Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Extraido do site/blog/sei lá o que http://laraprojetojuju.blogspot.com/

Entrevista com a Juju:

3- De quanto em quanto tempo você muda o treino?

Juliana: Estou mudando toda semana, não tenho um treino fixo pois meu corpo já está numa fase que nada funciona mais ! Ele precisa de muito estímulo pra ter resultado, já acostumou com tudo...

Impressionante, muda toda semana, isto é correto?

Nada mais funciona? Ela é a nossa miss Fitness 2011/2012/1013/2014.. Chegou no auge da forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, voces sao chatos pra CARALHO, cada um idolatra quem quiser! Ainda nao entendi como esse topico ta aberto ainda. Ja vi 1000 pessoas que acham ridiculo o corpo de BB, a gente aqui nao acha, cada um com seus problemas ue! Voces falam da Juju como se ela tivesse feito alguma coisa grave pra alguem, pelo amor de deus, vamos com calma ai ne gente!

PEACE !

Link para o comentário

tabom.. vcs me convenceram! minha panicat preferida agora é a bolina! dentre todas, me parece ser a mais acessível, sem frescuras coisa e tal.. ela tem uma cara de que era meio maria macho quando pequena, que jogava bola com os mulekes e tudo hauhae.. e quando cresceu ninguem botava fé que ia ser isso ae :rolleyes:

Link para o comentário

EU tava me segurando pra não comentar sobre esse blog,mas li um texto postado recentemente e neste sim,senti vergonha alheia :blink:

"Juu...

É muito bem dito quando se dizem que o talento vem de DEUS!E é a mais pura verdade! Porque você Ju, recebeu das mãos do senhor um talento admirável.

Fostes criada pela natureza para ser uma DIVA e se transformar em uma MUSA cheia de qualidades e também defeitos.

Você é uma pessoa maravilhosa, porque apesar de tudo, de sua fama, e de seu talento maravilhoso, nunca deixou de pensar no próximo. “Um exemplo de mulher você é”!

Ju, agradeço todos os dias a DEUS por ter te colocado no mundo, pois não consigo imaginar meu dia-a-dia sem você. Pensar em você já virou um hábito, pois a cada momento lembro-me de você, e a admiração só aumenta! TALENTO maravilhoso, que você DIVA teve o privilégio de receber do senhor.

Ju, nunca se esqueça que seu talento é abençoado por DEUS e que sempre, sempre ele irá ILUMINAR seu caminho!

Um Grande Beijo,

Lara Batista

Ela é linda...linda...linda... INSPIRAÇÃO!!!"

http://laraprojetojuju.blogspot.com/2010/09/juu.html

:unsure::mellow::lol:

Editado por Chun_li
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...