ser musculosa. Mas detectar photoshop é fácil, e isso não quer dizer que todas só fiquem bonitas com photoshop.

Eu acho o corpo da Lady Gaga bonito, e ela não é nada musculosa...

Mas bonito pro estilo dela... Como a Chun falou, não é meu ideal de corpo.

E Gibbon falou ali que gosta de mulheres delicadas e não de musculosas como um touro (hauahsuas eu ri da comparação), como se um excluisse o outro. Nada a ver, acho a Zanzoni, p. ex, muito delicada e ao mesmo tempo "musculosa" :P

M2A, é preciso ser melhor que a pessoa pra poder "criticar"? Orra, então o que vocês ficam fazendo na área de fotos de fisiculturistas?? <_<

Nem vou discutir relaxa :D Cada um sabe o tipo de inveja que possui.

Há várias formas de criticar algo.

Link para o comentário

Ah ta, o mesmo papinho de inveja de sempre. :)

Não vou nem falar nada pois já falei o que eu acho sobre isso antes.

@ Eduardo, ninguém falou que ela não é "gostosa" :P

"Ridícula" que eu falei não é no sentido de beleza.

Não falei que você em especial tenha inveja.

Só acho muito tosco ficar criticando a personalidade das pessoas que nunca viram na vida. Independente do que possa parecer. Ou se viram em eventos, entretando não conhecem a vida dela de fato, midia é um mundo a parte.

Mas de boa. E pode não ser inveja alguns comentários, mas a forma que tão escrevendo ai, faz parecer. Essa a barreira do falado pro escrito, várias formas de interpretar.

Editado por M2a
Link para o comentário

rsrs ok ok....

Mas acho estranho você falar isso... Se não me engano foi você mesmo que zuou o Stronger esses dias, falando que não é da natureza dele ser sentimental e falar de coisas abstratas kkkkkkkkkkkk

Não deixa de ser uma crítica a personalidade de uma pessoa que você nunca viu na vida! A-haaa!! :P Como você pode dizer que ele não é assim? :angel:

São os atos da pessoa que nos fazem ter uma noção de sua personalidade.

Stronger é um caso a parte hduashduas, porque eu "julguei" ele por ações onde ele tem interação com a gente aqui do fórum etc.

E já posto videozinho se quebrando todo, já interagiu muito com a gente hudashudas

É outra situação.

Mesma coisa o Bibiano, nunca vi ele, mas o converso com o doidão todo dia, posso julgar com toda propriedade que ele é retardado hdaushduas.

Editado por M2a
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...