Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

[2]

Tamo junto!!!biggrin.gif

Sobre dieta de ATLETA e tal, nada a ver esse negócio...cada um sabe o q é melhor pra si (insisto nisso), deem uma olhada no diario do @craw69 olhem a dieta dele, se ele acha q é bom pra ele, quem vai dizer o contrario? Sem falar da dieta do Michael Phelps q é muito insana e polêmica, mas essa é adieta de Atleta dele e pronto!!!

Abrax familia!!!

BOOOA MOLEQUE!

Só uma OBS: a dieta do Michael phelps é de ATLETA pq ele É um ATLETA, é questão de português!

Editado por lucastavares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Atleta é PROFISSIONAL dos desportos e atividades fisicas!

Quer dizer que atleta amador é puramente ficção né? Então a NABBA (National Amateur Body-Builders´ Association) é uma grande farsa? Cada uma... :lol:

atleta

a.tle.ta

s m+f (gr athletés) 1 Pessoa que se exercitava na luta e no pugilato, para combater nos jogos solenes, na Grécia e em Roma. 2 Homem forte e destro em exercícios físicos. 3 Esp Pessoa treinada para competir, profissionalmente ou como amador, em exercícios, esportes ou jogos que requerem força, agilidade e resistência. 4 Pessoa de constituição robusta. 5 Defensor valoroso de uma causa ou partido. Fonte

Não é preciso nem competir para ser considerado atleta.

Link para o comentário

Quer dizer que atleta amador é puramente ficção né? Então a NABBA (National Amateur Body-Builders´ Association) é uma grande farsa? Cada uma... :lol:

Não é preciso nem competir para ser considerado atleta.

Sim... Mas tem que esclarecer: atleta AMADOR. Atleta mesmo não é amador...

E otra National Amateur Body-Builders Association = Associação Nacional de Fisiculturistas Amadores.

Tem nada sobre atleta nesse nome...

Mas mesmo assim, atleta não é o que disputa, é o que pratica esportes PROFISSIONALMENTE.

Senão um torneio de pelada estaria cheio de atletas...

É questão de ortografia...

Mas mesmo assim, não quero ir contra, faço isso por causa da palhaçada com o nome, como já disse...

Mas se quiser discutir agnt discute...

Editado por lucastavares
Link para o comentário

Não entendo, primeiro falam que a Juju não malha superior, que o braço dela é um puro esqueleto, e depois vem a Pa Prut e fala que ninguém ta pedindo para ela ter 40cm de braço, kkkkk...Falam uma coisa e depois dão para trás, nunca vi.

Ela não precisa ter 40 de braço, mas no momento que fala que o superior dela é um lixo, que os braços são esqueleticos, pelo menos, o meu Q.I detectou isso como uma indireta para ela deixar os braços proporcionais com as pernas, (e isso vai lá para 35~36cm).

E faço das minhas palavras a do menino Restart, eu disse quase a mesma coisa à umas 2 ou 3 páginas atrás, mas fui mais direto.

E outra, ela não malha para ser atleta, muito menos para ganhar campeonatos, e etc. Até porque duvido muito que ela abra mão do Alcool.

Ela malha para ser gostosa, e ganhar o pão de cada dia, e sabe o que ela deve tar achando das nossas criticas, sugestões, e análises hipócritas?

Nada, porque todo final do mês ela tá engordando o bolso, e as muié só aqui criando rulga se remoendo por causa das Panicats...

Eu mesmo to cagando e andando para qualquer um daqui, e principalmente para Panicats, só estou defendendo meu ponto de vista, porque eu odeio Hipocrisia e Demagogia :)

Link para o comentário

BOOOA MOLEQUE!

Só uma OBS: a dieta do Michael phelps é de ATLETA pq ele É um ATLETA, é questão de português!

acho que ele quis dizer que ela é doida. ele incluí dez mil pizzas por dia e coisas assim desumanas.... Oo

vocês ainda estão nessa discussão? que engraçaaaaaaado hehehehehe

Link para o comentário

Ai meu deus :huh:

Não disse nada que quem estava aki se achava atleta(apesar de alguns comentários deixarem isso subentendido)

Disse que não somos, então não vamos dar pitaco na dieta dela so pq ela falou que era atleta ou pq tem inveja, ciume dela ou sei lá...Qual o problema de falar da dieta?Se fosse tão boa assim ela nem precisaria fazer lipo,acho ela uma pessoa muito hipócrita e que se contradiz.Pq ela disse que se vc ganhar barriga com a dieta é pq tá comendo errado,logo,ela come errado tb :rolleyes:

Teve gente aki mesmo que disse que a dieta dela é boa...

Quanto a Michi, eu nem entrei nesse assunto, mas ela é atleta sim, se fizer isso profissionalmente.Ela não compete nada,pois não tem tempo,no site dela treino.org ela mesmo diz que é atleta,mas não compete,ela faz alguns trabalhos como fitness model e já vi vários sites citando-a como atleta.

Veja bem, não é que eu queira ir contra o que você falou. Só acho que tem mta palhaçada em torno do nome ATLETA, parece que todo mundo quer ser... Por exemplo: foi só ela falar que a dieta era de atleta que todo mundo citava isso!

É minha opinião, se não concordar fala ai que agnt discute... ;)

Boa Robin Hood! Falou tudo! Meio YMCA mas falou legal! rsrs :D

Link para o comentário

acho que ele quis dizer que ela é doida. ele incluí dez mil pizzas por dia e coisas assim desumanas.... Oo

vocês ainda estão nessa discussão? que engraçaaaaaaado hehehehehe

Mas é dieta de atleta...

Editado por lucastavares
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...