Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Pois é Tv engana demais.

Nunca vi a Sabrina Sato,mas quem já viu disse que ela é magra.Na Tv ela tem Mega Pernas de Jogador de futebol,muito linda.

Tb já vi a Gracyanne no Shopping,tava de calça jeans.Não é tão grande assim,achei ela quadrada,rosto bonito e tava com make bem discreto,agora,eita mulher cheirosa!

Kelly key,não riam,mas fui no show dela no canecão bem na época que ela saiu na Playboy.

A mulher tem uma bunda gigante,rosto de boneca,mas tava com kilos de make tb.

Mew,ela tem estrias vermelhas horrorosas na barriga,por isso quase nunca mostra a barriga e quando mostra,são com roupas centropeito,kkkk.´

Mas a TV é feita pra enganar mesmo, ou todos acham que a cara da Xuxa é a mesma que lá aparece.

Eles escondem as imperfeições, tem truques de maquiagem, pegam no melhor ângulo e a televisão engorda de verdade, tanto que umas mulheres que parecem gordinhas, são vistas com outros olhos quando as vimos pessoalmente, porque essas geralmente são as famosas "gostosas".

Como eu já vi mta celebridade por aí, não me engano mais, porém a Juju panicat não me decepcionou ao vivo. Ela é lindinha mesmo!

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Na boa, das Panicats, para min a mais completa é a Juju. Com Maquiagem ou sem Maquiagem. Adoro uma Loirinha *-*

Mas entre todas, cara eu n sei pq mais pago um pau! pra mulher-aranha do Brothers.

sister17.jpg

mulheraranha12.jpg

PQP! muito sexy MANO, Essas Tatoos, Essas curvas, Esse Cabelo, Esse Batãozão Vermeio na Boca! AI MEOL DEUS!! Adoro uma Loirinha, mas tbm Adoro Morena! Acho Fatal *-*

Haha! Eu gosto é de Mulher, pode ser até Verde!

Editado por Ðannarøk
Postado

Concordo com o WRH, a piu piu o corpo mais bonito dentro das panicats

Mulher pra mim tem que ter o corpo fitness, nao pode ser cavalona..

Pode ser malhada mas nada exagerado

Prefiro as magrinhas com o corpo feminino do que as cavalonas com o corpo de ....

Postado (editado)

babi = deusa

mulher não precisa ser MUSCULOSA não, cara. não pode ser magrinha demais, mas também não pode ser forte demais. juju e bolina, se ficarem um pouco mais dobradas, vão chegar no limite da cavalice. :x

e a piu piu é uma incógnita, tem vezes que ela tá a perfeição do mundo inteiro, e tem vezes que ela tá bizarra, com cara de velha, sei lá. podem reparar nos proprios quadros do panico, quando ela ta produzida ela é linda demais. mas quando não tá, fica uma coisa estranha... ;x

Babi = Deusa [2] B)

Eu prefiro muuuuito mais a nicole na epoca que foi musa do brasileirão, apesar de ser bem mais magrinha, mulher nao precisa ser musculosa msm, o corpo da babi um pouco mais definido ja eh perfeito

Editado por rockbalboa
Postado

Pois é Tv engana demais.

Nunca vi a Sabrina Sato,mas quem já viu disse que ela é magra.Na Tv ela tem Mega Pernas de Jogador de futebol,muito linda.

Tb já vi a Gracyanne no Shopping,tava de calça jeans.Não é tão grande assim,achei ela quadrada,rosto bonito e tava com make bem discreto,agora,eita mulher cheirosa!

Kelly key,não riam,mas fui no show dela no canecão bem na época que ela saiu na Playboy.

A mulher tem uma bunda gigante,rosto de boneca,mas tava com kilos de make tb.

Mew,ela tem estrias vermelhas horrorosas na barriga,por isso quase nunca mostra a barriga e quando mostra,são com roupas centropeito,kkkk.´

Eu ja vi a sabrina na epoca q ela era maior,atualmente pela tv vc ve q ela ta mais definida e menor doq era antes...

E sinceramente ela tem um corpo lindo...pernas perfeitas,não sei aonde ela é magra ,talvez agora possa ser mais...se vc comparar com a Juju tbm...até a bolina fica com as pernas finas....mas o corpo da sabrina eh mtuuuu foda!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...