Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

garoto prodigio, ficou feliz ontem com as vitorias da "familia" restart no VMB? sahuashuashuhuas!

Abraço mlk, brincadeira em nao leve a mal!

Vi agora q vc falou, adorei ashuashuashuas valeu por avisar!!!

Magina, brincadeiras assim de boa irmãolaugh.gif!!!

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, voces sao chatos pra CARALHO, cada um idolatra quem quiser! Ainda nao entendi como esse topico ta aberto ainda. Ja vi 1000 pessoas que acham ridiculo o corpo de BB, a gente aqui nao acha, cada um com seus problemas ue! Voces falam da Juju como se ela tivesse feito alguma coisa grave pra alguem, pelo amor de deus, vamos com calma ai ne gente!

PEACE !

Hmm eu acho q vc é fã da JuJu e tá com ciuminho hein? Ou com raivinha do pessoal né? Ahh nenem...

Se a gente é chato, o que vc faz aqui? Os incomodados... Alem do mais, o pessoal de uns comentários pra cá não estão falando mal da JuJu, e sim do blog da menina. Para e pensa garoto...

Link para o comentário

Vi agora q vc falou, adorei ashuashuashuas valeu por avisar!!!

Magina, brincadeiras assim de boa irmãolaugh.gif!!!

Abrax

Voltando ao assunto do tópico...hahahhahaa... mas ontem oq curti do VMB foi ver o Thunderbird ashuashuas. o cara é figurassa!

vocês ja viram essa menina?

http://www.femalemuscleshow.com.br/?pagina=exibir-atleta&conteudo=private&id_atleta=74

Pergunto:

1) Deus, como vc criou algo tão geneticamente perfeito?

2) Deus, pq não namoro com ela?

3) Pq tem gente que ainda prefere uma panicat? (exceto babi minha ex-namorada que respeito demais kkkkk)

Abraços!

Link para o comentário

http://laraprojetojuju.blogspot.com/

é pagar pau demais.. nao consigo ser tão paga-pau assim hahaha

Gostei da parte de fazendo os exercicios certos

6.jpg

Jura que ta errado??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem faz leg press assim porra.. kkkkkkkkkkkkkk

Leg Press Kiko 3x12

turma%20do%20chaves.jpg

Link para o comentário

Visitante srta mii

rsrsr

já tinha lido este blog alguma vez! hehe

ela é ultra fã da Juliana e gosta de falar mal do hipertrofia em outro blog! kkkkkkkkkkkkk

a questão de ser fã da Juju, nem comento, pq tbm sou.

Mas isso não significa que ela é a melhor do mundo inteiro. rs e que é necessário babar tanto essa mulher. rsrsrs do jeito que ela baba né? rs

Link para o comentário

rsrsr

já tinha lido este blog alguma vez! hehe

ela é ultra fã da Juliana e gosta de falar mal do hipertrofia em outro blog! kkkkkkkkkkkkk

a questão de ser fã da Juju, nem comento, pq tbm sou.

Mas isso não significa que ela é a melhor do mundo inteiro. rs e que é necessário babar tanto essa mulher. rsrsrs do jeito que ela baba né? rs

Sem querer questionar uma coisa pessoal sua (que é admiração por alguém), mas questionando, o que a Juliana fez para ganhar tua admiração? Coloca um fio-dental e fica rebolando na frente da TV?

Po sei lá, só acho que tem gente bem mais dedicada que ela, mais humilde,(e do mesmo tamanho que ela, que sei que isso conta) e etc, como a Dani Tâmega, que tem um blog que ajuda, a própria chun-li, só sei que não vejo nada de talento nas Panicats.

@Topic Acho que essa lara é Sapatão, namoral mesmo.

Editado por Lucaro
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...