Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

Eu gosto naturalzinha, mulher, na minha opinião, não pode tomar nada pra ficar com musculos grandes e tal. Tem q ser tudo natureba e apenas manter o shape legal sem exageros. A Bolina naquela foto do sexyclube esta perfeita, bem gostosinha mesmo. A Juju não consegue nem correr direito, é toda atrapalhada de tanto musculo q tem na perna, é gata, mas o corpo dela não curto muito não, mas nem por isso deixaria de pegar, heheheheheheh, bobinho o garoto!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc acha que ela é assim natural :blink:

Ela colocou silicone,fez lipo,sei lá mais o quê,sem contar que ainda rolou um photoshop <_<

O paparazzo da Babi tb teve muito photoshop,as fotos se contradizem demais.

A larissa Riquelme,nunca vi uma magricela com tanta celulite,Òh pai!

não referi-me a "modificadas" como alguém 100% natural (apesar de que quanto mais natural melhor), mas gosto de mulheres delicadas, suaves. não quer dizer que tem que ser uma tábua também.

se rolou photoshop eu não sei. o corpo dela tava muito lindo nas praias aqui de floripa quando a vi (e acredito que ao vivo ela estava sem photoshop). e o sorriso e os olhos...ahh, duvido que tenham passado por um photoshop.

em todo caso, como disse anteriormente, ela é só um exemplo dos meus gostos.

Link para o comentário

se rolou photoshop eu não sei. o corpo dela tava muito lindo nas praias aqui de floripa quando a vi (e acredito que ao vivo ela estava sem photoshop). e o sorriso e os olhos...ahh, duvido que tenham passado por um photoshop.

AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAA

HAHAHAHHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

AHHAHAHAAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA

Link para o comentário

AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAA

HAHAHAHHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

AHHAHAHAAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA

engraçado né maionese hellman's

Maionese_Hellmanns_500g.jpg

a propósito, machão. tua mãe esqueceu a calcinha aqui em casa.

Link para o comentário

Ah não mano, vai deixar ele falar que tu soh colocou o nick de maionese pq todo mundo te mete a colherr ? AHH NÃÃÃOOOOOOOOO!

opasopekaopseoapsk

brincadeiraa, nem encarna mano, mas não resisti! kkkk'

Editado por SantiagaO
Link para o comentário

Sinceramente eu podia te dar um bad report, te xingar pra caralho, mas não ia adiantar de nada pois ignorância é uma "virtude", você não entendeu, achei sua resposta para a Chun_Li fenomenal, foda isso, vê se da próxima vez não fala da mãe dos outros, vai que eu meto no meio da sua?

Ah não mano, vai deixar ele falar que tu soh colocou o nick de maionese pq todo mundo te mete a colherr ? AHH NÃÃÃOOOOOOOOO!

opasopekaopseoapsk

brincadeiraa, nem encarna mano, mas não resisti! kkkk'

E relaxa não encarno hahahaha pode ficar tranquilo, quando era menor tipo 10 anos, encarnava hoje em dia não haahhahaha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...