Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hmm eu acho q vc é fã da JuJu e tá com ciuminho hein? Ou com raivinha do pessoal né? Ahh nenem...

Se a gente é chato, o que vc faz aqui? Os incomodados... Alem do mais, o pessoal de uns comentários pra cá não estão falando mal da JuJu, e sim do blog da menina. Para e pensa garoto...

Hahaha, nao sou bem eu que tenho que parar e pensar! Nao sou que fico discutindo a vida dos outros, mas tudo bem cada um faz o que quiser! E outra, voce nem me conhece pra vim me chamar de nenem e nem de garoto com tom pejorativo. Entao relaxa ai irmao.

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

1830374.babado_fernanda_vasconcellos_1gente___fotos_500_287.jpg

isso sim que é mulher de verdade. não essas porcarias rebolantes grotescamente modificadas com a pika das galáxias.

Editado por Gibbon
Postado

kkkkkkkkkk venho percebendo pelos seus posts que você é meio tarado por essa atriz aí :P

Pena que o photoshop dá uma mãozinha

Na verdade nem um pouco. Só uso a Vasconcellos como exemplo pois ela é meu tipo: Linda, meiga, baixinha, corpo incrível e sem exageros.

Mulheres para mim precisam ser lindas e delicadas como deusas, e não grandes e fortes como touros.

Postado (editado)

Concordo com q o Lucaro e Pa prut dizeram sobre a personalidade da Juju, de humilde ela não tem nada, pelo menos é isso q ela passa pra gente, falo isso por segui ela no twitter há um tempo atras e percebi isso, ela é intolerante pra caramba, bloqueava varios seguidores as vezes sem motivo.

Ah mas ela deve ter algum motivo pra ser fã... ou não, mas cada um é cada um...

Abrax familia

Editado por garoto prodígio
Postado (editado)

Na minha opinião, isso sim é que é mulher de verdade:

255624348.jpg

E bota mulher nisso! Nossa, muuuito gostosa!

Com certeza deixa qualquer Panicat no chinelo, pqp vai se boa assim aqui em casa!

O "Menino Prodigio", para de escrever com esse jeito de viado ai isso é chato pra caralho, escreve com uma cor só, ta poluindo os tópicos com esses seus posts coloridos.

Editado por Ten Alex
Postado

1830374.babado_fernanda_vasconcellos_1gente___fotos_500_287.jpg

isso sim que é mulher de verdade. não essas porcarias rebolantes grotescamente modificadas com a pika das galáxias.

Vc acha que ela é assim natural :blink:

Ela colocou silicone,fez lipo,sei lá mais o quê,sem contar que ainda rolou um photoshop <_<

O paparazzo da Babi tb teve muito photoshop,as fotos se contradizem demais.

A larissa Riquelme,nunca vi uma magricela com tanta celulite,Òh pai!

Postado

kkkkkkkkkk venho percebendo pelos seus posts que você é meio tarado por essa atriz aí :P

Pena que o photoshop dá uma mãozinha

Na minha opinião, isso sim é que é mulher de verdade:

255624348.jpg

Agora, se estivermos falando de um estilo diferente... As mais sequinhas...

gabriela_paganini.JPG

1030687-large.png

gab1.jpg

Na minha humilde opinião, humilha a Babi :)

Nossa senhora ein! Pra mim tanto a bolada quanto a sequinha, já está de bom tamanho para mim

Mas com qualquer uma Panicat tbm estaria bem servido, afinal, qualquer uma dessas mulheres são muito melhores que essas atrizes de novela

e de fisiculturista ainda tem a Larissa Reis tbm.. linda e sexy, isso sim é mulher!

Mas essa loira ai da foto tbm não é nada mal ein! Jesuis!

Adoro uma cavala! Mas sem aquele rosto 'masculinizado'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...