Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Zakk, qtos ciclos o Dave tem? quantos tempo de treino? opa, acho que ele ja fez muita dieta não? e outra...

o risco de beber quem corre é ele certo?

MAS...

Ele se julga superior a outros que treinam? NÃO

ELA SIM!

Se acha a ultima bolacha do pacote, a GOSTOSONA.. a do corpo perfeito.. quando na verdade é um corpo que nem meia boca chega a ser..qualquer menina daqui do fórum com uns 3 ou 4 ciclos chega lá e FACIL FACIL.. só indo na academia e fazendo uns exerciciozinhos pra perna.. pronto.. mais umas 5 lipos tá feito..opss esqueci o cilicone..

Meu ideal de mulher é a natural (sem lipo, sem silicone nem nada) que se Cuida realmente e que SE SENTE BONITA, não precisa ter 70 de perna e 60 de cintura, alem de 100 poucos de peito e bunda.. quem criou esse perfil foi a sociedade, que é cada vez mais machista e acha que tem a razão.. maldida hora que falaram "A voz do povo é a voz de Deus" pq a maioria do "Povo" é ignorante.. e não sabe o que é realmente belo.. o dia que conhecer uma mulher de verdade (não to me referindo a ninguem aqui que fique claro) e parar de ficar vendo fotos de mulheres "Gostosas" (ja que cada um etm sua idéia de gostosa) e descabelando o palhaço, talvez veja o absurdo que elas trazem de exemplo...

Quem sabe um dia vc goste de ver sua irmã, filha rebolando na tv sendo alvo de criticas de outros que dizem que ela usa anabol, saindo pelada em revista.. ou quem sabe até sua esposa ou namorada não?

Atleta é quem vive de esporte! falo e repito..

Ela é apenas mais uma farça da "Acadimia" - RIDICULO

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zakk, qtos ciclos o Dave tem? quantos tempo de treino? opa, acho que ele ja fez muita dieta não? e outra...

o risco de beber quem corre é ele certo?

MAS...

Ele se julga superior a outros que treinam? NÃO

ELA SIM!

Se acha a ultima bolacha do pacote, a GOSTOSONA.. a do corpo perfeito.. quando na verdade é um corpo que nem meia boca chega a ser..qualquer menina daqui do fórum com uns 3 ou 4 ciclos chega lá e FACIL FACIL.. só indo na academia e fazendo uns exerciciozinhos pra perna.. pronto.. mais umas 5 lipos tá feito..opss esqueci o cilicone..

Meu ideal de mulher é a natural (sem lipo, sem silicone nem nada) que se Cuida realmente e que SE SENTE BONITA, não precisa ter 70 de perna e 60 de cintura, alem de 100 poucos de peito e bunda.. quem criou esse perfil foi a sociedade, que é cada vez mais machista e acha que tem a razão.. maldida hora que falaram "A voz do povo é a voz de Deus" pq a maioria do "Povo" é ignorante.. e não sabe o que é realmente belo.. o dia que conhecer uma mulher de verdade (não to me referindo a ninguem aqui que fique claro) e parar de ficar vendo fotos de mulheres "Gostosas" (ja que cada um etm sua idéia de gostosa) e descabelando o palhaço, talvez veja o absurdo que elas trazem de exemplo...

Quem sabe um dia vc goste de ver sua irmã, filha rebolando na tv sendo alvo de criticas de outros que dizem que ela usa anabol, saindo pelada em revista.. ou quem sabe até sua esposa ou namorada não?

Atleta é quem vive de esporte! falo e repito..

Ela é apenas mais uma farça da "Acadimia" - RIDICULO

~hugs

Seph®

Nao citei nada da personalidade dela,citei outra questão q estava em pauta...se for pensar por esse jeito...tbm tenho certeza q a propria ja fez mta dieta e mtu ciclo tbm...duvido q ela sempre teve dinheiro pra fica fazendo lipo a torto e direito e etc...

Eu não conheço ela,e sinceramente não quero conhecer,tenho minha namorada q tbm treina e tem um corpo espetacular...sou mtu mais ela doq qualquer panicat ...sem nunca ter feito nenhum ciclo...alem do fato deq não tem nada aver só pela aparencia...amo minha namorada pq tenho certeza deq ela é uma mulher de verdade...

Pra ser sincero não curto mulher com o corpo do porte da juju...acho exagerado e "todo errado" ,nao que seja feio,mas prefiro outro tipo,como da propria sabrina q eu conheci pessoalmente e é linda e simpatica.

Que fique claro tbm q não critiquei o Dave por beber não...não sei c alguem entendeu isso aqui mas se entendeu...entendeu errado...só quis dar um exemplo de um cara q tem um shape mtuuuu animal e não necessariamente segue sempre o "padrão" de dieta o tempo todo

Concordo q ela não é atleta...mas discordo de ela ser farça,querendo ou não,com lipo ou não,as pernas dela são de qm treina e a um bom tempinho já...até pq ,como vc mesmo disse "qualquer menina daqui do fórum com uns 3 ou 4 ciclos chega lá e FACIL FACIL"

Não é tão pouco assim

Link para o comentário

Seph, vc vai arrumar problema pra mim...

Que q eu vou falar pra Babi, qnd eu falar q to apaixonado por outra?

hahahahahahaha

Essa segunda menina da foto (IHHH pra mim é a segunda foto, essa bosta de trampo bloqueia várias, é uma q ta com um biquini dourado rsrs) é lindaaaaaaaa brother, linda mesmo, shape IMPECÁVEL, rosto lindo, cabelo lindo... cara, lovei! hahaha :wub:

Fantasticaaa!

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário

Na ordem

Fernanda Zanzona

Renata Guaraciaba

Agatha Fernandes

Zakk eu te entendi muito bem só usei o dave de comparação

e não como mal exemplo por beber nem nada

A juju era adorada pq dizia fazer dieta.. e outra as penas delas só são grandes, pq não tem nada de definição ja que ela não faz cut..

sou mais qualquer uma das 3 que postei ai...

Abraço,

Seph

Quando tiver mais tempo vou criar um tópico só com atletas BR ai vocês vão ver a diferença (Y)!

~hugs

Seph

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...